Vinícius Gomes 5 Postado Outubro 9, 2014 às 01:35 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 01:35 Não consegui salvar a URL do video, mas aqui ta o link pelo facebook https://www.facebook.com/video.php?v=600314490090831 cara, eu achei muito FODA, pqp, é incrivel como a gravidade simplesmente não existe pra esses caras. Putsss. Eu nunca vi um praticante de SW ou algum circense tão foda quanto esses caras, sério. Eu curto muito SW, mas não prático. Meu respeito por esses caras Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
escrubles1 386 Postado Outubro 9, 2014 às 14:25 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 14:25 puta merda...tem um video na net d um grupo d le parkour q fez uma apresentação numa montanha russa. Cara, sinistro. Procura sobre Korean tigers, os caras fazem chute d 720 graus no ar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gaspar 1704 Postado Outubro 9, 2014 às 16:21 Compartilhar Postado Outubro 9, 2014 às 16:21 Eles se apresentavam como Tom&Jerry, infelizmente tem pouca coisa na net. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora