Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Ciclo H-Stane + Dieta Hipercalórica (Primeiro Ciclo)!


Posts Recomendados

festinha ontem animal...

nao bebi nem uma gota de alcool, apesar da pressão da galera HAHAHAHA

era churrasco, então melhor comer q nem loco doq ficar catabolizando né?

fugi um tanto bom da dieta, comi carne (alcatra) e pão frances, bastante... HAHAHA tirei a barriga da miseria

ainda n fuii treina pq meu parceiro ta desmontado na cama... mas hj tem treino, com certeza !!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

final de semana dieta n deu, fui pra minha cidade, lá fiquei com minha namorada e familia, resultado : só comi porcaria, alias, não tanto, mas fugiu um pouco da minha realidade de dieta, o que me resultou em um pouco de retenção, mas vou aproveitar essa energia extra pra destruir no treino amanha!

amanhã eu posto as fotos tiradas no final de semana!

agora a porra vai ficar um pouco mais seria, vou pegar PESADO na dieta, semana q vem tem exponutrition e na proxima vou pra praia, então vou tentar pegar o mais pesado possivel na dieta e no treino com o objetivo de perder gordura, apesar de esse nao ser o objetivo inicial do ciclo, mas a vida é assim e nao é previsível (: agora vamo que vamo porra ! !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Segunda feira (12ºdia)

Desde o final de semana comecei a reparar algumas coisas quanto ao PH

-mudança de humor

-Dor de cabeça as vezes, que passa sozinha ao longo do dia

-Foco maior no treino, aumentando, assim, a intensidade

-Libido ALTISSIMA ! passei o fds com a muié e o baguiu foi loco ! AHAHAHAH

-ZERO de dores musculares depois do treino... parece que é só dormir e pronto, menos na perna, a perna ainda sofre um pouco alguns dias, mas tendo em mente a intensidade do treino, as dores estão fracas.

to curitndo bastante o PH pq ele ta me dando uma qualidade muscular, eu acho... mas espero que fique mais visivel nas proximas semanas, pq o ciclo ja ta no meio !

Vou postas hj as fotos tiradas no sabado (10º dia)

Editado por gaabscps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Terça e Quarta (13º e 14º)

Treino meio desanimado, meu ombro doi mt nos exs de peito, oq me deixa meio desanimado pq eu n consigo treinar direito, é o musculo da escapula, no trapezio !

dietinha 100%, só comi uma pipoca ontem pra assistir filme, mas fora isso tudo certinho, estou tentando comer arroz/mandioca/batata doce + alguma carne 3x por dia no minimo, e as outras refeições algum shake ou algo assim !

eu postei as fotos que tirei sabado.. nao sei se teve algum resultado, não achei q melhorou em nada ! hj é quarta feira e eu completo 2 semanas de ciclo, e até agora só me vem na cabeça : "Voce devia ter usado AE", mas agora vamos até o fim, tentando dar 100% na dieta e no treino !

Nota: aquela pegada de nao sentir dor no musculo dps de treinar tá acabando ! HAHAHA hoje meu ombro e peito tão arregaçados por causa de ontem, e a perna tá totalmente moida de hj !!

Editado por gaabscps
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é então, eu ganhei alguns cm numas medidas, e perdi em outras, mas creio q oq eu perdi seja mais gordura ! o shape ta bem melhor q antes, mas eu espero que essas ultimas 2 semanas melhorem mais um pouco :x

Quinta Feira (15º dia)

Treino hj foi bom, nenhuma diferença mt notavel... os pesos subiram mesmo em alguns exs!!

to investindo mais em series concentradas e isolando o maixmo possivel do meu ombro pq tá foda, mta dor !!

ontem e hj cedo tive uma dor de cabeça pesada, ontem parecia q minha cabeça ia explodir e hj cedo antes do treino mesma coisa, foi só começar a treinar q passou ! HAHAHAHAHA mas agr to sentindo ela voltando um pouco...

nao sei se essa dor de cabeça tem a ver com o hstane mas provavelmente sim.. apesar de eu ter historico de enxaqueca, normalmente n aparece assim, do nada !

mais tarde relato mais alguma coisa sobre a dieta !

uma duvida: mandar um cut com EC (franol) na tpc vai me quebrar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora



×
×
  • Criar Novo...