Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

ksaopksapo acompanha ai

@relato continuando as ref de hoje

12:00 Muito arroz, macarra,feijão 6 bananas a milanesa, 1 pedaço de +- 200g bife frito com queijo derretido, 1 pudim =D

15:00 1 pacote bolacha recheada

Rapaz, comendo assim não da né?

Cade 2 pizza grande, 3 hamburguer, 5 biscoito recheado e os 4 cachorro quente da refeição 2?

Publicidade

Postado (editado)

Eu tive 120 ~125kg com uns 40%+ de BF.

hoje tenho 89kg, com uns 25% que eu acho muito.

Isso não é legal, ver a dificuldade é fácil, sentir não...

Você não vai saber o que é ser obeso na tua época de ensino médio e tal, é a pior parte.

Editado por NhonhoMimple
Postado

o que posso te dizer seria

faz acompanhamento medico pra evitar complicacoes (relacionadas a dieta desregrada)

pare de fazer exercicios, tem que ser sedentario ao maximo!

creio que com a dieta certa e sedentarismo adequado voce chega la em uns 3/4meses, um bf de 25/30% deve estar bom.

corte 100% os suplementos

consuma regularmente acucar processado e coisas açucadaras, assim voce ganha resistencia a insulina

e faça refeições grandes e espacadas assim voce fica com mais fome e o estomago dilata

e beba junto com as refeicoes

acho que 500ml de coca cola esta bom ahhahaha

boa sorte!!

Postado

Acompanhando!! vai postando fotos ai

Pow aki só da de postar maximo 500k ai tenho q ficar editando ou postando em site de hospedagem da mo traballho, olha no face ai ja curte a pagina =D, vou por fotos de quase todas ref's e shape todo dia

Postado

Rapaz, comendo assim não da né?

Cade 2 pizza grande, 3 hamburguer, 5 biscoito recheado e os 4 cachorro quente da refeição 2?

Putz sim vo melhorar isso, hoje vou passar no mercado to pensando em fritar uns 20 hamburgues pra comer como uns lanche nos intervalos de cafe da manha almoço e ultima ref, fazer uns mega sanduba de hamburguer queijo e presunto, enquanto isso vou cobrindo com chocolate, senão vai ficar muito caro kkkk, vou ver se compro akelas barras de 1 kg de chocolate e mando 1 todo dia

Você não vai saber o que é ser obeso na tua época de ensino médio e tal, é a pior parte.

Acho q pior q tu ter um fusca, é tu ter uma Ferrari e depois decair pra um fusca, pq quando tu sabe oke é bom o ruim é mais ruim( n sei se entendesse kkkk)

o que posso te dizer seria

faz acompanhamento medico pra evitar complicacoes (relacionadas a dieta desregrada)

pare de fazer exercicios, tem que ser sedentario ao maximo!

creio que com a dieta certa e sedentarismo adequado voce chega la em uns 3/4meses, um bf de 25/30% deve estar bom.

corte 100% os suplementos

consuma regularmente acucar processado e coisas açucadaras, assim voce ganha resistencia a insulina

e faça refeições grandes e espacadas assim voce fica com mais fome e o estomago dilata

e beba junto com as refeicoes

acho que 500ml de coca cola esta bom ahhahaha

boa sorte!!

N,n os exercicios são justamente pra manter a saude, e sim estomago ja é bem dilatado pq comia 4g prote dia +-, gordura e carb ocupa bem menos espaço, sobre a coca sim vou comprar akeles fardos de 6 cocas, de 3 litros, pra tomar todo dia, suplemento n vou usar nada, acredito q o efeito rebote vai ser grande pq tava com efedrina,clem,t4,caf,trem,stan kkkkk , a testo vou manter em 200mg pq n vou fazer tpc e talz, e kero minha libido to muito tempo onfire, e odeio usar camisinha a testo n deixa eu ter filhos =D

Sobre o açucar n queria ficar diabetico, mais se acontecer to acostumado a mandar 3 shot diario mesmo, se ganhar slin de graça melhor ainda kkkkkk

Postado

Acho q pior q tu ter um fusca, é tu ter uma Ferrari e depois decair pra um fusca, pq quando tu sabe oke é bom o ruim é mais ruim( n sei se entendesse kkkk)

Saber o que é bom e ruim, isso que você diz?

Bom, realmente isso muda MUITA coisa na vida

Acho loucura, não voltava para o "pesadelo" de antigamente.

Mas sei lá, boa sorte, talvez você precise haha

Postado

Saber o que é bom e ruim, isso que você diz?

Bom, realmente isso muda MUITA coisa na vida

Acho loucura, não voltava para o "pesadelo" de antigamente.

Mas sei lá, boa sorte, talvez você precise haha

Como dizia o ZEZE dicamargo

'' É do inferno que se ve o paraíso ''

Obrigado

Postado
Cade o sorvete pós-almoço? Assim nao da... e outra, quando eu era gordinho, chegava a noite e mandava 4 sanduíches (8 fatias) com chimia de ovo.
Chimia de ovo:
-4 ovos
-açúcar
mistura tudo e joga na frigideira; mexer até virar uma geleia.
Boa dica para ceia.
Abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...