NhonhoMimple 10 Postado Outubro 15, 2014 às 12:11 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 às 12:11 mas enfim vou ficar na coca e sorvete q tem menos sodio =/ Queria poder falar o mesmo da minha dieta IODHGSAOIDSAHOISDAHSADO Gordo nunca deixa de ter a mente de gordo :/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Giann Carlos 2 Postado Outubro 15, 2014 às 12:13 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 às 12:13 (editado) Acho q pelo menos me serviu de lição, para ao menos se for sair com alguem deixar claro que não quero nada serio pra n magoa-la pois agora vejo como é triste =/ Sobre isso, cara. Tenho 21 anos, e sempre fui assim igual a você de dar carinho, atenção, porém nunca fui de sair pegando "montão de mulher" ao mesmo tempo, já chegou ao máximo foi 4 em uma semana até duas eu cheguei a "comer", porém todas elas eu deixei claro que não queria nada sério pois gostava de outra menina ainda, (A qual namorei 3 anos) e não tinha interesse em nada sério com as outras. Sempre deixei claro por causa disto, com medo de um dia voltar contra mim, como eu não iria gostar de que fizessem isso comigo e sempre fui de deixar claro, até hoje tenho medo disso de acabar que eu fique sofrendo kkkkkkk! Editado Outubro 15, 2014 às 12:14 por Giann Carlos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanyko 42 Postado Outubro 15, 2014 às 16:58 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 às 16:58 Queria poder falar o mesmo da minha dieta IODHGSAOIDSAHOISDAHSADO Gordo nunca deixa de ter a mente de gordo :/ KKKKKKKK, aproveita a fase né Sobre isso, cara. Tenho 21 anos, e sempre fui assim igual a você de dar carinho, atenção, porém nunca fui de sair pegando "montão de mulher" ao mesmo tempo, já chegou ao máximo foi 4 em uma semana até duas eu cheguei a "comer", porém todas elas eu deixei claro que não queria nada sério pois gostava de outra menina ainda, (A qual namorei 3 anos) e não tinha interesse em nada sério com as outras. Sempre deixei claro por causa disto, com medo de um dia voltar contra mim, como eu não iria gostar de que fizessem isso comigo e sempre fui de deixar claro, até hoje tenho medo disso de acabar que eu fique sofrendo kkkkkkk! A manow, essas mulheres só servem pra estraga o shape do cara kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanyko 42 Postado Outubro 15, 2014 às 19:24 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 às 19:24 @Relato Hj faz 1 semana q gravei o video, vo aproveitar q n tenho aula pra gravar e postar ainda hj, pretendo subir mais 3kgs ate final do mes q ai eu pego ferias e começo a dormir melhor , em 20 dias pretendo bater os 90 kgs dai. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
vfabiani 41 Postado Outubro 15, 2014 às 19:32 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 às 19:32 cara, ri demais quando tu disse que CHOROU na festa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK top essa dieta cheia de coisa boa, to lendo só pq to em cutt dai tento matar a vontade abrçs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
KimKaphwann 967 Postado Outubro 15, 2014 às 20:15 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 às 20:15 (editado) huaauuhah acompanhando kkkkk que loucura cara, tomara que nao bate uma depre quando vc estiver bem gordao, hahaha os tocos vai ser garantido, vai estranhar muito, mina que te dava maior moral, nem vai te querer kkkkkkkk aguenta firme em kk zueira cara, sorte nessa loucura ai @edit nossa eu vi o video novo no canal abdominal ja era karaca Editado Outubro 16, 2014 às 05:51 por KimKaphwann Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanyko 42 Postado Outubro 16, 2014 às 11:31 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 11:31 (editado) cara, ri demais quando tu disse que CHOROU na festa KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK top essa dieta cheia de coisa boa, to lendo só pq to em cutt dai tento matar a vontade abrçs Faze oque, mas da nada tenho q me acostuma os proximos meses vao ser assim kkk huaauuhah acompanhando kkkkk que loucura cara, tomara que nao bate uma depre quando vc estiver bem gordao, hahaha os tocos vai ser garantido, vai estranhar muito, mina que te dava maior moral, nem vai te querer kkkkkkkk aguenta firme em kk zueira cara, sorte nessa loucura ai @edit nossa eu vi o video novo no canal abdominal ja era karaca Vlw, sim abdomen ja era kkkk bf deve tar uns 13% @Relato Senti q a retenção ta diminuindo, tirei os industrializado como tinha dito q faria por sorvete e coca, e hj ta ficando melhor, agr acho q peso vai fikar dificil de subir vo add ,mais 2 pacotes de bolacha recheada q da 1000 cal mais ai acho q contia subindo Gravei o video ontem como disse q faria 1 semana depois, e a dif é gritante kkkkkk principalmente o rosto e abdomen www.youtube.com/watch?v=qzNp6dfCz-8 Editado Outubro 16, 2014 às 11:32 por Nanyko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
unkvvll 39 Postado Outubro 16, 2014 às 13:11 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 13:11 mano olha seu rosto inchadão, diferença absurda pra uma semana só Parabéns Desiste não man, foco no objetivo !!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanyko 42 Postado Outubro 16, 2014 às 14:14 Autor Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 14:14 mano olha seu rosto inchadão, diferença absurda pra uma semana só Parabéns Desiste não man, foco no objetivo !!! SIm, oke mais o pessoal comento de dif, foi o rosto mesmo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniell109 426 Postado Outubro 16, 2014 às 14:29 Compartilhar Postado Outubro 16, 2014 às 14:29 Kkk ergordar nao é pra qualquer um kkkk os gordinhos merecem um prêmio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora