Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aécio X Professores

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

É só ler amigo, até msm pq Aécio mesmo disse que não precisava de votos de professores

http://www.vermelho.org.br/noticia/251269-8

Professores de MG denunciam descaso dos tucanos com a educação

Os professores de Minas Gerais denunciam o descaso da administração tucana não só com educação, mas também com saúde, segurança pública e outros setores importantes. Quem conhece de perto as propostas de Aécio Neves colocadas em prática pode falar com propriedade sobre uma administração que fracassou.

Aécio é um lixo, ainda assim é melhor que Dilma.

QUEM CONHECE VOTA NELE PQ SABE QUE ELE É MELHOR QUE DILMA.

O slogan desse cara tinha que ser mais ou menos isso: Eu sei que não sou tudo isso, mas ainda assim sou melhor que aquela anta.

No que ele é melhor q a Dilma? de exemplos

Postado

É só ler amigo, até msm pq Aécio mesmo disse que não precisava de votos de professores

Os professores de Minas Gerais denunciam o descaso da administração tucana não só com educação, mas também com saúde, segurança pública e outros setores importantes. Quem conhece de perto as propostas de Aécio Neves colocadas em prática pode falar com propriedade sobre uma administração que fracassou.

Opa, peraí, quando ele disse isso ?

Postado

Criei a conta justamente para comentar o tópico kkkkkkk

Queria explicar para vocês o que aconteceu em MG... É só olhar para o histórico do estado.

O estado sempre foi petista na escolha dos presenciais, desde 2002 o partido vence com folga de 30%, 20% então isso mostra que o Aecio fez um bom trabalho em minas, já que ele reduziu essa porcentagem para uns 3%... Imagina, ele ganhou o voto de uma boa galera que sempre votou no PT.

Tem ótimos resultados na educação e saúde no comando do estado (ideb e idsus)

E agora eu venho com minha teoria da conspiração kkkkk

Minas tem uma forte ligação partidária entre (PT/PSDB) sendo que um partido ganha votos para presidente e o outro fica com o cargo de governador foi assim por muito tempo é dessa vez está alternando...

Eu não tenho como provar que existe maracutaia entre os partidos, mas é muito suspeito que em 2010 o próprio lula rasgou diversos elogios para o Aecio. E por pouco ele não foi candidato a presidência... Hoje era pra ser o Aecio no lugar da Dilma.

Postado

Salário dos professores de Minas, esclarecido:

(mesmo vídeo já no YouTube) https://www.facebook.com/video.php?v=299994126865656&fref=nf

Não pode-se dizer que isso é verdade e nem que está esclarecido, isso é campanha. Ele por acaso vai dizer: "não paguei mesmo não, quero é que se explodam os professores."

Eu espero que todos tenham consciência que de longe o Aécio é um bom candidato.

Só sei que conheci hoje três mineiros que não votam nele. E afirmaram, é um fascista que persegue a impressa, descaradamente. Os três vão anular.

Postado

Como assim a administração dele fracassou?? ele pode te la seus problemas com os professores, mais os outros setores ele deixou em um estado muito melhor do que o que ele encontrou.

Postado

Só o fato de não ter sido guerrilheiro já é um bom começo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...