Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Aécio X Professores

Posts Recomendados

Postado

Aqui no RS só quem é filiado a partido político que apoia o Tarso, no resto, só se não tiver cérebro.

E pra variar, o RS NÃO vai reeleger de novo seu governador, como sempre fez. Ainda bem.

Publicidade

Postado

Vocês que são de Minas poderiam nos dizer como o pessoal vê o Aécio aí, tanto os que votam nele, quanto os que não votam. E o que vocês acham que culminou na derrota pro PT aí dentro do estado?

Pelo menos o que eu vejo aqui em minas é mesmo o ódio dos professores contra o aecio, e ficam tentando de qualquer forma fazer os alunos votarem na dilma. Tem também a parada dos correios que fez campanha para ela. Fora os professores só vejo pessoas falando que não votam no aecio por causa do psdb

Postado

Pelo menos o que eu vejo aqui em minas é mesmo o ódio dos professores contra o aecio, e ficam tentando de qualquer forma fazer os alunos votarem na dilma. Tem também a parada dos correios que fez campanha para ela. Fora os professores só vejo pessoas falando que não votam no aecio por causa do psdb

Tenho a impressão de que o povo ai é confuso. Alguns dizem q o governo dele é bom e outros não.

Postado

Tenho a impressão de que o povo ai é confuso. Alguns dizem q o governo dele é bom e outros não.

Pra falar a verdade ate agora só vejo nego burro sem ter o que falar que ta votando nela. Mas aqui na capital o aecio foi mais votado.

Postado

O foda é professor tentando fazer a cabeça dos alunos pra não votarem nele, que sacanagem...
Bom, eu acho que não precisa ser muito inteligente pra ver que a Dilma é totalmente despreparada para governar um país. Claro que não posso falar que o Aécio é a salvação para o Brasil, mas por tudo que vi tenho convicção que ele é o mais preparado.

Postado

Cabe a nós amigos, trabalharmos em prol da campanha de Aécio, desmentindo o que eles inventam, apresentando as propostas de Aécio e mostrando porque ele é o mais preparado. Não me entra na cabeça pessoas inteligentes votarem nessa senhora, sinceramente. Nesses dias eu já peguei umas 20 discussões no facebook, e em 100% delas os petistas saíram calados de rabo entre as pernas. Nós temos incontestavelmente muito mais razões pra acreditar em Aécio e não acreditar no PT do que vice-versa, basta pesquisar e procurar entender como as coisas funcionam. A luta está apenas começando, eles irão jogar muito sujo, mas nós estamos com a mais letal arma do nosso lado: a verdade. #Aécio45

Postado

Vocês que são de Minas poderiam nos dizer como o pessoal vê o Aécio aí, tanto os que votam nele, quanto os que não votam. E o que vocês acham que culminou na derrota pro PT aí dentro do estado?

Só tu ver a aprovação do governo dele em Minas,

O Aécio tá no TOP1 do Rank de popularidade de governadores: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2503200902.htm

Nunca um homem foi tão amado pelos mineiros. Mas vi muitas reclamações do pessoal de Minas a respeito da gestão dele.

Postado

O Aécio tá no TOP1 do Rank de popularidade de governadores: http://www1.folha.uol.com.br/fsp/brasil/fc2503200902.htm

Nunca um homem foi tão amado pelos mineiros. Mas vi muitas reclamações do pessoal de Minas a respeito da gestão dele.

Sim cara, é isso que não entra na minha cabeça. Aécio saiu do 2º mandato com 92% de aprovação, com reconhecimento nacional e internacionalmente. Como esse cara não ganha dentro de Minas? Só pode ser o PT despejando centenas de milhões lá dentro, não tem outra explicação.

Postado

Não amam tanto assim, se não ele teria ganhado da Dilma em Minas.

--

Dizem que há uma parte pobre em Minas, é devido a isso que a popularidade dela é alta lá?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...