TheyCallMePeter 1170 Postado Outubro 13, 2014 às 16:46 Postado Outubro 13, 2014 às 16:46 Isso ae mano bora rushar os 40 de bf gogogogo o céu é o limite
pedrinho91 1075 Postado Outubro 13, 2014 às 17:44 Postado Outubro 13, 2014 às 17:44 Estuda na Furb man?
Nanyko 42 Postado Outubro 13, 2014 às 17:46 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 17:46 Isso ae mano bora rushar os 40 de bf gogogogo o céu é o limite Isso aew tibiano kkk Estuda na Furb man? Selvi, furb coisa de rico kkkk
pedrinho91 1075 Postado Outubro 13, 2014 às 17:58 Postado Outubro 13, 2014 às 17:58 Selvi, furb coisa de rico kkkk huehueh
Nanyko 42 Postado Outubro 14, 2014 às 14:12 Autor Postado Outubro 14, 2014 às 14:12 @Relato Ontem fui de novo pra oktober mais 7 choops kkkk, proveita ja q o figado ta sem trabalho kkkk. Hj dormi umas 3 horas só, pq cheguei em casa as 3 e as 6 acordei, n consigui comer direito pcausa da bebida, mas agr vo dar uma parada no alcool, foi só pra matar a saudade =D Cabei calculando mal a grana e a coisa ta feia kkk, bom q ja comprei monte de besteira em casa, vai dando certo. E esses 3 mes n preciso pagar facul, ai mes q vem to sussegado. Gordura na parte inferior do abs tomou conta ja, fazia tempo q n via meu abs embaçado =/, mas vamo q vamo q a tendencia é piorar bem mais kkkk
Nanyko 42 Postado Outubro 14, 2014 às 19:44 Autor Postado Outubro 14, 2014 às 19:44 @Relato Tirando o sono, consegui bater umas 4 mil cal ja, uma moça aki tava vendendo trufas peguei 4, comi uns pao com bolinho e maionese, almoço basicão arroz,feijão,lasanha e uns bife frito,e pre treino comi um pacote de bolacha recheada, pqp hj eu vejo pq tem tanta gente gorda 900 cal um pacote q n enche nada. @Desabafo Pow sei que não é o lugar mais ja que o diario é meu mesmo kkkk. Ultimamente tava saindo com muitas mulheres, e nunca fui de me apegar a ninguém, só q sou carinhoso e atencioso com todas, e mesmo não percebendo o cara acaba iludindo elas, principlamente as entre 15~18, as mais velhas não são tanto, pra ter uma ideia teve semana ai q levei 3 diferente pro motel kkkk. Enfim quando ia surgindo novas eu ia deichando delas, e elas realmente ficavam muito magoadas, mas eu nunca di muita bola, dizia q eu não era bom pra elas enfim tentava n parecer um cafajeste, tanto q a maioria ainda vem atraz kkk. Mas a 3 semanas atraz a historia se inverteu, fikei com uma mulher 25 anos, nem é tão bonita assim(comparado com algumas q tava saindo) mas sei la cara comecei a gostar mesmo da desgraçada, fikei com ela 2 dias, mais n rolou nada sexual, sabado acabei brigando com ela por esse motivo... Ontem de manha mandei uma msg pedindo desculpas e ela disse '' de boas'' eu percebi q ela ainda tava cabreira, de noite nós fomos a mesma festa, e quando ela passou por mim não veio me cumprimentar, eu ja tinha bebido demais e fikei tão triste q comecei a chorar (LOL) nunca achei q isso ia acontecer cmg, acho q é castigo kkk. Mas enfim depois de mandar umas 30msg no whats, ela aceitou nós sairmos essa semana para conversar, n sei se foi para eu parar de encher o saco mais enfim, acho q pelo menos me serviu de lição, para ao menos se for sair com alguem deixar claro que não quero nada serio pra n magoa-la pois agora vejo como é triste =/
ThiagoACF 7 Postado Outubro 14, 2014 às 20:06 Postado Outubro 14, 2014 às 20:06 (editado) hora de fazer algo que um gordo de respeito faria em momentos tristes, sorvete com bolo, afogue suas magoas! Editado Outubro 14, 2014 às 20:07 por ThiagoACF Frango de academia reagiu a isso 1
luizarnold15 48 Postado Outubro 15, 2014 às 11:04 Postado Outubro 15, 2014 às 11:04 hora de fazer algo que um gordo de respeito faria em momentos tristes, sorvete com bolo, afogue suas magoas! kkkkkk boa !
Estevam C. Silva 50 Postado Outubro 15, 2014 às 11:12 Postado Outubro 15, 2014 às 11:12 acompanhando. primeira vez q vejo pizza numa dieta rs
Nanyko 42 Postado Outubro 15, 2014 às 11:39 Autor Postado Outubro 15, 2014 às 11:39 (editado) hora de fazer algo que um gordo de respeito faria em momentos tristes, sorvete com bolo, afogue suas magoas! KKKKKKKK, o bolo n teve mais sorvete com leite condensado foi um pote kkkkkk boa ! acompanhando. primeira vez q vejo pizza numa dieta rs Pizza é o light da dieta kkkkkk @Relato Peso hj de manha bateu 80kgs o.O, nem eu to me acreditando mais enfim começou a aparecer os problemas... To com muita dor, antebraço,ombro e tornozelo, ta muito inchado, veio muita agua, vou ter q dar uma maneirada nos industrializado pcausa do sodio, quero aferir a pressão deve tar na altura to todo vermelho. Estranho q n ta dando dor de cabeça, mas enfim vou ficar na coca e sorvete q tem menos sodio =/ Editado Outubro 15, 2014 às 11:40 por Nanyko
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora