Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

John acho que sim, em circuitos independentes. Fez um Hércules tosco um tempo desses acho que esse ano. Jeff tá na TNA ("segunda" maior companhia de PW) e Rey só anda lesionado, tá velho.

Rey ta indo pra AAA, empresa mexicana, mas tem que cumprir 90 dias em off antes de entrar em qq outra empresa devido contrato com a wwe, mas ele já ta podrão mesmo...

Po eu amava, só que acreditava que era de verdade, e ainda defendia! rs

Depois comecei a fazer artes marciais e ver o ufc e perdi o gosto, talvez eu volte a ver...

Rey misterio, batista, undertaker e randy orton mitos!

acreditar que PW é verdade é osso hein.. hahaha inclusive esse foi o problema no Brasil.. queriam enganar o povo falando que era verdade... lá fora sempre foi apresentado como um Show...

Postado

E ai iamgroot

Acabei de ver o video, muito doido. Eu pagaria pra ver ao vivo, gostei msm.

O mais engraçado é quando o lutador tenta abrir contagem no começo da luta, vc sabe q nao vai dar. hahaha

O acce tem uns pulos doidos, mas o ultimo golpe q vc deu foi arrasador, conseguiu passar como se o golpe tivesse muita potencia. Quem nao conhece, ja tava chamando a ambulancia.

Postado

E ai iamgroot

Acabei de ver o video, muito doido. Eu pagaria pra ver ao vivo, gostei msm.

O mais engraçado é quando o lutador tenta abrir contagem no começo da luta, vc sabe q nao vai dar. hahaha

O acce tem uns pulos doidos, mas o ultimo golpe q vc deu foi arrasador, conseguiu passar como se o golpe tivesse muita potencia. Quem nao conhece, ja tava chamando a ambulancia.

hahahaha

vlw man... fizemos uma storyline legal com o Acce.. o mlk é bom demais... Fizemos um campeonato dos novatos e fomos para a final, qdo eu fiz o Pin nele o Xandão entrou e interferiu com uma cadeira... semana depois em outro evento tive a revanche como vc viu... ahhaha apesar de quebrar o nariz no começo da match continuei e castiguei o menino.. hahaha

Postado

Eu vi o lance da cadeira, mas o mais legal foi quando esse xandao jogou o acce me cima de vc pra ele ganhar o campeonato. hahaha

Sobre esse lance do nariz, vc tem historia pro resto da vida. Valeu a pena

Postado

Eu vi o lance da cadeira, mas o mais legal foi quando esse xandao jogou o acce me cima de vc pra ele ganhar o campeonato. hahaha

Sobre esse lance do nariz, vc tem historia pro resto da vida. Valeu a pena

vc viu só o VT do inicio ou assistiu a rematch no fim do video?

Postado

Vi o video todo, o vt q o acce ganhou, a luta de duplas (so achei doido o cara de preto e cabelo meio grande, kid abelha e estrelinha parecem geração danoninho) e a sua revanche. Como o narrador disse ,vc fez as menininhas q tavam batendo palma pro acce chorar. KKKKKkk

Postado

Vi o video todo, o vt q o acce ganhou, a luta de duplas (so achei doido o cara de preto e cabelo meio grande, kid abelha e estrelinha parecem geração danoninho) e a sua revanche. Como o narrador disse ,vc fez as menininhas q tavam batendo palma pro acce chorar. KKKKKkk

Esse é o problema de BR.. eu falo pros caras treinarem na acad, que isso é show e a estetica conta tanto quanto a habilidade.. mas eles acham que é besteira... alem da tecnica ser escrota deles o vizu é zuado... Mas tem coisa boa por vir, vc é de sp?

Cara achei que só eu via isso, o problema do raw é a enrolação que fazem no ring quando ficam horas falando no microfone naquela novelinha besta... o loco são os pile-drives, RQOs e outros paranaues!!!

As promos são as melhores partes!!! se não tivesse elas não teria tanta graça...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...