ritchien 404 Postado Outubro 10, 2014 às 01:15 Postado Outubro 10, 2014 às 01:15 Eu gosto muito de comer .. Tu vai ser muito feliz enquanto engorda. Boa sorte, as vezes devo passar aqui.
MRCFerreira 143 Postado Outubro 10, 2014 às 01:18 Postado Outubro 10, 2014 às 01:18 Eu smp tive vontade de fazer isso ueheuheu Vou acompanhar, quem sabe um dia faço tbem! Abs e boa sorte
Visitante Postado Outubro 10, 2014 às 01:20 Postado Outubro 10, 2014 às 01:20 Se eu fosse vc voltava pro frango com batata, ainda dá tempo! aheaeuhehuehu
Nanyko 42 Postado Outubro 10, 2014 às 02:03 Autor Postado Outubro 10, 2014 às 02:03 Vc quer se tornar obeso mórbido mas vai continuar se exercitando então, ja que seu publico não é de sedentários?Eu realmente não estou vendo logica, mas tudo bem. Boa sorte. Meu publico não é sedentarios ja expliquei ali nos posts anterior, mais vou editar a page inicial pra ficar melhor especificado abraços Daqui a poco os gordinho ta usando #projetoengorda no instagram nas foto sem camisa KKKKKK vdd Caramba cara...acho meio arriscado o projeto em si..mas..vou acompanhar...Boa Sorte Ae! Tenho medo não kkkk Eu gosto muito de comer .. Tu vai ser muito feliz enquanto engorda. Boa sorte, as vezes devo passar aqui. Pior q nem a comida ta me deixando feliz kkkkk, to malz pakarai na facul pqp Eu smp tive vontade de fazer isso ueheuheu Vou acompanhar, quem sabe um dia faço tbem! Abs e boa sorte Muita gente tem kkkkkk, mais não recomendo kk Se eu fosse vc voltava pro frango com batata, ainda dá tempo! aheaeuhehuehu KKKKKKKKK, ja me falaram isso umas 10 vez hj @ Relato Gente hj dia foi top comi umas 5mil cal facil, corpo ta muito sensivel a insulina pq tava em dieta, peso ja foi pra 72,4 kg kkk, claro q deve pela quantia de alimento,agua mais fat veio tbm kkk to comendo muito facil, tipo fiko estufadao, mais 1 hora depois ja morro da fome pos treino foi 1barra shot de amendoim branco, 1 doritos, 1 kuat, 1 wafer negresco na facul comi 2 lanche frito com carne agr de noite vou comer umas 300g peito de frango frito, vo comer bastante arroz tbm , n kero acordar na madruga pra fikar comendo kero dormir bem kkk, e arroz me deicha cheio, e vou tomar 2 copos de nescau, e uns 3 pote de yougurte e uns bombom q tenho aki talvez eu frite uns ovo tbm kkkkkkkkk porra so burro pakaralho mais agr consegui arrumar o link da fanpage esse aki ó https://www.facebook.com/projetoengorda
Nanyko 42 Postado Outubro 10, 2014 às 13:01 Autor Postado Outubro 10, 2014 às 13:01 @Relato, dia rapaziada hoje acordei com a cara bem inchada parece q mandei 200mg nandro com 100mg diana kkkkkkkkkkkk, devo ter ganho mais 2 kg de agua, todo mundo ja ta falando q eu to inchado, muito engraçado kkkk. 7:00 5 ovos fritos com 50g de açucar, com geleia e leite condensado por cima, 2 copo de nescau, macarrao e carne moida num prato enorme, 1 yougurte. 10:00 to super estufado ainda mais vo tentar comer um chocolate, tava ate passando mal kkkkkkkkk Postei foto la, da pra ver nitidamente o aumento de fat e agua de um dia pro outro abs ja embassando
Frango de academia 14 Postado Outubro 10, 2014 às 13:10 Postado Outubro 10, 2014 às 13:10 E eu aqui querendo perder 15kg
unkvvll 39 Postado Outubro 10, 2014 às 13:12 Postado Outubro 10, 2014 às 13:12 Acompanhando aqui. Acho que seu objetivo: Obeso Mórbido Seria mais eficaz se cortasse os roidz e o treino. Sendentário apenas.
Nanyko 42 Postado Outubro 10, 2014 às 13:31 Autor Postado Outubro 10, 2014 às 13:31 E eu aqui querendo perder 15kg KKKK pensa pelo lado bom, tem gente que prefere homens doke mulheres skpaokspo Acompanhando aqui. Acho que seu objetivo: Obeso Mórbido Seria mais eficaz se cortasse os roidz e o treino. Sendentário apenas. SIm, só ke dai se eu corta a testo fiko fertil, e n kero ter filhos, e não eu n uso preservativo de modo algum, se eu for na zona e a puta deichar eu como no pelo kkkkkkkk o treino é pra eu manter niveis o minimo saudavel de glicemia e colesterol e 200mg, pra kem tava 1,9g n vai me inibir de ganhar fat , no maximo segura a mm acompanhando! xD Vlw
Nanyko 42 Postado Outubro 10, 2014 às 16:22 Autor Postado Outubro 10, 2014 às 16:22 Hoje almoço foi arroz,feijão,linguiça e frango um pudim e 2 trufa. Ta foda estomago ta travado, n to conseguindo comer e ta batendo muito sono Vo comer as 3 sorvete pq acho q digere mais facil dai kkkk Mas de qualker forma saldo calorico ja deve tar umas 3 mil cal, vo fika batendo umas 6~7 mil todo dia, ta bom ja, meu tbm deve tar maximo 3,5k se 1 kg são 7 mil cal, vou ganhar 1 kg a cada 2~3 dias, claro isso é só especulação numerica não é assim facil kkk. Se engordar fosse tao facil como emagrecer kkkkkkkkk
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora