Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia a todos!

Tenho 25 anos, comecei a treinar com 16 anos e de lá para cá parei por apenas 1 ano.

Tenho 1.70m de altura, 81 kg, braço frio 41cm e aprox 15% BF.

Nesses quase 9 anos de academia fiz 3 ciclos sem acompanhamento médico, segue breve relato sobre os ciclos.

1° ciclo (2010)

1-8: Durateston 500mg/ semana

2° ciclo (2012): Se é que pode ser chamado de ciclo

1-7: durateston 250 mg/ semana

1-5: Deca 200 mg/ semana (era um bujão de 5 mls, não sei ao certo, fui no impulso, depois ouvi dizer que era Deca lenta, que eu achava que nem existia isso dai)

3º ciclo (2013):

1-10: durateston 250mg/ semana

6-12: stano 100mg / dsdn

Resolvi parar de fazer as coisas por conta própria e fui ao médico. O mesmo me pediu em média uns 25 exames médicos, dentre eles ECG, fígado, rim, tireóide, prostata, testosteronas, enfim, muitos exames que levaram quase 1,5 meses para ficarem prontos.

Ontem tive o retorno da visita ao médico e o mesmo me passou:

1ª semana: deposteron ( 1 ampola de 2 ml) 200 mg

2ª semana: durateston ( 1 ampola de 1 ml) 250 mg

3ª semana: deposteron ( 1 ampola de 2 ml) 200 mg

4ª semana: durateston ( 1 ampola de 1 ml) 250 mg

5ª semana: deposteron ( 1 ampola de 2 ml) 200 mg

6ª semana: durateston ( 1 ampola de 1 ml) 250 mg

7ª semana: deposteron ( 1 ampola de 2 ml) 200 mg

8ª semana: durateston ( 1 ampola de 1 ml) 250 mg

9ª semana: deposteron (1 ampla de 2 ml) 200mg

1ª a 9ª semana: Estanozolol 15mg / dia

1ª a 9ª semana: Oxandrolona 15mg / dia (vou manipular stano junto da oxandrolona)

1ª a 9ª semana: Clomid 50 mg/dia

1ª a 9ª semana: Tamox 20 mg / dia

OBS: O ciclo seria apenas com deposteron, porem falei pro médico que eu tenho 4 duras guardadas em casa e o mesmo achou melhor intercalar com as duras. Caso eu não queira a durateston, posso mandar apenas deposteron, ele disse q é uma escolha minha.

Então tá galera, esse será meu ciclo, vou começar na semana que vem ou na outra, pois leva um tempo pra manipular o stano x ox x tamox e clomid. Porem antes disso quero tirar umas fotos minha, fazer umas medidas para facilitar nas comparações.

Obrigado desde de já pra quem acompanha e vou atualizar sempre que possível.

att,

• Administrador
Postado

Relato negado.

Regras da área de relatos:

- O relato contém dúvidas sobre o próprio relato ou sobre outros assuntos que não pertencem a esta seção.

- O relato ainda não iniciou. Crie o relato apenas no dia que realmente for iniciá-lo.

- Não há relato.

Crie um relato apenas quando suas dúvidas já estiverem sanadas e o relato estiver pronto para ser iniciado.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...