Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá, estou tomando whey da bodyaction, o 3w titanium series e ele vem com dosador de 20g sendo que o aconselhado são 30g no pós treino, mas como fica difícil achar a medida exata pra 10g no dosador ou numa colher, mando 2 dosadores cheios mesmo, fechando 40g, totalizando 32g de proteína e não 24g. será excesso não aproveitado pelo organismo? encomendei o whey hilmar e já está a caminho, pra quando começar com ele estou pensando em tentar acertar 30g no pós

e tomar 10g de manhã junto com 10 ou 20g de albumina. fica bom assim ou é melhor tomar 40g no de whey no pós e de manhã tomar só albumina mesmo?

abraços

Publicidade

Postado

Velho, é em média 0,2gr/Kg corporal. de proteina...

Quanto a tomar pela manhã, eu acho melhor tomar o blend de albumina e whey, pois ao acordar voce também prescisa de repor rapidamente a proteina.

Postado

No pós treino o seu corpo tem uma capacidade enorme para absorver nutrientes então não se preocupe se você esta mandando mais do que pode porque com certeza o seu corpo vai usar o que você mandar, eu tive muito mais ganhos mandando no pós treino o dobro de whey do que é recomendado no pote

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...