Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

frank-zane.jpg
Jeff-Seid-IFFB-North-American-2012.jpg
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

zane pra mim foi rei do fit.
mas o fato é que o shape do ulysses é perfeitamente simétrico

Postado (editado)

Não entendo esse espanto de vocês de "nossa sem trembo", como se fosse impossível ter um shape bom sem usar trembo.

é pq hoje em dia muita se fala que todos esses ''fitness'' construiram o shape com high doses de trembo e GH,T3 e T4, fora insulina e IGF1.

Ai me vem na cabeça, como assim? será que hoje em dia não da pra construir um shape bom como os Old School construiram a base de drogas como Nandrolona, primobolan, Dianabol etc? sem utilizar trembolona, Insulina, GH, hormonios da tireoide, IGF1.

OBS- quando me refiro a Old Shool digo entre o final dos anos 60 até o ano de 1975.

Editado por marcelo007
Postado

é pq hoje em dia muita se fala que todos esses ''fitness'' construiram o shape com high doses de trembo e GH,T3 e T4, fora insulina e IGF1.

Ai me vem na cabeça, como assim? será que hoje em dia não da pra construir um shape bom como os Old School construiram a base de drogas como Nandrolona, primobolan, Dianabol etc? sem utilizar trembolona, Insulina, GH, hormonios da tireoide, IGF1.

OBS- quando me refiro a Old Shool digo entre o final dos anos 60 até o ano de 1975.

Claro q tem, mas vcs confundem as bolas mano. N eh pq hj só fazem a parada assim, q n tem outra maneira de fzr. Eh MUITO MAIS DIFICIL, mas n impossível.
Postado (editado)

IGF-1 EXÓGENO NÃO É ANABÓLICO!

Vocês querem falar de drogas hardcore mas não passaram pelas "leves".

A diferença é que OLD SCHOOL se vivia para o bodybuilding, não para as drogas.

OLDSCHOOL as drogas eram testo, diana e deca. (Existiam primo,stano,etc... Mas as mais comuns eram essas)

Editado por Deathface
Postado

Os vcs acham em relação a BC? Já era usado pelos BBS old? Seria possível construir um shape com um nivel próximo a esses sem estar em BC? Recuperando o eixo?

Os vcs acham em relação a BC? Já era usado pelos BBS old? Seria possível construir um shape com um nivel próximo a esses sem estar em BC? Recuperando o eixo?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...