TheyCallMePeter 1170 Postado Outubro 12, 2014 às 14:12 Postado Outubro 12, 2014 às 14:12 Sumiu.. Teve que ir fazer ponte de safena será? Po velho some não... relata pa nóx como vai ser seu domingão, já que a galera curte fazer "dia do lixo" nesse dia sdhaudhsa
Vrz 108 Postado Outubro 12, 2014 às 14:27 Postado Outubro 12, 2014 às 14:27 Aiaiaiaiai kkkkkk Acompanhando não some não! Boa sorte Compra gordura de porco pra fazer suas refeições!
Night 573 Postado Outubro 12, 2014 às 14:30 Postado Outubro 12, 2014 às 14:30 (editado) Porra cara, achei que vc ia pelo menos parar com os ergogênicos. Como vc quer sentir na pele as dificuldades de um obeso mórbido ciclando? Você esta em um ambiente extremamente diferente de um sujeito obeso. Você poderia mudar a descrição do tópico/projeto, pq ao meu ver, ciclar e tentar se manter saudável esta bem longe a realidade de quem sofre de obesidade, quanto mais mórbida. Seu projeto esta mais para mostrar que emagrecer ou engordar esta além da genética. Que esta muito mais ligado a dieta, exercícios e nesse caso, tbm a anabolizantes. Resumindo, se vc dissesse que quer mostrar que é possível aquele sujeito comum, que treina e culpa a genética por ser gordinho, emagrecer, beleza, eu acharia extremamente interessante seu projeto. Mas citar obesidade mórbida, que é uma doença séria, deixa um ar apelativo, entende? Veja bem, não quero ser chato ou dar uma de hater, leve como uma crítica construtiva. Editado Outubro 12, 2014 às 14:43 por Night
Vrz 108 Postado Outubro 12, 2014 às 14:35 Postado Outubro 12, 2014 às 14:35 Porra cara, achei que vc ia pelo menos parar com os ergogênicos. Como vc quer sentir na pele as dificuldades de um obeso mórbido ciclando? Você esta em um ambiente extremamente diferente de um sujeito obeso. Você poderia mudar a descrição do tópico/projeto, pq ao meu ver, ciclar e tentar se manter saudável esta bem longe a realidade de quem sofre de obesidade, quanto mais mórbida. Seu projeto esta mais para mostrar que emagrecer ou engordar esta além da genética. Que esta muito mais ligado a dieta, exercícios e nesse caso, tbm a anabolizantes. Veja bem, não quero ser chato ou dar uma de hater, leve como uma crítica construtiva. Em qual post ele disse que ta cíclando? Não achei...
Night 573 Postado Outubro 12, 2014 às 14:51 Postado Outubro 12, 2014 às 14:51 (editado) Em qual post ele disse que ta cíclando? Não achei... Acompanhando aqui. Acho que seu objetivo: Obeso Mórbido Seria mais eficaz se cortasse os roidz e o treino. Sendentário apenas. SIm, só ke dai se eu corta a testo fiko fertil, e n kero ter filhos, e não eu n uso preservativo de modo algum, se eu for na zona e a puta deichar eu como no pelo kkkkkkkk o treino é pra eu manter niveis o minimo saudavel de glicemia e colesterol e 200mg, pra kem tava 1,9g n vai me inibir de ganhar fat , no maximo segura a mm Vlw Editado Outubro 12, 2014 às 14:52 por Night Vrz reagiu a isso 1
Vrz 108 Postado Outubro 12, 2014 às 16:49 Postado Outubro 12, 2014 às 16:49 Em qual post ele disse que ta cíclando? Não achei... Acompanhando aqui. Acho que seu objetivo: Obeso Mórbido Seria mais eficaz se cortasse os roidz e o treino. Sendentário apenas. SIm, só ke dai se eu corta a testo fiko fertil, e n kero ter filhos, e não eu n uso preservativo de modo algum, se eu for na zona e a puta deichar eu como no pelo kkkkkkkko treino é pra eu manter niveis o minimo saudavel de glicemia e colesterole 200mg, pra kem tava 1,9g n vai me inibir de ganhar fat , no maximo segura a mm Vlw Ata kkkkkk vlw
