Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Dados:
-Altura:1,83m
-Peso:79 kg
-Bf: 9%
Tempo de Treino:1 ano e 3 meses
Ectomorfo
Objetivo: Ganho de massa
Medidas:
Estou sem fita , posto mais pra frente...
Não vou falar da dieta, pois ai já é outro assunto e creio que esta bem planejada.

Bom vamos ao que interessa...

-O stano penso em usar oral a fim de evitar algumas agulhadas, por ser primeiro ciclo confesso que não quero levar tantas...

-Primeira duvida

-Primeiramente pensei em propionato de testosterona, seria conveniente trocar por enantato, afim do mesmo motivo (evitar tantas agulhadas durante a semana), ou isso pode atrapalhar o ciclo de certa forma

-Segunda duvida

Gostaria de saber se ciclo de stano com testo constuma-se perder mu1ito no pós ciclo

Ciclo- ( enantato)

1-8 Enantato 600 mg por semana , sendo 300mg segunda e 300mg quinta

6-10 Stano (Oral) 60mg por dia, dividido em 3 doses ao dia

TPC-

1-14 40mg tamoxifeno (12 em 12hr)

15-28 20mg tamoxifeno

Seria necessário Silimarina para proteção durante o ciclo ou não, devido a hepatoxidade (meu ponto de interrogação não ta prestando , rsrs)

Bom, é isso galera. Se acharem conveniente trocar por propionato coloquem ai a opniao de vocês.

Senão, só avaliem o ciclo

Obgd

Postado

se vc quer ganhar massa o stano não é recomendado!!!...

pq não vai de testo (enan no caso!!) x deca??...pode misturar na msm seringa e injetar no gluteo de boa!!!...fica msm quantidade de agulhada e terá ganho de massa bruta...

e aproveita q seu bf é baixo manda uma diana tb...1-4...

pronto...vai ganhar massa bruta msm...

Postado

1 - Pode trocar sim, seria até melhor, por o Enantato ser mais estável que o Propionato, e você, que acredito que não tem tanta experiência em aplicações, só precisaria realizar duas aplicações semanais.

2 - Você vai perder sim, mas a quantidade quem determina é o seu ritmo de treino, a sua dieta, e sua TPC, falando de MM e não de retenção, claro.

Se quiser usar Silimarina, use no pós ciclo, para melhor recuperação.

Também te aconselho o uso de um Inibidor de Aromatase.

Postado

Considerando o que o fcfdeco falou sobre o stano.

Será que enantato + dianabol daria um resultado melhor do que o stano ?

Isso claro considerando depois que eu perder a retenção e ficar com uma boa qualidade

1 - Pode trocar sim, seria até melhor, por o Enantato ser mais estável que o Propionato, e você, que acredito que não tem tanta experiência em aplicações, só precisaria realizar duas aplicações semanais.

2 - Você vai perder sim, mas a quantidade quem determina é o seu ritmo de treino, a sua dieta, e sua TPC, falando de MM e não de retenção, claro.

Se quiser usar Silimarina, use no pós ciclo, para melhor recuperação.

Também te aconselho o uso de um Inibidor de Aromatase.

Inibidor na TPC ou durante ? Pode dar exemplo de como ficaria ?

Postado

Eu te recomendaria Enan+Diana msm, é bem melhor, tendo em vista que os colaterais do Estanozolol são vários, e ao meu ver, só vale a pena pra quem compete.

Você poderia ainda pensar em usar Enan+Bold, ganhos de qualidade, que é o que você quer.

IA sempre intra-ciclo.

Seria ideal você fazer exames antes de começar, saber principalmente quais são os níveis de E2, se não for fazer nenhum exame, pode começar a partir da primeira semana usando Anastrozol 0,5mg DS2DN, se você começar a sentir os efeitos da aromatização, pode diminuir para DSDN. Dá uma lida nesse post aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/?hl=%20b%EDblia%20%20estrog%EAnio

Postado

Desculpe a demora pra responder, espero que ainda me ajudem kkk.

O ciclo ficaria :

1-8 enantato 600mg/sem

1-4 diana 50 mg/dia

Ficaria bom assim ?

Ou melhor por o diana nas 4 últimas semanas ? 4-8

qual protecao seria indicado para um ciclo assim ? (Intra ciclo)

Apenas anastrozol?

Obrigado!

Postado (editado)

Vlw então , axo que vai ser isso mesmo.

Amigo meu falou pra substituir enantato por durateston, será?

Não faça isso.

Editado por emersontobias

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...