Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opiniões] Prop + Stano + Dianabol


Posts Recomendados

Publicidade

venda o stano, ou guarde para o futuro..

não é a hora de usa-lo..

+1

você deveria ir de dois esteres injet, EVITAR OS ORAIS

dura & deca (npp ou decaonato mesmo)

dura & bold

arrume um ester

eu iria de dura e deca, não comece a ciclar sem elas, não use o stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Uma dúvida, pq não pode ser 8 semanas?

Ao meno na MINHA opinião, ou faz bem feito ou não faz.

Amigo aconteceu um problema no envio das minhas duras, e se for dizer 8 semanas voi estar viajando e não poderei terminar com 8...

Eu sei que nao é o mais correto e que devia fazer 8, mas meu psicológico já ta contanto com o ciclo, e resolvi fazer então vou

+1

você deveria ir de dois esteres injet, EVITAR OS ORAIS

dura & deca (npp ou decaonato mesmo)

dura & bold

arrume um ester

eu iria de dura e deca, não comece a ciclar sem elas, não use o stano

Dura não tem como, vou poder usar testo somente por 6 semanas e quero estruturar o melhor possivel... Pra mim dbol + pro + stano ou sem ela é melhor que só dbol

Editado por luizbrunetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então,pensei melhor e vou mandar testo sim junto com o ciclo

Duvida: por que testo tem que usar por 8 semanas ou + , menos que isso não traz efeito? e se for usar por 6-7 semanas qual a melhor escolha de testo,dura?

Estou em duvida entre 2 protocolos no momento

1-7 dura 500mg \ (seg e quinta)

1-7 stano 100mg \ DSDN (Injetavel)

ou

Diana 1-4 40mg TSD

Dura 1-6 500mg \ (seg e quinta)

Alguma opinião,procurei e não achei o motivo de testo ter que usar por 8 semanas + e menos que isso não... obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se o seu objetivo é bulk escolheu as drogas erradas.

stano é pra cutt..

masterom tambem..

leia o perfil das drogas.

Eu sinceramente não sei pq diabos pregam isso. Masteron num bulk seria de altíssima valia, uma vez que ele ajuda no controle do estradiol (já evita abusar tanto de IA), é uma droga extremamente saudavel (eu usaria o ano todo se possível) e ainda da uma qualidade legal no shape, nem todo mundo quer ficar roliço em bulk.

Stano da um efeito estético foda, e tem um anabolismo altíssimo, muito maior que testo por sinal, já que vc ta considerando ler o perfil das drogas. Think about this my bro, sem simplismos.

+1

você deveria ir de dois esteres injet, EVITAR OS ORAIS

dura & deca (npp ou decaonato mesmo)

dura & bold

arrume um ester

eu iria de dura e deca, não comece a ciclar sem elas, não use o stano

pq evitar orais cara? Oxan, turina, até mesmo a stano são drogas ótimas pra um ganho bem sólido. Não vejo problema ALGUM em usar orais no primeiro contato, salvo tenha dislipidemia, ai n da pra usar nunca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sinceramente não sei pq diabos pregam isso. Masteron num bulk seria de altíssima valia, uma vez que ele ajuda no controle do estradiol (já evita abusar tanto de IA), é uma droga extremamente saudavel (eu usaria o ano todo se possível) e ainda da uma qualidade legal no shape, nem todo mundo quer ficar roliço em bulk.

Stano da um efeito estético foda, e tem um anabolismo altíssimo, muito maior que testo por sinal, já que vc ta considerando ler o perfil das drogas. Think about this my bro, sem simplismos.

ray, o caso é que pode ser usado, mais não é mais a melhor alternativa, visando o objetivo que é bulk, que se usem drogas voltadas a este objetivo..

sobre mast e controle do estradiol, não se tem uma base exata de quanto de testo poderia ser usada em conjunto com uma dose de 500 mg de mast ( digamos ) sem ter problemas com estradiol.

a melhor alternativa ainda é o controle de E2 com anastro ou outro IA.

a questão de ficar roliço é de relação direta com a dieta e nada mais..

testo pode gerar retenção, mais não deixa roliço tambem né...

sobre stano, vide prática e perfil..

vc acha mesmo que stano e uma droga das mais indicadas para cut ?!?!?!?

usar stano e dbol juntos no ciclo.?!?!?

sério isso.??

quer expor sua opinião contra a minha, não tem problema nenhum.

discussão construtiva agrega conhecimento a todos, mais sem piadinha né amigo...

abraço ray..

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acabei optando pelo protocolo

1-4 diana 40mg TSD

1-6 prop 200mg DSDN

1-6 stano 200mg DSDN

pelo que pesquisei este negocio de sinergia é relevante mais nem tanto, ciclo com testo e diana no inicio para dar uma maior ganho de peso, stano vo abaixar as calorias e tentar dar uma qualidade... E por que stano não é droga de bulk? Sendo que ja vi muita gente fazer dura x stano e ser pra bulk e conseguir resultados muito bons,valeu

Unico problema que vejo é ser 2 17aa, mas sendo a stano injetavel , nao teria problema, e usar essas 3 drogas acaba quebrando a hemostase

Editado por luizbrunetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ray, o caso é que pode ser usado, mais não é mais a melhor alternativa, visando o objetivo que é bulk, que se usem drogas voltadas a este objetivo..

sobre mast e controle do estradiol, não se tem uma base exata de quanto de testo poderia ser usada em conjunto com uma dose de 500 mg de mast ( digamos ) sem ter problemas com estradiol.

a melhor alternativa ainda é o controle de E2 com anastro ou outro IA.

a questão de ficar roliço é de relação direta com a dieta e nada mais..

testo pode gerar retenção, mais não deixa roliço tambem né...

sobre stano, vide prática e perfil..

vc acha mesmo que stano e uma droga das mais indicadas para cut ?!?!?!?

usar stano e dbol juntos no ciclo.?!?!?

sério isso.??

menos piadinha né amigo...

abraço ray..

Mas man, onde ta escrito q se eh bulk, eu tenho q usar testo alta e diana? Isso n existe cara. E vc q leva tanto as coisas ao empirismo, na questão prática da parada, mast deixa o estradiol numa faixa ótima, e leia bem o q eu disse, ajudaria a n abusar de IAs, q ja sabemos q não eh algo tão bom qnt se pensa. A stano no final do meu bulk fechou c CHAVE DE OURO, eu sem dúvidas usaria mast ou até mesmo oxan no lugar dela e por sinal, usei diana no início. Nem tudo está tão ligado a dieta aseim, e se está, n eh droga X ou y q vai determinar se eh bulk ou n, vc se contradisse. Temos q tirar essa venda dos olhos de q droga X serve pra bulk e droga Y pra cutt (salvo trembo e primo). E n estou c piadinhas, vc bem sabe que n sou disso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...