Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera.

Bom, tenho 18 anos, comecei meu primeiro ciclo nessa segunda (dia 8):

60mg/dia oxandrolona por 6 semanas

Tenho algumas duvidas quanto aos efeitos colaterais e quanto a TPC:

4 dias tomando e minha libido ta la embaixo, meus testiculos tao parecendo uma azeitona e minha ejaculaçao ta transparente e mais aquosa.

Segundo relato de um amigo meu, aconteceu a mesma coisa com ele logo no inicio, mas dps do meio pro final do ciclo a libido aumentou e depois com tribullus na tpc ele disse que tudo voltou ao normal.

Minha duvida é:

Esses 'colaterais' são normais com a oxandrolona?

Quanto ao TPC: Tribullus (dizem que é placebo), tamoxifeno ou clomid?

Se puderem tirar minhas duvidas ficarei grato.

Postado

por isso se preconiza o uso de alguma testo junto com a oxan! deveria ter pesquisado mais, principalmente sobre TPC.

Postado

Eu pesquisei mano. A parada é que como esse e o meu peimeiro ciclo, quis comecar por baixo, com uma parada mais leve: oxandrolona. Quanto a tpc eu tava decidido a tomar tribullus 2000mg/ dia por 15 dias e mais 1000mg/dia por mais 15, so que uma galera do forum diz que é placebo e tal.

Postado

Tem um relato só de oxandrolona. Tribullus pra quem está com a testosterona normal não faz efeito, mas pra quem ta com a testo baixa faz efeito sim, lê uns relato de oxandrolona só... Dava pra dar uma pesquisada melhor bro, mas é isso ai, começar com uma parada mais leve se comparada com as outras mesmo...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...