guilherme19h Postado Outubro 8, 2014 às 21:06 Postado Outubro 8, 2014 às 21:06 Dados: -Idade:19 anos -Altura:1,83m -Peso:79 kg -Bf: 9% Tempo de Treino:1 ano e 3 meses Ectomorfo Objetivo: Ganho de massaMedidas: Estou sem fita , posto mais pra frente... Não vou falar da dieta, pois ai já é outro assunto e creio que esta bem planejada. Bom vamos ao que interessa... -O stano penso em usar oral a fim de evitar algumas agulhadas, por ser primeiro ciclo confesso que não quero levar tantas...-Primeira duvida -Primeiramente pensei em propionato de testosterona, seria conveniente trocar por enantato, afim do mesmo motivo (evitar tantas agulhadas durante a semana), ou isso pode atrapalhar o ciclo de certa forma -Segunda duvida Gostaria de saber se ciclo de stano com testo constuma-se perder mu1ito no pós ciclo Ciclo- ( enantato) 1-8 Enantato 600 mg por semana , sendo 300mg segunda e 300mg quinta 6-10 Stano (Oral) 60mg por dia, dividido em 3 doses ao dia TPC- 1-14 40mg tamoxifeno (12 em 12hr) 15-28 20mg tamoxifeno Seria necessário Silimarina para proteção durante o ciclo ou não, devido a hepatoxidade (meu ponto de interrogação não ta prestando , rsrs) Bom, é isso galera. Se acharem conveniente trocar por propionato coloquem ai a opniao de vocês. Senão, só avaliem o ciclo Obgd
fcfdeco Postado Outubro 8, 2014 às 21:22 Postado Outubro 8, 2014 às 21:22 se vc quer ganhar massa o stano não é recomendado!!!... pq não vai de testo (enan no caso!!) x deca??...pode misturar na msm seringa e injetar no gluteo de boa!!!...fica msm quantidade de agulhada e terá ganho de massa bruta... e aproveita q seu bf é baixo manda uma diana tb...1-4... pronto...vai ganhar massa bruta msm...
Abarck Postado Outubro 8, 2014 às 21:25 Postado Outubro 8, 2014 às 21:25 1 - Pode trocar sim, seria até melhor, por o Enantato ser mais estável que o Propionato, e você, que acredito que não tem tanta experiência em aplicações, só precisaria realizar duas aplicações semanais. 2 - Você vai perder sim, mas a quantidade quem determina é o seu ritmo de treino, a sua dieta, e sua TPC, falando de MM e não de retenção, claro. Se quiser usar Silimarina, use no pós ciclo, para melhor recuperação. Também te aconselho o uso de um Inibidor de Aromatase.
guilherme19h Postado Outubro 8, 2014 às 22:57 Autor Postado Outubro 8, 2014 às 22:57 Considerando o que o fcfdeco falou sobre o stano. Será que enantato + dianabol daria um resultado melhor do que o stano ? Isso claro considerando depois que eu perder a retenção e ficar com uma boa qualidade 1 - Pode trocar sim, seria até melhor, por o Enantato ser mais estável que o Propionato, e você, que acredito que não tem tanta experiência em aplicações, só precisaria realizar duas aplicações semanais. 2 - Você vai perder sim, mas a quantidade quem determina é o seu ritmo de treino, a sua dieta, e sua TPC, falando de MM e não de retenção, claro. Se quiser usar Silimarina, use no pós ciclo, para melhor recuperação. Também te aconselho o uso de um Inibidor de Aromatase. Inibidor na TPC ou durante ? Pode dar exemplo de como ficaria ?
Abarck Postado Outubro 9, 2014 às 14:09 Postado Outubro 9, 2014 às 14:09 Eu te recomendaria Enan+Diana msm, é bem melhor, tendo em vista que os colaterais do Estanozolol são vários, e ao meu ver, só vale a pena pra quem compete. Você poderia ainda pensar em usar Enan+Bold, ganhos de qualidade, que é o que você quer. IA sempre intra-ciclo. Seria ideal você fazer exames antes de começar, saber principalmente quais são os níveis de E2, se não for fazer nenhum exame, pode começar a partir da primeira semana usando Anastrozol 0,5mg DS2DN, se você começar a sentir os efeitos da aromatização, pode diminuir para DSDN. Dá uma lida nesse post aqui: http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141994-a-biblia-do-estrogenio-por-gh15/?hl=%20b%EDblia%20%20estrog%EAnio
guilherme19h Postado Outubro 11, 2014 às 03:04 Autor Postado Outubro 11, 2014 às 03:04 Desculpe a demora pra responder, espero que ainda me ajudem kkk. O ciclo ficaria : 1-8 enantato 600mg/sem 1-4 diana 50 mg/dia Ficaria bom assim ? Ou melhor por o diana nas 4 últimas semanas ? 4-8 qual protecao seria indicado para um ciclo assim ? (Intra ciclo) Apenas anastrozol? Obrigado!
Abarck Postado Outubro 11, 2014 às 12:54 Postado Outubro 11, 2014 às 12:54 Ta ótimo, se quiser aumentar a testo pra 10 semanas, pode também. Intra usa Anast.
guilherme19h Postado Outubro 11, 2014 às 17:55 Autor Postado Outubro 11, 2014 às 17:55 Vlw então , axo que vai ser isso mesmo. Amigo meu falou pra substituir enantato por durateston, será?
emersontobias Postado Outubro 11, 2014 às 19:17 Postado Outubro 11, 2014 às 19:17 (editado) Vlw então , axo que vai ser isso mesmo. Amigo meu falou pra substituir enantato por durateston, será? Não faça isso. Editado Outubro 11, 2014 às 19:17 por emersontobias
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora