Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opiniões] Prop + Stano + Dianabol

Posts Recomendados

exato derr

primeiro vai reter depois vai tirar a retenção, anulando os efeitos de retenção IM, que é o que se busca com Dbol.

stano não vai anular a força ganha com dbol, porque terá mais drogas envolvidas, mais vai diminuir sim.

certo , mais eu estava falando de retenção hídrica.

+1

orais fodem com o fígado, e stano mesmo injetável pesa no fígado tambem.

já vi casos de pessoas que usaram orais por muito tempo e ficaram com o fígado em migalhas..

a sorte é que ele se regenera fácil, mais eu não arisco.

exato der

isso acontece de forma assintomática , por isso ninguem percebe, só vai ver quando já está bem avançado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Irei começar com silmilarina por 1 semana pré ciclo, muita agua, vit c e realizar exames

Eu acho mesmo que o figado aguenta, olha esses cara que bebem o dia inteiro , ficam usando varios remedios e tudo e o figado não acusa, 7 semanas não iram foder tanto

E a ideia com o dbol é a força e o volume inicial pro ciclo

Oral por 3 semanas

E stano por 7 seria tao pesado assim?

acho q existe ciclo muito mais pesado pro figado ein

Algum comentario? http://www.hipertrofia.org/forum/topic/77816-o-mito-da-alta-hepatoxidade-dos-esteroides-dudu/

Editado por luizbrunetto
Link para o comentário

claro que existe mais pesado.. lol lol

mais isso não torna 10 semanas de orais uma coisa segura..

longe disso

A stano que vou usar é injetável.. Nao sei se muda muita coisa

E não vai dar 10 nao, 8 semanas é o máximo

To aprendendo muito com o tópico, e essa discussão de hepatoxidade sobre aes é muito interessante

Valeu a todos que estao comentando. Só agregam informações

Dicas de como diminuir a hepatoxidade serão bem vindas, valeu

Link para o comentário

Cara manda ver muito abacaxi, água sem limite, gengibre, omega 3 e vitamina b12, já vai ajudar muito, aqui na minha cidade no laboratório do hospital, consigo realizar exame de sangue que mostra como está o figado por apenas 25 reais, então estou fazendo bem seguido, recomendo pensar nos exames tbm, pois as vezes só vamos perceber os problemas depois que já essa muito agravado.

Link para o comentário

Cara manda ver muito abacaxi, água sem limite, gengibre, omega 3 e vitamina b12, já vai ajudar muito, aqui na minha cidade no laboratório do hospital, consigo realizar exame de sangue que mostra como está o figado por apenas 25 reais, então estou fazendo bem seguido, recomendo pensar nos exames tbm, pois as vezes só vamos perceber os problemas depois que já essa muito agravado.

Valeu pelas dicas, tem que ir no medico ou só ir no lab e pedir?

Vo fazer essa semana ja , só não sei os nome dos exames... Qual é esse que tu faz direto? Vlw

mesmo stan sendo injetavel vai passar pelo fígado..

ele não é igual em absorção a uma droga como testo..

mesmo injetando ele pega pesado com o figado..

vc pode até beber o stano que vai foder o fígado do mesmo jeito..

Isso eu sei, mas agride menos q a oral

E sobre IA sendo prop por 8 semanas, seria necessario? Vlw

Editado por luizbrunetto
Link para o comentário

É só ir no laboratório do seu hospital, geralmente é bem barato lá, eu nem uso convenio e pago 25 reais...

Chamei meu cunhado aqui no whats, ele saca dos exames, ele que marca pra mim, por trabalhar no hospital, quando ele responder te falo que tem que pedir.

Mas de resto, depois que eu te passar o que tem que pedir, é só ir em jejum no laboratório e pedir para fazer aquele exame, é barbada, e no mesmo dia geralmente entregam.

Valeu pelas dicas, tem que ir no medico ou só ir no lab e pedir?
Vo fazer essa semana ja , só não sei os nome dos exames... Qual é esse que tu faz direto? Vlw

Isso eu sei, mas agride menos q a oral

E sobre IA sendo prop por 8 semanas, seria necessario? Vlw

Em relação aos IA, eu não estou usando, mas fico meio pilhado por causa do gineco, to sempre cuidando, não comprei por razão do valor aqui ser muito alto, mas recomendo você usar. Melhor prevenir, do que ficar com tetinhas de cadela veia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...