Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Acne - Tratamento Natural


Cah_

Posts Recomendados

Tambem nao faço ideia kkkkkk para mim laticinio era pessimo para espinha. Talvez o iogurte e queijo fresco seja por causa dos lactobacilos? Sao responsaveis por diminuir a inflamação das celulas.

Frutos do mar deve estar relacionado com a inflamação, ne? Ele é ruim para inflamacão... Mas o resro nao faço ideia...

O livro deveria ter explicações para elucidar melhor, seria interessante.

infelizmente bom pra espinha = roacutan

Concordo, isotretinoína > All.

A questão de obter vitamina A apenas via alimentação é muito complicada, alguns estudos mostraram que a Vitamina A em doses de 100.000 UI diários não causa benefício algum na redução acne, as doses realmente efetivas e que mostraram algum resultado foram de 300.000 UI a 600.000 UI diários.

E se não me engano,pois faz um tempinho que li sobre isso, outros estudos também mostraram que pessoas com menos vitamina A e E no plasma sanguíneo estavam propensas a possuir mais acne, e infelizmente a suplementação de vitamina A e E pouco altera a quantidade dessas vitaminas no plasma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

O livro deveria ter explicações para elucidar melhor, seria interessante.

Concordo, isotretinoína > All.

A questão de obter vitamina A apenas via alimentação é muito complicada, alguns estudos mostraram que a Vitamina A em doses de 100.000 UI diários não causa benefício algum na redução acne, as doses realmente efetivas e que mostraram algum resultado foram de 300.000 UI a 600.000 UI diários.

E se não me engano,pois faz um tempinho que li sobre isso, outros estudos também mostraram que pessoas com menos vitamina A e E no plasma sanguíneo estavam propensas a possuir mais acne, e infelizmente a suplementação de vitamina A e E pouco altera a quantidade dessas vitaminas no plasma.

Vc tem acne? Eu ate tenho, mas as minhas sao só cravos r pele oleosa. E sinto que quando mudo minha alientação minha pele melhora sim. Mas meu caso é mais leve, né? Eu sempre fui dependente de ácido para dormir, senao acordada com a cara pipocada, mas ultimamente mudei minha alimentação e estou há uns 3 meses sem usar o acido e nao ta feia a pele kkkk nao ta 100%, mas comparado a como ficava melhorou mt. Só que nem cortei os laticinios, talvez cortando tivesse um resultado melhor. Só que parei com os industrializados, alimento refinado, etc, e já fez diferença, não só para a acne, como para a azia e a gastrite que sempre tive. Ah, comecei a tomar chá tambem, nao pela saúde, mas pq tive que parar com o café por problemas de saúde e resolvi então substituir pelo chá kkk talvez isso tenha me ajudado tambem. E a retenção diminuiu muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha sim, mas tomei Roacutan, por enquanto estou livre.

Concordo, alimentação faz muita diferença, eu tive que cortar laticínios , o leite deixava minha pele mais oleosa, depois que li ainda que o desnatado era pior (para acne) que o integral - pensei que seria o contrário- devido ao processo que o leite desnatado passa, parei de vez mesmo. Minha alimentação é bem saudável, isso ajuda sem dúvidas a reduzir inflamações. Tratamentos convencionais com ácido e sabonetes não foram muito produtivos em mim,mas atualmente utilizo um sabonete com ácido salicílico e enxofre, concentração baixa, só para controlar oleosidade.

A vitamina B12 também deve ser evitada para quem tem Acne, e muitos suplementos possuem essa vitamina. Eu mesmo quando estava tomando o Roacutan fui inventar de usar um pré-treino com muita B12, nem o Roacutan conseguiu segurar o aparecimento de espinhas, também eu tomava 3 scoops , dava uns 1600% VD da quantidade de B12 :laughingsmiley: .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tinha sim, mas tomei Roacutan, por enquanto estou livre.

