Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Opiniões] Prop + Stano + Dianabol


Posts Recomendados

A discussao disso é boa, pra mim a dieta que diz o objetivo e nao o contrario... Mas espero opinião dos mais experientes sobre isso

Mas claro não vai querer fazer cutting com dbol por exemplo, agora pra bulk nao acho q tenha melhor protocolo.e pá

Editado por luizbrunetto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

problerma deste ciclo aí, assim como se não me engano comentei no sei tópico, é que tem drogas sem sinergia nenhuma..

uma "em partes" anula a outra..

dbol = retenção

stano = retirada da retenção..

Bom a idéia inicial é seguir fazendo meu bulking combinando com o diana, e depois incial o cutting rápido, trocando o diana pelo stano.

Posso estar muito errado, mas acredito que o propionato vai me ajudar a manter os ganhos de massa do diana durante o cutting (não a retenção, que não me interessa).

o meu ciclo serie umas especie de bulking curto e cutting.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom a idéia inicial é seguir fazendo meu bulking combinando com o diana, e depois incial o cutting rápido, trocando o diana pelo stano.

Posso estar muito errado, mas acredito que o propionato vai me ajudar a manter os ganhos de massa do diana durante o cutting (não a retenção, que não me interessa).

o meu ciclo serie umas especie de bulking curto e cutting.

eu entendo a sua idéia..

mais é sempre melhor focar em um objetivo de cada vez.

os ganhos em m.m do dbol serão baixos, se usasse apenas a testo nesta fase, os ganhos de m.m seriam provavelmente os mesmos..

dbol é usada em um ciclo visando a retenção IM que vai promover ganho de força e ajudar a aumentar a intensidade nos treinos, e se usa ela até o momento em que as drogas injetáveis começam a bater.

8 ou 12 semanas não é de forma alguma um período aonde se possa encaixar um ciclo de bulk mais um ciclo de dut.

isso é um fato.

vc pode ter uma estratégia por traz do seu ciclo, mais ela está fora da realidade de um ciclo bem estruturado.

teria lógica se vc montasse um ciclo completo de bulk, cruise, e depois um ciclo de cut.

repito, quando o assunto são primeiros ciclos o ideal é sempre fazer o básico.

ele sempre funciona, depois que tiver mais experiência pode começar a elaborar mais..

abraço.

Editado por der Stein
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendo a sua idéia..

mais é sempre melhor focar em um objetivo de cada vez.

os ganhos em m.m do dbol serão baixos, se usasse apenas a testo nesta fase, os ganhos de m.m seriam provavelmente os mesmos..

dbol é usada em um ciclo visando a retenção IM que vai promover ganho de força e ajudar a aumentar a intensidade nos treinos, e se usa ela até o momento em que as drogas injetáveis começam a bater.

8 ou 12 semanas não é de forma alguma um período aonde se possa encaixar um ciclo de bulk mais um ciclo de dut.

isso é um fato.

vc pode ter uma estratégia por traz do seu ciclo, mais ela está fora da realidade de um ciclo bem estruturado.

repito, quando o assunto são primeiros ciclos o ideal é sempre fazer o básico.

ele sempre funciona, depois que tiver mais experiência pode começar a elaborar mais..

abraço.

Muito bem explicado, mas agora já estou no decimo dia, achas que o daina vai atrapalhar meu ciclo, ou não?

Da uma olhada no meu diário para ter uma ideia em que pé estou.

Nesses 10 dias já ganhei 5kg, claro muito devido a retenção.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bem explicado, mas agora já estou no decimo dia, achas que o daina vai atrapalhar meu ciclo, ou não?

Da uma olhada no meu diário para ter uma ideia em que pé estou.

Nesses 10 dias já ganhei 5kg, claro muito devido a retenção.

editei acima..

dbol é uma explosão de peso na balança, mais não vai te apratalhar, o stano vai tirar boa parte da retenção, anulando infelizmente o maior benefício da dbol ..

quando estiver ON stano, cuidade com lesões.

ela costuma "enfraquecer" articulações, alguns chegam a mandar doses baixas de deca para combater este colateral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editei acima..

dbol é uma explosão de peso na balança, mais não vai te apratalhar, o stano vai tirar boa parte da retenção, anulando infelizmente o maior benefício da dbol ..

quando estiver ON stano, cuidade com lesões.

ela costuma "enfraquecer" articulações, alguns chegam a mandar doses baixas de deca para combater este colateral.

Valeu mesmo man, me ajudou muito, admiro essa galera como você, que não se apega em passar o que sabe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

editei acima..

dbol é uma explosão de peso na balança, mais não vai te apratalhar, o stano vai tirar boa parte da retenção, anulando infelizmente o maior benefício da dbol ..

quando estiver ON stano, cuidade com lesões.

ela costuma "enfraquecer" articulações, alguns chegam a mandar doses baixas de deca para combater este colateral.

Então minha estrutura vou usar

1-4 diana

1-6 prop

1-6 stano

Usando stano e dbol, não ganharia retençao entao? E a força, ou a stano anularia completamente o dbol, e seria melhor fazer

1-3 dbol

1-7 prop

3-7 stano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...