Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opiniões] Prop + Stano + Dianabol


Posts Recomendados

É só ir no laboratório do seu hospital, geralmente é bem barato lá, eu nem uso convenio e pago 25 reais...

Chamei meu cunhado aqui no whats, ele saca dos exames, ele que marca pra mim, por trabalhar no hospital, quando ele responder te falo que tem que pedir.

Mas de resto, depois que eu te passar o que tem que pedir, é só ir em jejum no laboratório e pedir para fazer aquele exame, é barbada, e no mesmo dia geralmente entregam.

Em relação aos IA, eu não estou usando, mas fico meio pilhado por causa do gineco, to sempre cuidando, não comprei por razão do valor aqui ser muito alto, mas recomendo você usar. Melhor prevenir, do que ficar com tetinhas de cadela veia

Consigo manipulado por 90 , acho q vo mandar mesmo. Melhor previnir do que se foder

Mas caso nao comprar, vo ficar com o tamox na mao,qualquer coisa inicio o uso

Valeu ae pelos exames,vo fazer então com certeza, tu fez de testo? Ou vai fazer intra apenas?

Editado por luizbrunetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Consigo manipulado por 90 , acho q vo mandar mesmo. Melhor previnir do que se foder

Mas caso nao comprar, vo ficar com o tamox na mao,qualquer coisa inicio o uso

Valeu ae pelos exames,vo fazer então com certeza, tu fez de testo? Ou vai fazer intra apenas?

O exame de testo farei no dia 30 do ciclo, lembrando que são 56 dias e estou no dia 12.

Faz os exames de:

-TGO

-TGP

-Gama

-Bilirrubinas

-Fosfatase Alcalina

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...