Concordo, alimentação faz muita diferença, eu tive que cortar laticínios , o leite deixava minha pele mais oleosa, depois que li ainda que o desnatado era pior (para acne) que o integral - pensei que seria o contrário- devido ao processo que o leite desnatado passa, parei de vez mesmo. Minha alimentação é bem saudável, isso ajuda sem dúvidas a reduzir inflamações. Tratamentos convencionais com ácido e sabonetes não foram muito produtivos em mim,mas atualmente utilizo um sabonete com ácido salicílico e enxofre, concentração baixa, só para controlar oleosidade.

A vitamina B12 também deve ser evitada para quem tem Acne, e muitos suplementos possuem essa vitamina. Eu mesmo quando estava tomando o Roacutan fui inventar de usar um pré-treino com muita B12, nem o Roacutan conseguiu segurar o aparecimento de espinhas, também eu tomava 3 scoops , dava uns 1600% VD da quantidade de B12 :laughingsmiley: .

Eu tinha sim, mas tomei Roacutan, por enquanto estou livre.

Concordo, alimentação faz muita diferença, eu tive que cortar laticínios , o leite deixava minha pele mais oleosa, depois que li ainda que o desnatado era pior (para acne) que o integral - pensei que seria o contrário- devido ao processo que o leite desnatado passa, parei de vez mesmo. Minha alimentação é bem saudável, isso ajuda sem dúvidas a reduzir inflamações. Tratamentos convencionais com ácido e sabonetes não foram muito produtivos em mim,mas atualmente utilizo um sabonete com ácido salicílico e enxofre, concentração baixa, só para controlar oleosidade.

A vitamina B12 também deve ser evitada para quem tem Acne, e muitos suplementos possuem essa vitamina. Eu mesmo quando estava tomando o Roacutan fui inventar de usar um pré-treino com muita B12, nem o Roacutan conseguiu segurar o aparecimento de espinhas, também eu tomava 3 scoops , dava uns 1600% VD da quantidade de B12 :laughingsmiley: .

Acnes mais avançadas, só com Roacutan mesmo. Meu irmão também tentou de tudo e nada deu jeito. Teve que partir para o Roacutan. Ainda está em tratamento, mas a pele já está linda. Sem espinha nenhuma e bem sedosa. Infelizmentr graus leves de acne não se usa Roacutan :( eu mesma terei que passar o resto da vida usando ácidos, controlando a alimentação e fazendo limpeza de pele se quiser ficar 100%. Até pq estava lendo que graus leves normalmente o Roacutan não surte muito efeito, né? Dizem que a oleosidade e os cravos voltam com poucos meses. Foram poucos os relatos que as pessoas de pequeno grau de acne se beneficiava. Comigo, qualquer ácido já dá jeito na minha pele. O ruim é que fico dependente, pois se parar volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acnes mais avançadas, só com Roacutan mesmo. Meu irmão também tentou de tudo e nada deu jeito. Teve que partir para o Roacutan. Ainda está em tratamento, mas a pele já está linda. Sem espinha nenhuma e bem sedosa. Infelizmentr graus leves de acne não se usa Roacutan :( eu mesma terei que passar o resto da vida usando ácidos, controlando a alimentação e fazendo limpeza de pele se quiser ficar 100%. Até pq estava lendo que graus leves normalmente o Roacutan não surte muito efeito, né? Dizem que a oleosidade e os cravos voltam com poucos meses. Foram poucos os relatos que as pessoas de pequeno grau de acne se beneficiava. Comigo, qualquer ácido já dá jeito na minha pele. O ruim é que fico dependente, pois se parar volta.

Surte efeito sim, ate porque o roacutan não é usado só para acnes(mas é o tratamento principal), mas nível médio, alto, baixo, se vc achar que tem necessidade pode se tomar sim, que funcionará.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom!

Só pra colocar de forma mais "correta" Beta-Caroteno não é vitamina A, é um pré metabólito. A coenzima conversora depende de Zinco.

Portanto não adianta comer 1 tonelada de cenoura e manga se não houver zinco biodisponível suficiente.

Excesso de beta caroteno pode deixar a pele laranja e causar problemas nas articulações.

Errado. Excesso de beta caroteno n dá nada, quando o corpo n precisar mais ele descarta o resto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...