Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom pessoal, estou fazendo um combo de suplementos e gostaria que vocês o avaliassem.

Seguinte estou pensando em comprar:

Whey

Dextrose

Creatina

BCAA (na verdade eu ja tenho, é pq guardei um resto para o combo - deve ainda durar uns 15 dias)

Glutamina

Albumina

- Estou pensando em tomar da seguinte maneira:

- Manha (logo ao acordar)

Albumina

- Antes do treino ( treino de manhã )

Dextrose

- Pós-Treino

Dextrose - Creatina - Whey - BCAA - Glutamina

- A Noite antes de dormir

Albumina

==

Pelo que já vi aqui no fórum para ser a melhor maneira de tomar.

Está bom assim?

[]´s

dUdU

Publicidade

Postado

tpo...

la na sugestão d uso do corpoperfeito, fala pra tomar 22g do whey(cytosport), eu posso tomar 40 em dias q saum mais puxado, tpo bicipes,costas,ant-braço,peito,tricipes... nesses dias eu posso tomar 40? no dia q é ombro e trapézio vou tomar 25 oiu tomo 30 é menos puxado...

Postado
tpo...

la na sugestão d uso do corpoperfeito, fala pra tomar 22g do whey(cytosport), eu posso tomar 40 em dias q saum mais puxado, tpo bicipes,costas,ant-braço,peito,tricipes... nesses dias eu posso tomar 40? no dia q é ombro e trapézio vou tomar 25 oiu tomo 30 é menos puxado...

a quantidade de proteina que vc deve tomar é o que falta na sua alimentaçao , n tem problema nenhum tomar 2 doses ou até mais , o maximo que pode ocorrer é seu organismoi nao aproveitar e eliminar o que sobrar , voce é que deve avaliar a quantidade ideal para seu organismo

Postado

hummm.... ta

mas vem k, não seria interessante tomar antes não? até pq carboidrato não é energia?

eu sei que após é quase q indispesável tomar dextrose, ate para repor a energia e não retirar do whey..

[]´s
dUdU

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...