Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Vou ir direto ao ponto: Essa ultima semana fiz o treino icf 5x5 e no dia seguinte meus gluteos e porteriores estavam doendo muito, eu trabalho o dia todo em pe e notei que a parte de tras do meu joelho estava doendo constantemente e quando fui ver tem um veia gigante pegando a panturrilha ate quase nos gluteos, nunca tive veia na perna, e ela ta igual aquelas veias de varizes e doi bastante, vcs ja tiveram experiencia parecida? é comum acontecer isso na musculaçao? To mto preocupado vou em um medico de atleta pra fazer um check up e vou ver isso tambem. Algum de vcs que ja passou por isso sabe algo que faça melhorar?

Dizem que varizes é por ficar muito em pé ou fazer muito esforço, vcs sabem se os bodybuilder tem varizes devido as altas cargas?

Obrigado

#Edit: sera que um vasodilatador ajudaria em algo? To comendo 6 gemas de ovo por dia isso por ter algo haver?

Editado por MRCFerreira

Publicidade

Postado

Cathy mas sera que isso atrapalha em algo? Mesmo essas micro varizes? E tem como evita-las?

Tamy v u tirar uma foto, é veia grande e grossa e nao é reta faz zig-zag...Vou tirar uma ft e posto aqui.

Obrigado pela atençao :happystrange:

Postado

Varizes tem um cado de genética, mas levantar peso ajuda. Varizes nada mais é do q veias dilatadas e defeituosas. O q pode causar é dor, as varizes de dividem em graus e depois de um certo grau começa a causar MT dor e infelizmente o tratamento é a laser.

Eu tenho varizes no nariz por causa das benditas alergias, mas mal da pra ver e não me causam dor por serem bem finas

Postado

Varizes tem um cado de genética, mas levantar peso ajuda. Varizes nada mais é do q veias dilatadas e defeituosas. O q pode causar é dor, as varizes de dividem em graus e depois de um certo grau começa a causar MT dor e infelizmente o tratamento é a laser.

Eu tenho varizes no nariz por causa das benditas alergias, mas mal da pra ver e não me causam dor por serem bem finas

Vixx, essas suas varizes no nariz saem sangue? Meu nariz sai sangue pelo menos 3x na semana é só eu dar umas sugadas que sai sangue...minha mae e minha vó ja operaram de varizes deve ter genetica =[

Postado (editado)

Vixx, essas suas varizes no nariz saem sangue? Meu nariz sai sangue pelo menos 3x na semana é só eu dar umas sugadas que sai sangue...minha mae e minha vó ja operaram de varizes deve ter genetica =[

Po, se ela precisou operar é porque já estava grave. Ano passado fui em um workshop e um dos assuntos eram varizes ai senão me engano até 4-5mm da para retirar com o laser e depois disso só com cirurgia mesmo.

Meu nariz sangra quando o tempo esta seco, tipo deu estar conversando com alguém e ela me olhar de cara estranha e eu já saber que meu nariz provavelmente esta sangrando ou eu acordar e passar a mão no nariz e estar suja de sangue hahahahaha E também quando estou em crise alérgica, pq eu fico fungando muito, coçando muito ai sai sangue hahahahah

Editado por Tamy.ga
Postado

Geralmente quem tem tendencia a microvarizes tem tendencia a varizes tambem, eu acho. As pequenas não trazem nenhum mal não, mas vivo sentindo cansaço nas pernas e quando elas estouram ela doem, ficam parecendo pancada :( eu tb tenho no nariz, e um pouco na bochecha kkk minha médica disse que usar protetor ajuda muitooo. Mas eu sou desleixada :(

O meu também sangra :( mas foi pq eu operei hehehe e não voltou ao normal. Qualquer coisa ele sangra agora :(

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...