robson lorusso 40 Postado Outubro 20, 2014 às 18:46 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 às 18:46 Pois é kkkkkkk, mais akelas fotos do lee foi na vdd um marketing pra um suple q ele lançou, foi a unica vez q ele fez akilo, era um termogenico e talz, se acompanhar a carreira dele ele nunca passava dos 7~8% entre as competições... Não sabia deste fato, interessante. Mas quem treina e não te conhece, deve pensar que esta num off cabuloso mesmo, " relativamente acaba sendo " por mais que seja retenção, o braço ja deu um pulo legal? ou só o pancipis mesmo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FutureNutri 53 Postado Outubro 20, 2014 às 19:15 Compartilhar Postado Outubro 20, 2014 às 19:15 Mano, seu shape é do caralho! Vc era naturallo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanyko 42 Postado Outubro 21, 2014 às 13:08 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 13:08 Não sabia deste fato, interessante. Mas quem treina e não te conhece, deve pensar que esta num off cabuloso mesmo, " relativamente acaba sendo " por mais que seja retenção, o braço ja deu um pulo legal? ou só o pancipis mesmo? Braço ta 42cm, tava com 40 , pra um cara com 1,57 fika massa kkkkkkk Mano, seu shape é do caralho! Vc era naturallo? Naturallo de Blumenau kkkkkkkk No,no tava em pre-contest manow Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanyko 42 Postado Outubro 21, 2014 às 15:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 15:39 @Relato Ontem na facul recuperei o peso kkkk, comi no intervalo 2 coxinha,2 risoles 1 fatia de bolo de chocolate com amendoim 1 bolacha Oreos e 1 batta lacta+ores, muito top, mas ainda sim prefiro Shot branco =D, hj de manha comi arroz carne moida e 2 macinha, mas agr no almoço me bateu uma diarreia putz n tinha isso fazia uns 3 anos, deve ter sido as trufa q comi depois do almoço sei la kkk, enfim tomara q melhore ate as 3 horas pra poder mandar mais comida... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoACF 7 Postado Outubro 21, 2014 às 15:44 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 15:44 (editado) @Relato Ontem na facul recuperei o peso kkkk, comi no intervalo 2 coxinha,2 risoles 1 fatia de bolo de chocolate com amendoim 1 bolacha Oreos e 1 batta lacta+ores, muito top, mas ainda sim prefiro Shot branco =D, hj de manha comi arroz carne moida e 2 macinha, mas agr no almoço me bateu uma diarreia putz n tinha isso fazia uns 3 anos, deve ter sido as trufa q comi depois do almoço sei la kkk, enfim tomara q melhore ate as 3 horas pra poder mandar mais comida... Realmente, vc comeu 2 coxinha,2 risoles, 1 fatia de bolo de chocolate com amendoim, 1 bolacha óreo e 1 barra de lacta/óreo.... deve ter sido a trufa msm a diarreia hahahahahahahah ta mandando bem, da proxima tenta comer isso em uma refeição só, tenta até fazer um video desse momento hahahah ta com quantos kilos já? Editado Outubro 21, 2014 às 17:22 por ThiagoACF Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanyko 42 Postado Outubro 21, 2014 às 16:28 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 16:28 Realmente, vc comeceu 2 coxinha,2 risoles, 1 fatia de bolo de chocolate com amendoim, 1 bolacha óreo e 1 barra de lacta/óreo.... deve ter sido a trufa msm a diarreia hahahahahahahah ta mandando bem, da proxima tenta comer isso em uma refeição só, tenta até fazer um video desse momento hahahah ta com quantos kilos já? Mais foi numa ref só kkkkkkkk, só as trufa q foi hj... cara vou me pesar amanha, q gravo video novo acredito q tenha aumentado só 1kg, mais na vdd perdi uns 2 de retenção então ganhei 3 de gordura, ja esperava isso devo bater os 82kgs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
robson lorusso 40 Postado Outubro 21, 2014 às 17:44 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 17:44 Como a vida é bela comendo tudo isso kkkkk Prazer 24 hs por dia huahauha. abs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanyko 42 Postado Outubro 21, 2014 às 17:53 Autor Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 17:53 Como a vida é bela comendo tudo isso kkkkk Prazer 24 hs por dia huahauha. abs Pois é mais sei la estranho ficar sem fazer dieta kkkk, lixo n é tão bom de comer quando se pode... É como dizem tudo q é proibido é mais gostoso kkk. @Relato Como havia dito ta feia a coisa, diarreia ta batendo forte com dores abdominais, to ate com medo de treinar, sei la ir fazer força e me cagar todo kkkkkkkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
FutureNutri 53 Postado Outubro 21, 2014 às 19:57 Compartilhar Postado Outubro 21, 2014 às 19:57 Braço ta 42cm, tava com 40 , pra um cara com 1,57 fika massa kkkkkkk Naturallo de Blumenau kkkkkkkk No,no tava em pre-contest manow cê é loco... se um dia eu chegasse no seu shape eu ia chora d alegria e nao virar gordao xD lol Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanyko 42 Postado Outubro 22, 2014 às 12:08 Autor Compartilhar Postado Outubro 22, 2014 às 12:08 cê é loco... se um dia eu chegasse no seu shape eu ia chora d alegria e nao virar gordao xD lol KKKKKK, tem segredo não manow, treino,dieta e hormonios(de qualidade), descanso eu nem boto pq eu mesmo durmo 5 horas dia, e ainda malz paks Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora