Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Visitante Flex W.
Postado

nos bbs acho que não é normal não

o único que ví foi o gunter e nem sei se são varizes, perna direita próximo ao joelho alí...

1e2g6f.jpg

Publicidade

Postado

o único que ví foi o gunter e nem sei se são varizes, perna direita próximo ao joelho alí...

quem tem dinheiro pode tirar ué, só porque a pessoa não mostra ter não significa que ela nunca teve

Visitante Flex W.
Postado (editado)

eu disse que acho,pq nunca ví, não disse que é uma verdade universal

lol

@topic

só uma coisa, ficar de pé por muito tempo facilita aparecimento de varizes mesmo, já ví ''colegas'' de trabalho reclamando de terem varizes por ficarem muito tempo de pé

Editado por Flex W.
Postado

eu disse que acho,pq nunca ví, não disse que é uma verdade universal

lol

@topic

só uma coisa, ficar de pé por muito tempo facilita aparecimento de varizes mesmo, já ví ''colegas'' de trabalho reclamando de terem varizes por ficarem muito tempo de pé

Hahahahah rlx

É pq fica MT tempo em pe ou MT tempo sentado, usar salto alto e carregar peso são coisas q ajudam a desenvolver varizes, por isso acho difícil eles não terem nenhuma, nem q seja microvasos

Postado

1e2g6f.jpg

Carmba a minha ta menor um pouco huueheue

Hahahahah rlx

É pq fica MT tempo em pe ou MT tempo sentado, usar salto alto e carregar peso são coisas q ajudam a desenvolver varizes, por isso acho difícil eles não terem nenhuma, nem q seja microvasos

Eu fico o dia td em pe, hj n fui trabalhar de manha e nao doeu quase nd... Pra falar a verdade quase n senti dor.

Nas fts nao da pra ver direito pq hj elas diminuiram devido ao fato de eu n ir trabalhar de manha, quase n senti dor, mas mesmo assim da pra ver..

https://www.dropbox.com/s/ijgsx4rcav6eiai/20141008_100335.jpg?dl=0

https://www.dropbox.com/s/meiwna2nnzn1ori/20141008_100514.jpg?dl=0

Visitante Flex W.
Postado (editado)

se for mesmo uma varize vc pode ter predisposição...

outro que ví que tinha as pernas bem fortes e parece te-las foi o randleman

temp8_zpscb6618ce.jpg

detalhe que era só em uma perna

184506_1.jpg

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Olha essas pernas:

http://1.bp.blogspot.com/-Fb0Z_Os1UUs/UnbSNQDZCgI/AAAAAAAAAi4/MONHlwwVLzA/s1600/musculacao-varizes-3.jpg

Isso chegaria a ser varizes ou só vascularizaçao msm?

Ta com cara de ser varizes mesmo, vai num medico ver isso, pq se te causar muita dor VC pode acabar com o mesmo destino q sua avó e mae

Eu vou no medico ainda esse mes, preciso tbem fazer uns exames pra ver como esta meu corpo, desde qdo entrei na academia nunca fiz um check up e to comendo muito gema de ovo tenho q ve como ta o colesterol, e minha familia tem varios problemas de saude geneticos, to fudido =[

Editado por MRCFerreira

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...