Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Nanyko

Posts Recomendados

Pois é kkkkkkk, mais akelas fotos do lee foi na vdd um marketing pra um suple q ele lançou, foi a unica vez q ele fez akilo, era um termogenico e talz, se acompanhar a carreira dele ele nunca passava dos 7~8% entre as competições...

Não sabia deste fato, interessante.

Mas quem treina e não te conhece, deve pensar que esta num off cabuloso mesmo, " relativamente acaba sendo " por mais que seja retenção, o braço ja deu um pulo legal? ou só o pancipis mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Não sabia deste fato, interessante.

Mas quem treina e não te conhece, deve pensar que esta num off cabuloso mesmo, " relativamente acaba sendo " por mais que seja retenção, o braço ja deu um pulo legal? ou só o pancipis mesmo?

Braço ta 42cm, tava com 40 , pra um cara com 1,57 fika massa kkkkkkk

Mano, seu shape é do caralho! Vc era naturallo?

Naturallo de Blumenau kkkkkkkk

No,no tava em pre-contest manow

Link para o comentário

@Relato

Ontem na facul recuperei o peso kkkk, comi no intervalo 2 coxinha,2 risoles 1 fatia de bolo de chocolate com amendoim 1 bolacha Oreos e 1 batta lacta+ores, muito top, mas ainda sim prefiro Shot branco =D, hj de manha comi arroz carne moida e 2 macinha, mas agr no almoço me bateu uma diarreia putz n tinha isso fazia uns 3 anos, deve ter sido as trufa q comi depois do almoço sei la kkk, enfim tomara q melhore ate as 3 horas pra poder mandar mais comida...

Link para o comentário

@Relato

Ontem na facul recuperei o peso kkkk, comi no intervalo 2 coxinha,2 risoles 1 fatia de bolo de chocolate com amendoim 1 bolacha Oreos e 1 batta lacta+ores, muito top, mas ainda sim prefiro Shot branco =D, hj de manha comi arroz carne moida e 2 macinha, mas agr no almoço me bateu uma diarreia putz n tinha isso fazia uns 3 anos, deve ter sido as trufa q comi depois do almoço sei la kkk, enfim tomara q melhore ate as 3 horas pra poder mandar mais comida...

Realmente, vc comeu 2 coxinha,2 risoles, 1 fatia de bolo de chocolate com amendoim, 1 bolacha óreo e 1 barra de lacta/óreo.... deve ter sido a trufa msm a diarreia hahahahahahahah ta mandando bem, da proxima tenta comer isso em uma refeição só, tenta até fazer um video desse momento hahahah

ta com quantos kilos já?

Editado por ThiagoACF
Link para o comentário

Realmente, vc comeceu 2 coxinha,2 risoles, 1 fatia de bolo de chocolate com amendoim, 1 bolacha óreo e 1 barra de lacta/óreo.... deve ter sido a trufa msm a diarreia hahahahahahahah ta mandando bem, da proxima tenta comer isso em uma refeição só, tenta até fazer um video desse momento hahahah

ta com quantos kilos já?

Mais foi numa ref só kkkkkkkk, só as trufa q foi hj...

cara vou me pesar amanha, q gravo video novo acredito q tenha aumentado só 1kg, mais na vdd perdi uns 2 de retenção então ganhei 3 de gordura, ja esperava isso devo bater os 82kgs

Link para o comentário

Como a vida é bela comendo tudo isso kkkkk

Prazer 24 hs por dia huahauha.

abs

Pois é mais sei la estranho ficar sem fazer dieta kkkk, lixo n é tão bom de comer quando se pode... É como dizem tudo q é proibido é mais gostoso kkk.

@Relato

Como havia dito ta feia a coisa, diarreia ta batendo forte com dores abdominais, to ate com medo de treinar, sei la ir fazer força e me cagar todo kkkkkkkkk

Link para o comentário

cê é loco... se um dia eu chegasse no seu shape eu ia chora d alegria e nao virar gordao xD lol

KKKKKK, tem segredo não manow, treino,dieta e hormonios(de qualidade), descanso eu nem boto pq eu mesmo durmo 5 horas dia, e ainda malz paks

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...