Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nanyko

Posts Recomendados

Publicidade

Acho q pelo menos me serviu de lição, para ao menos se for sair com alguem deixar claro que não quero nada serio pra n magoa-la pois agora vejo como é triste =/

Sobre isso, cara. Tenho 21 anos, e sempre fui assim igual a você de dar carinho, atenção, porém nunca fui de sair pegando "montão de mulher" ao mesmo tempo, já chegou ao máximo foi 4 em uma semana até duas eu cheguei a "comer", porém todas elas eu deixei claro que não queria nada sério pois gostava de outra menina ainda, (A qual namorei 3 anos) e não tinha interesse em nada sério com as outras. Sempre deixei claro por causa disto, com medo de um dia voltar contra mim, como eu não iria gostar de que fizessem isso comigo e sempre fui de deixar claro, até hoje tenho medo disso de acabar que eu fique sofrendo kkkkkkk!

Editado por Giann Carlos
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Queria poder falar o mesmo da minha dieta :(

IODHGSAOIDSAHOISDAHSADO

Gordo nunca deixa de ter a mente de gordo :/

KKKKKKKK, aproveita a fase né

Sobre isso, cara. Tenho 21 anos, e sempre fui assim igual a você de dar carinho, atenção, porém nunca fui de sair pegando "montão de mulher" ao mesmo tempo, já chegou ao máximo foi 4 em uma semana até duas eu cheguei a "comer", porém todas elas eu deixei claro que não queria nada sério pois gostava de outra menina ainda, (A qual namorei 3 anos) e não tinha interesse em nada sério com as outras. Sempre deixei claro por causa disto, com medo de um dia voltar contra mim, como eu não iria gostar de que fizessem isso comigo e sempre fui de deixar claro, até hoje tenho medo disso de acabar que eu fique sofrendo kkkkkkk!

A manow, essas mulheres só servem pra estraga o shape do cara kkkkkkkkk

Link para o comentário

@Relato

Hj faz 1 semana q gravei o video, vo aproveitar q n tenho aula pra gravar e postar ainda hj, pretendo subir mais 3kgs ate final do mes q ai eu pego ferias e começo a dormir melhor , em 20 dias pretendo bater os 90 kgs dai.

Link para o comentário

huaauuhah acompanhando kkkkk que loucura cara, tomara que nao bate uma depre quando vc estiver bem gordao, hahaha os tocos vai ser garantido, vai estranhar muito, mina que te dava maior moral, nem vai te querer kkkkkkkk aguenta firme em kk zueira cara, sorte nessa loucura ai

@edit nossa :o eu vi o video novo no canal abdominal ja era karaca

Editado por KimKaphwann
Link para o comentário

cara, ri demais quando tu disse que CHOROU na festa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

top essa dieta cheia de coisa boa, to lendo só pq to em cutt dai tento matar a vontade

abrçs

Faze oque, mas da nada tenho q me acostuma os proximos meses vao ser assim kkk

huaauuhah acompanhando kkkkk que loucura cara, tomara que nao bate uma depre quando vc estiver bem gordao, hahaha os tocos vai ser garantido, vai estranhar muito, mina que te dava maior moral, nem vai te querer kkkkkkkk aguenta firme em kk zueira cara, sorte nessa loucura ai

@edit nossa :o eu vi o video novo no canal abdominal ja era karaca

Vlw, sim abdomen ja era kkkk bf deve tar uns 13%

@Relato

Senti q a retenção ta diminuindo, tirei os industrializado como tinha dito q faria por sorvete e coca, e hj ta ficando melhor, agr acho q peso vai fikar dificil de subir vo add ,mais 2 pacotes de bolacha recheada q da 1000 cal mais ai acho q contia subindo

Gravei o video ontem como disse q faria 1 semana depois, e a dif é gritante kkkkkk principalmente o rosto e abdomen

www.youtube.com/watch?v=qzNp6dfCz-8

Editado por Nanyko
Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...