Tanin Postado Outubro 9, 2014 às 21:46 Postado Outubro 9, 2014 às 21:46 Tambem nao faço ideia kkkkkk para mim laticinio era pessimo para espinha. Talvez o iogurte e queijo fresco seja por causa dos lactobacilos? Sao responsaveis por diminuir a inflamação das celulas. Frutos do mar deve estar relacionado com a inflamação, ne? Ele é ruim para inflamacão... Mas o resro nao faço ideia... O livro deveria ter explicações para elucidar melhor, seria interessante. infelizmente bom pra espinha = roacutan Concordo, isotretinoína > All. A questão de obter vitamina A apenas via alimentação é muito complicada, alguns estudos mostraram que a Vitamina A em doses de 100.000 UI diários não causa benefício algum na redução acne, as doses realmente efetivas e que mostraram algum resultado foram de 300.000 UI a 600.000 UI diários. E se não me engano,pois faz um tempinho que li sobre isso, outros estudos também mostraram que pessoas com menos vitamina A e E no plasma sanguíneo estavam propensas a possuir mais acne, e infelizmente a suplementação de vitamina A e E pouco altera a quantidade dessas vitaminas no plasma. Cah_ reagiu a isso 1
Cah_ Postado Outubro 9, 2014 às 21:54 Autor Postado Outubro 9, 2014 às 21:54 O livro deveria ter explicações para elucidar melhor, seria interessante. Concordo, isotretinoína > All. A questão de obter vitamina A apenas via alimentação é muito complicada, alguns estudos mostraram que a Vitamina A em doses de 100.000 UI diários não causa benefício algum na redução acne, as doses realmente efetivas e que mostraram algum resultado foram de 300.000 UI a 600.000 UI diários. E se não me engano,pois faz um tempinho que li sobre isso, outros estudos também mostraram que pessoas com menos vitamina A e E no plasma sanguíneo estavam propensas a possuir mais acne, e infelizmente a suplementação de vitamina A e E pouco altera a quantidade dessas vitaminas no plasma. Vc tem acne? Eu ate tenho, mas as minhas sao só cravos r pele oleosa. E sinto que quando mudo minha alientação minha pele melhora sim. Mas meu caso é mais leve, né? Eu sempre fui dependente de ácido para dormir, senao acordada com a cara pipocada, mas ultimamente mudei minha alimentação e estou há uns 3 meses sem usar o acido e nao ta feia a pele kkkk nao ta 100%, mas comparado a como ficava melhorou mt. Só que nem cortei os laticinios, talvez cortando tivesse um resultado melhor. Só que parei com os industrializados, alimento refinado, etc, e já fez diferença, não só para a acne, como para a azia e a gastrite que sempre tive. Ah, comecei a tomar chá tambem, nao pela saúde, mas pq tive que parar com o café por problemas de saúde e resolvi então substituir pelo chá kkk talvez isso tenha me ajudado tambem. E a retenção diminuiu muito.
Vrz Postado Outubro 9, 2014 às 22:03 Postado Outubro 9, 2014 às 22:03 Posso garantir que tentei de tudo. E nada funcionou. Entao como disseram ai em cima, oq e bom pra acne de vdd é roacutan, tomei por 6 meses e ja faz 10 q parei e até hj se nasceu 3 espinhas em mim, foi MUITO. Hobbit e Cah_ reagiu a isso 2
Tanin Postado Outubro 9, 2014 às 22:07 Postado Outubro 9, 2014 às 22:07 Eu tinha sim, mas tomei Roacutan, por enquanto estou livre. Concordo, alimentação faz muita diferença, eu tive que cortar laticínios , o leite deixava minha pele mais oleosa, depois que li ainda que o desnatado era pior (para acne) que o integral - pensei que seria o contrário- devido ao processo que o leite desnatado passa, parei de vez mesmo. Minha alimentação é bem saudável, isso ajuda sem dúvidas a reduzir inflamações. Tratamentos convencionais com ácido e sabonetes não foram muito produtivos em mim,mas atualmente utilizo um sabonete com ácido salicílico e enxofre, concentração baixa, só para controlar oleosidade. A vitamina B12 também deve ser evitada para quem tem Acne, e muitos suplementos possuem essa vitamina. Eu mesmo quando estava tomando o Roacutan fui inventar de usar um pré-treino com muita B12, nem o Roacutan conseguiu segurar o aparecimento de espinhas, também eu tomava 3 scoops , dava uns 1600% VD da quantidade de B12 . Cah_ reagiu a isso 1
