Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boom, eu optei pelo h-stane por alguns motivos, entre eles é a minha escassez de grana pra fazer um ciclo de AEs injetaveis e também, por ser meu primeiro ciclo, tenho medo de como meu organismo reagiria à um anabolizante, por isso optei por um PH, algo mais "leve" porém mais hepatotoxico, sim, mas vamos assim mesmo !

Peso: 78kg

Altura: 1,78

Treino: [CostasxTrapezioxBiceps] [PeitoxOmbro] [PernaxTriceps]

Dieta está basicamente:

4g/kg carbo

2,5g/kg proteina

1g/kg gordura

4~5L agua/dia

Medidas(8/10):

Biceps D/E - 37/36

Peito - 96

Cintura - 91

coxa D/E - 60/60

Panturrilha D/E - 42/41,5

Medidas (22/10)

Braço D/E - 38,5 37

Peito 95

Cintura 90

Coxa D/E - 57,5/57,5

Panturrilha D/E - 42/42

H-stane chegou ontem e hoje eu mandei a primeira caps as 9:00 e a segunda as 15:00

hoje treinei peito e ombro, como eu nao sigo fichinha, vou postando o que eu fiz de exs (tbm aceito dicas e etc)

Comecei o treino com Supino Reto, 4 series de 8~15 repetições, sempre buscando exaustão (eu faço isso em todos os exs). nesse exs normalmente nao passa de 11 repetições pq eu tenho um ombro q esteve por mt tempo fudido, ele melhorou agora e eu consigo treinar peito direito, antes eu treinava mt mais de leve.

Supino Declinado 3 series

Cross Over todo pra cima, puxando pra baixo 4 series

Peck deck, esse eu gosto pq é oq eu menos sinto meu ombro... pois a parte do meu ombro lesionada é posterior, quase no trapezio, 3 serues

depois partí pra ombros

Desenvolvimento 4 series

elevação lateral 4 series

elevação frontal 3 series

puxada vertical, 3 series

dieta tá sendo tranquila, só me fodi um pouco por que faço nutrição e hoje teve uma visita num posto de saude, ficamo 2 hrs la e eu tinha comido pouco antes, mas fora isso ta sendo tranquilo,

não percebi nd do ph, só to animado demais, quero ver os resultados !!!!

Amanhã Perna e Triceps!

Editado por gaabscps

Publicidade

• Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

9 da matina o dia tá pra começar ! HAHAHAHA

partiu tomar a primeira caps de h-stane e vou mandar um carbo simples junto, pra da uma acordada legal (tapioca)

aí as 10:00 eu mando minha refeição pré treino !

por enquanto nada do h-stane, só animo mto forte e ontem me bateu um sono a noite, fora do normal !!!!!

mais tarde eu passo aqui de novo! vou atualizar o primeiro post com as medidas antes do ciclo !

Amanheci com 78,5kg, mas nao acredito q seja coisa do h-stane, mas vamo q vamo!

@edit:

Voltei da academia, tudo normal, nada de diferente, mas vamo q vamo, dieta ta top ainda !

Editado por gaabscps
Postado

Acompanhando parceiro, bons ganhos !

Valeu muleek !

hj eu acho q me deu um gas... era umas 2hrs da tarde, eu ja tinha ido treinar as 10:00, o parceiro meu que mora comigo chegou de viagem na pilha pra treinar, ai la vou eu denovo ! HAHAHAHA fui na academia e peguei pesado pq minha ideia nesse ciclo é ganho seco, então mesmo q meu ganho seja baixo, mas seco MESMO, tá valendo !!!

corri 2km dps fui treina abdomem, fiz uns 4 exs e fiz lombar e trapezio, pesado, sempre no gas !!! ai depois mais 2,5km de aerobico

seila, pode ser placebo mas eu to me sentindo mais pilhado, focado demais no objetivo... e quase nd de dores musculares mesmo treinando pesado !!!!!!

amanhã segue denovo !!

se tiver alguem acompanhando ai da um up !

Postado

Hoje o treino foi insano !!! to sentindo um UP monnnnnnstro nos treinos !! mas fora da academia, só sono !!! me sentindo sempre mto cansado e com sono, e to tendo sempre as 8hrs de sono completas ;/

alguem ja sentiu esse sono absurdo com ph?

fora o sono e a pegada no treino, nd de diferente..

amanheci com 78,8kg que tb nao atribuo ao PH..

a dieta tá 100% tbm.. só comida limpa :D

amanhã tem mais !!!!!!!!!! ((:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...