pedrinho91 1075 Postado Outubro 13, 2014 às 11:40 Postado Outubro 13, 2014 às 11:40 porra, comendo 6 mil kcal/dia e ciclando e treinando, em vez de obeso vai fica monstrão heuheuhehehue
Nanyko 42 Postado Outubro 13, 2014 às 13:03 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 13:03 (editado) Sumiu.. Teve que ir fazer ponte de safena será? Po velho some não... relata pa nóx como vai ser seu domingão, já que a galera curte fazer "dia do lixo" nesse dia sdhaudhsa Final de semana, n deu pra relatar Oktoberfest kkk vo fazer um resumão Aiaiaiaiai kkkkkk Acompanhando não some não! Boa sorte Compra gordura de porco pra fazer suas refeições! Vo ve isso vlw Porra cara, achei que vc ia pelo menos parar com os ergogênicos. Como vc quer sentir na pele as dificuldades de um obeso mórbido ciclando? Você esta em um ambiente extremamente diferente de um sujeito obeso. Você poderia mudar a descrição do tópico/projeto, pq ao meu ver, ciclar e tentar se manter saudável esta bem longe a realidade de quem sofre de obesidade, quanto mais mórbida. Seu projeto esta mais para mostrar que emagrecer ou engordar esta além da genética. Que esta muito mais ligado a dieta, exercícios e nesse caso, tbm a anabolizantes. Resumindo, se vc dissesse que quer mostrar que é possível aquele sujeito comum, que treina e culpa a genética por ser gordinho, emagrecer, beleza, eu acharia extremamente interessante seu projeto. Mas citar obesidade mórbida, que é uma doença séria, deixa um ar apelativo, entende? Veja bem, não quero ser chato ou dar uma de hater, leve como uma crítica construtiva. Entendo o seu ponto de vista, agr se voce viu ali são 200mg testo semana isso n vai dar dif alguma...´Só vou manter a MM q tenho, se eu parar provavel q fike doente porcausa da baixa testo, alto estrogenio e comendo tanta porcaria. Se esta quantia me fazer evoluir, eu posso virar o Proximo MR>Olympia então kkkk @Relato Fim de semana foi regado a muito sorvete,lasanha,costela,chocolates,nutella enfim coisas de gordo Peso hj de manha bateu 76kgs, ganhei 6 kgs em 5 dias ta otimo, é oque es esperava, pelo efeito rebote da dieta, veio uns 3kg só de agua N da de ficar postando muita foto, então vou fazer assim vou postando 2 em 2 e vou excluindo, pra n passar dos 500kbs. Editado Outubro 16, 2014 às 19:43 por Nanyko
Nanyko 42 Postado Outubro 13, 2014 às 16:40 Autor Postado Outubro 13, 2014 às 16:40 Opa consegui agendar minhas ferias para dia 2, ate la quero ver se pego mais 4 kgs 80kgs dai, e nesses 20 dias que vou ficar em casa quero bater os 85, se tudo der certo ate fim do ano consigo o objetivo. Comprei varios pacotes de sorvete da yoki é 3 reais só, ai como junto com leite condensado , toda noite. Comprei tbm varios hamburgues hoje trouxe 4 paes com queijo,presunto,ovo e hamburge comi 2 as 9 da manha e vou comer 2 as 3 da tarde, de manha comi arroz,frango frito,nescau,refri, e pao com nutella e nata. ai almoço arroz,feijão e frango frito, ai pós treino vou mandar 80g de dextrose junto com 30g whey, ja que tenho sobrando e junto vou mandar amendoins, na facul vou mandar 2 pastel frito e o da noite ja disse. Vou fazendo assim, ate peso parar de subir se parar (oque acho q n vai acontecer) mando mais comida, mais to bem cheio ja. A fora isso como 2 pacote de bolacha recheada e 1 barra de chocolate em algum horario do dia.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora