Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo H-Stane + Dieta Hipercalórica (Primeiro Ciclo)!


Posts Recomendados

pode creer, vou esperar mesmo ! mas ai nem vo anima cut, vai ser começo de ano e ano q vem vo mete bulk até junho kkkkk !

Sexta Feira (16º dia)

hj ta pesado ! HAHAHAHA to animadasso o dia inteiro, provavelmente efeito do PH com o café q eu to mandando durante o dia.. cafeina me anima mtooo !

fui treina de manhã, mas agr a tarde bateu uma pilha e to indo denovo lá estourar os braços, pq amanha n vai dar tempo de treinar :/

to indo jaja na academia !

ph ta me dando algumas espinhas e um pouco de dor de cabeça ao longo do dia... oq provavelmente tá mudando um pouco meu humor kkkk !

dietinha ta top! só alimento limpo :D

mais tarde relato como foi o resto do dia.. e sabado eu tiro as fotos novas e posto na segunda !

@edit

TREINO FOI ANIMAL, destrui o meu braço inteiro ! HAHAHAHA bom demais, sexta a noite, academia vazia.. bom demais !

amanha e domingo OFF total, alimentação provavelmente nao vai ser top, mas segundona volta td ao normal !

vou tentar fazer um aerobico se animar durante o final de semana !

Editado por gaabscps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Segunda (19º dia)

Treino: Peito x Ombros, como agora to treinando com um parceiro meu, dá pra trabalhar melhor a exaustão nos exercicios !

o treino ontem foi bem puxado e hj eu sinto bastante as dores de ontem no ombro principalmente

dieta: Dieta tá de boa, comendo só comida limpas desde o começo do ciclo... ontem comi um kibe cru feito aqui em casa.. 1,2kg de carne pra 300g de trigo (seco), fora a grande quantidade de azeite: uma otima refeição pra tirar aquela paranoia da dieta !

Colaterais: dores de cabeça periódicas, pele bem oleosa (percebe-se pela grande quantidade de espinhas e aquelas bolinhas), mudança de humor (as vezes me falta paciencia kkkkk)

por enquanto é isso, hoje a noite eu posto o relato da terça (hoje), mas eu até q to curtindo os resultados, os musculos parecem que ganham densidade, mas no visual acho que a diferença é pouca, provavelmente devido ao meu bf alto !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça Feira (20º)

treino de costas e biceps me arregaçou todo ! HAHAHA to com as costas e o biceps moído, coisa q fazia tempo q n sentia !

amanhã termina a 3a semana e começa a ultima ): mas vamo q vamo ! dizem q na tpc da uma secada legal.. vamo ve né

amanhã eu tiro as medidas / peso e posto no primeiro post do topico !!

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

(FINAL DO DIA)

a tarde fui pra academia e mandei peito e triceps, aproveitar 100% da recuperação das pernas pra amanhã, minhas pernas ainda tão doendo um pouco, por incrivel q pareça !!!

treino mto bom, tomei 3 doses de c4, oq me deixou realmente fora de mim ! HAHAHAHAA treino de peito q normalmente eu n consigo botar pra fuder por causa da minha dor no ombro hj foi top !!!

triceps tb, destruido... resultado da semana : corpo inteiro doido, coisa q nao tava me acontecendo até semana passada !! e eu to curtindo sentir as dores do treino dnv, sla, da sensação de dever cumprido ahahahaha ! :P

por enquanto é isso, sexta feira vou pra praia, oq vai fuder 100% minha dieta.. vou tentar treinar sexta de manhã e comer MUITA COMIDA na praia, mesmo sendo lixo, vou tentar repor 1milhão % meu estoque de glicogenio no final de semana pra segunda estourar as fibras !!! vamo ver oq dá ahhaaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...