Cah_ Postado Outubro 9, 2014 às 22:36 Autor Postado Outubro 9, 2014 às 22:36 Eu tinha sim, mas tomei Roacutan, por enquanto estou livre. Concordo, alimentação faz muita diferença, eu tive que cortar laticínios , o leite deixava minha pele mais oleosa, depois que li ainda que o desnatado era pior (para acne) que o integral - pensei que seria o contrário- devido ao processo que o leite desnatado passa, parei de vez mesmo. Minha alimentação é bem saudável, isso ajuda sem dúvidas a reduzir inflamações. Tratamentos convencionais com ácido e sabonetes não foram muito produtivos em mim,mas atualmente utilizo um sabonete com ácido salicílico e enxofre, concentração baixa, só para controlar oleosidade. A vitamina B12 também deve ser evitada para quem tem Acne, e muitos suplementos possuem essa vitamina. Eu mesmo quando estava tomando o Roacutan fui inventar de usar um pré-treino com muita B12, nem o Roacutan conseguiu segurar o aparecimento de espinhas, também eu tomava 3 scoops , dava uns 1600% VD da quantidade de B12 . Eu tinha sim, mas tomei Roacutan, por enquanto estou livre. Concordo, alimentação faz muita diferença, eu tive que cortar laticínios , o leite deixava minha pele mais oleosa, depois que li ainda que o desnatado era pior (para acne) que o integral - pensei que seria o contrário- devido ao processo que o leite desnatado passa, parei de vez mesmo. Minha alimentação é bem saudável, isso ajuda sem dúvidas a reduzir inflamações. Tratamentos convencionais com ácido e sabonetes não foram muito produtivos em mim,mas atualmente utilizo um sabonete com ácido salicílico e enxofre, concentração baixa, só para controlar oleosidade. A vitamina B12 também deve ser evitada para quem tem Acne, e muitos suplementos possuem essa vitamina. Eu mesmo quando estava tomando o Roacutan fui inventar de usar um pré-treino com muita B12, nem o Roacutan conseguiu segurar o aparecimento de espinhas, também eu tomava 3 scoops , dava uns 1600% VD da quantidade de B12 . Acnes mais avançadas, só com Roacutan mesmo. Meu irmão também tentou de tudo e nada deu jeito. Teve que partir para o Roacutan. Ainda está em tratamento, mas a pele já está linda. Sem espinha nenhuma e bem sedosa. Infelizmentr graus leves de acne não se usa Roacutan eu mesma terei que passar o resto da vida usando ácidos, controlando a alimentação e fazendo limpeza de pele se quiser ficar 100%. Até pq estava lendo que graus leves normalmente o Roacutan não surte muito efeito, né? Dizem que a oleosidade e os cravos voltam com poucos meses. Foram poucos os relatos que as pessoas de pequeno grau de acne se beneficiava. Comigo, qualquer ácido já dá jeito na minha pele. O ruim é que fico dependente, pois se parar volta.
Vrz Postado Outubro 9, 2014 às 22:38 Postado Outubro 9, 2014 às 22:38 Acnes mais avançadas, só com Roacutan mesmo. Meu irmão também tentou de tudo e nada deu jeito. Teve que partir para o Roacutan. Ainda está em tratamento, mas a pele já está linda. Sem espinha nenhuma e bem sedosa. Infelizmentr graus leves de acne não se usa Roacutan eu mesma terei que passar o resto da vida usando ácidos, controlando a alimentação e fazendo limpeza de pele se quiser ficar 100%. Até pq estava lendo que graus leves normalmente o Roacutan não surte muito efeito, né? Dizem que a oleosidade e os cravos voltam com poucos meses. Foram poucos os relatos que as pessoas de pequeno grau de acne se beneficiava. Comigo, qualquer ácido já dá jeito na minha pele. O ruim é que fico dependente, pois se parar volta. Surte efeito sim, ate porque o roacutan não é usado só para acnes(mas é o tratamento principal), mas nível médio, alto, baixo, se vc achar que tem necessidade pode se tomar sim, que funcionará.
Visitante Postado Outubro 9, 2014 às 22:48 Postado Outubro 9, 2014 às 22:48 Não tenho muitas espinhas, tenho aquelas manchas que ficam quando estoura, isso me encomoda demais, alguém sabe um jeito eficiente de tirar? já usei mto creme e n deu em nada.
Cah_ Postado Outubro 9, 2014 às 22:54 Autor Postado Outubro 9, 2014 às 22:54 Não tenho muitas espinhas, tenho aquelas manchas que ficam quando estoura, isso me encomoda demais, alguém sabe um jeito eficiente de tirar? já usei mto creme e n deu em nada. Já fez peeling?
Broly75 Postado Outubro 9, 2014 às 22:59 Postado Outubro 9, 2014 às 22:59 Bom! Só pra colocar de forma mais "correta" Beta-Caroteno não é vitamina A, é um pré metabólito. A coenzima conversora depende de Zinco. Portanto não adianta comer 1 tonelada de cenoura e manga se não houver zinco biodisponível suficiente. Excesso de beta caroteno pode deixar a pele laranja e causar problemas nas articulações. Errado. Excesso de beta caroteno n dá nada, quando o corpo n precisar mais ele descarta o resto.
Visitante Postado Outubro 9, 2014 às 23:19 Postado Outubro 9, 2014 às 23:19 Estava pensando em fazer, mas na minha cidade é muito caro porque só tem um dermatologista, então vou deixar para ano que vem. Mas não tem nada que ajude a clarear as manchas, sem ser o peeling?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora