Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Dúvidas Sobre Oxandrolona(Primeiro Ciclo)


andis775

Posts Recomendados

Boa noite, estou pensando em fazer um ciclo com oxadrolona para amadurecer um pouco a musculatura e abaixar um pouco o BF, mais estou com dúvida. Qual a quantidade que tenho que utilizar? Após o ciclo terei que fazer TPC? se sim o que deverei usar no TPC?

Idade.: 25

Peso.: 81

Altura.: 182

Cintura.: 75 cm

Cir.Abdominal.: 79 cm :)

BF.: 14% ( onde eu quero abaixa)

Faço acompanhamento Nutricional a 4 meses, to firme na Dieta e no treino. Ja fiz ciclo com Efedrina+Cafeina, mais agora quero a Oxandrolona para ver se consigo um pouco de massa magra e baixa do BF. Vou postar uma foto de como estou atualmente..

Obrigado.

Shape Atual --> http://tinypic.com/r/9qxrhl/8

Editado por andis775
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Esse video deve exclarecer algumas de suas duvidas:

Em resumo o ciclo de oxan pra homem é de algo em torno de 70mg, oxan é fraquinha em colaterais, é mais pra dar um acabamento fino...

Editado por MRCFerreira
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pelas respostas, vi algo sobre uma quantidade em relação ao peso numa pesquiisa na net, isso prevalece?

Em relação ao meu BF, será que irei ter uma baixa?


Esse video deve exclarecer algumas de suas duvidas:

Em resumo o ciclo de oxan pra homem é de algo em torno de 70mg, oxan é fraquinha em colaterais, é mais pra dar um acabamento fino...

Ja tinha visto esse vídeo mano.. mais ele faz muita zuação no mesmo, não coloquei credibilidade. mais ta valendo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa".

Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum.

Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/154600-como-encontrar-tudo-ou-quase-tudo-usando-a-busca-do-forum/

Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular.

Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição.

Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...