TheyCallMePeter 1170 Postado Outubro 13, 2014 às 16:46 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 às 16:46 Isso ae mano bora rushar os 40 de bf gogogogo o céu é o limite Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 1075 Postado Outubro 13, 2014 às 17:44 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 às 17:44 Estuda na Furb man? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanyko 42 Postado Outubro 13, 2014 às 17:46 Autor Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 às 17:46 Isso ae mano bora rushar os 40 de bf gogogogo o céu é o limite Isso aew tibiano kkk Estuda na Furb man? Selvi, furb coisa de rico kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
pedrinho91 1075 Postado Outubro 13, 2014 às 17:58 Compartilhar Postado Outubro 13, 2014 às 17:58 Selvi, furb coisa de rico kkkk huehueh Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanyko 42 Postado Outubro 14, 2014 às 14:12 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 às 14:12 @Relato Ontem fui de novo pra oktober mais 7 choops kkkk, proveita ja q o figado ta sem trabalho kkkk. Hj dormi umas 3 horas só, pq cheguei em casa as 3 e as 6 acordei, n consigui comer direito pcausa da bebida, mas agr vo dar uma parada no alcool, foi só pra matar a saudade =D Cabei calculando mal a grana e a coisa ta feia kkk, bom q ja comprei monte de besteira em casa, vai dando certo. E esses 3 mes n preciso pagar facul, ai mes q vem to sussegado. Gordura na parte inferior do abs tomou conta ja, fazia tempo q n via meu abs embaçado =/, mas vamo q vamo q a tendencia é piorar bem mais kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanyko 42 Postado Outubro 14, 2014 às 19:44 Autor Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 às 19:44 @Relato Tirando o sono, consegui bater umas 4 mil cal ja, uma moça aki tava vendendo trufas peguei 4, comi uns pao com bolinho e maionese, almoço basicão arroz,feijão,lasanha e uns bife frito,e pre treino comi um pacote de bolacha recheada, pqp hj eu vejo pq tem tanta gente gorda 900 cal um pacote q n enche nada. @Desabafo Pow sei que não é o lugar mais ja que o diario é meu mesmo kkkk. Ultimamente tava saindo com muitas mulheres, e nunca fui de me apegar a ninguém, só q sou carinhoso e atencioso com todas, e mesmo não percebendo o cara acaba iludindo elas, principlamente as entre 15~18, as mais velhas não são tanto, pra ter uma ideia teve semana ai q levei 3 diferente pro motel kkkk. Enfim quando ia surgindo novas eu ia deichando delas, e elas realmente ficavam muito magoadas, mas eu nunca di muita bola, dizia q eu não era bom pra elas enfim tentava n parecer um cafajeste, tanto q a maioria ainda vem atraz kkk. Mas a 3 semanas atraz a historia se inverteu, fikei com uma mulher 25 anos, nem é tão bonita assim(comparado com algumas q tava saindo) mas sei la cara comecei a gostar mesmo da desgraçada, fikei com ela 2 dias, mais n rolou nada sexual, sabado acabei brigando com ela por esse motivo... Ontem de manha mandei uma msg pedindo desculpas e ela disse '' de boas'' eu percebi q ela ainda tava cabreira, de noite nós fomos a mesma festa, e quando ela passou por mim não veio me cumprimentar, eu ja tinha bebido demais e fikei tão triste q comecei a chorar (LOL) nunca achei q isso ia acontecer cmg, acho q é castigo kkk. Mas enfim depois de mandar umas 30msg no whats, ela aceitou nós sairmos essa semana para conversar, n sei se foi para eu parar de encher o saco mais enfim, acho q pelo menos me serviu de lição, para ao menos se for sair com alguem deixar claro que não quero nada serio pra n magoa-la pois agora vejo como é triste =/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ThiagoACF 7 Postado Outubro 14, 2014 às 20:06 Compartilhar Postado Outubro 14, 2014 às 20:06 (editado) hora de fazer algo que um gordo de respeito faria em momentos tristes, sorvete com bolo, afogue suas magoas! Editado Outubro 14, 2014 às 20:07 por ThiagoACF Frango de academia reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
luizarnold15 48 Postado Outubro 15, 2014 às 11:04 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 às 11:04 hora de fazer algo que um gordo de respeito faria em momentos tristes, sorvete com bolo, afogue suas magoas! kkkkkk boa ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Estevam C. Silva 50 Postado Outubro 15, 2014 às 11:12 Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 às 11:12 acompanhando. primeira vez q vejo pizza numa dieta rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nanyko 42 Postado Outubro 15, 2014 às 11:39 Autor Compartilhar Postado Outubro 15, 2014 às 11:39 (editado) hora de fazer algo que um gordo de respeito faria em momentos tristes, sorvete com bolo, afogue suas magoas! KKKKKKKK, o bolo n teve mais sorvete com leite condensado foi um pote kkkkkk boa ! acompanhando. primeira vez q vejo pizza numa dieta rs Pizza é o light da dieta kkkkkk @Relato Peso hj de manha bateu 80kgs o.O, nem eu to me acreditando mais enfim começou a aparecer os problemas... To com muita dor, antebraço,ombro e tornozelo, ta muito inchado, veio muita agua, vou ter q dar uma maneirada nos industrializado pcausa do sodio, quero aferir a pressão deve tar na altura to todo vermelho. Estranho q n ta dando dor de cabeça, mas enfim vou ficar na coca e sorvete q tem menos sodio =/ Editado Outubro 15, 2014 às 11:40 por Nanyko Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora