Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Monitoramento Médico - Deposteron + Oxan

Posts Recomendados

Gaspar, a trt que vc faz tb é com cipionato subcutâneo?

Li aqui, mas não entendi muito bem como é esse lance de sub pro cipionato, fiquei curioso.

Enantato mesmo, agulha de insulina seringa comum.

Aplicação a cada 2 dias, 200mg por semana. Sim uso dose supra fisiológica, se fosse apenas reposição normal 100mg provavelmente dariam conta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aproveitando o tópico, p n precisar criar outro. tô num ciclo parecido, porém estou usando Axeron tb..

No meu caso comecei tomando 60mg oxan primeiro, então já acabou. Tenho mais 6 semanas de deposteron. Ganhei duas cartelas de hemogenin da Sanofi eventis. Será que mando vê até o final da testo? Geralmente a galera faz ao contrário, mas não ligo muito em perder definição, tenho 1.80 e 74kg.. Bf 12%..

Valeu fellas

Link para o comentário

Enantato mesmo, agulha de insulina seringa comum.

Aplicação a cada 2 dias, 200mg por semana. Sim uso dose supra fisiológica, se fosse apenas reposição normal 100mg provavelmente dariam conta.

Gaspar, obrigado novamente pela resposta,

Referente a esse cipionato seria deposteron mesmo ou outra formula especifica pra sub? Digo isso pq na bula o depo enfaticamente recomenda apenas IM profunda.

E, se , hipoteticamente, alguem desejasse ciclar com aplicações subcuaneas? Conhece alguem que faça? Pois subcutanea eu conseguiria auto aplicar, já IM, é um deslocamento quase diário à farmácia dependendo do ciclo...

Link para o comentário

- Mano, conversa com o @ice, ele faz trh de cipionato subcutaneo, acho que ele faz ds3dn, tem um tópico bom que rolou uma discução sobre isso, só não estou conseguindo achar. ele vai poder te ajudar e muito sobre esse seu caso.

Valeu cara! tb procurei e ainda to procurando e não acho aqui no fórum.

Referente a esse cipionato seria deposteron mesmo ou outra formula especifica pra sub? Digo isso pq na bula o depo enfaticamente recomenda apenas IM profunda.

E, se , hipoteticamente, alguem desejasse ciclar com aplicações subcuaneas? Conhece alguem que faça? Pois subcutanea eu conseguiria auto aplicar, já IM, é um deslocamento quase diário à farmácia dependendo do ciclo...

Sim, com o próprio Deposteron, mesmo indo contra o padrão ouro da bula que é IM.

TRT por conta própria é mais complicado do que parece, precisa de um conhecimento um pouco maior pois tem uma gama de problemas a serem prevenidos enquanto se faz a mesma. E necessário acompanhamento com exames constantes especialmente no começo, e depois em interva-los um pouco mais longos.

Se quiser fazer isso por conta estude, mas estude muito sobre TRT e anti-aging e não sobre ciclos, embora se usem substâncias similares o procedimento é diferente.

Se sua testo subir com HCG até +400ng/dl ai você refaz a tpc com tamox e depois acompanha com exames os próximos meses para ver se os niveis ficaram estáveis.

Eu quando ciclava já fiz exames um bom tempo após TPC com minha testo endógena batendo 1700ng/dL.

Sim, ambos fazemos.

E também ambos já passamos dos 30 anos.

Não tenho 30, mas meu quadro exige a providência. Para quem precisa não vejo problemas em inicar TRT mais cedo.

Vou estudar então Gaspar. Se tiver algum material pra me passar fico grato.

Mas ainda assim tenho a dúvida: enquanto estudo e planejo minha TRT, posso fazer esse ciclo agora sem ter efeitos deletérios à proposta da TRT no futuro? Tu faz TRT hj, e já ciclou no passado. Te arrepende de ter ciclado? preferia ter iniciado a tua TRT sem ciclos? Ou na prática muda muito pouco ?

Link para o comentário

Qualquer testo é tranquila aplicação subcutânea, outras coisas já podem não dar certo.

Aprenda a se auto aplicar IM não tem segredo nenhum.

Valeu cara! tb procurei e ainda to procurando e não acho aqui no fórum.

Sim, com o próprio Deposteron, mesmo indo contra o padrão ouro da bula que é IM.

Não tenho 30, mas meu quadro exige a providência. Para quem precisa não vejo problemas em inicar TRT mais cedo.

Vou estudar então Gaspar. Se tiver algum material pra me passar fico grato.

Mas ainda assim tenho a dúvida: enquanto estudo e planejo minha TRT, posso fazer esse ciclo agora sem ter efeitos deletérios à proposta da TRT no futuro? Tu faz TRT hj, e já ciclou no passado. Te arrepende de ter ciclado? preferia ter iniciado a tua TRT sem ciclos? Ou na prática muda muito pouco ?

Cara eu uso anabolizantes a vários anos, e estou a praticamente um ano em TRT por conta própria.

Eu não faço TRT por necessidade eu faço porque gosto de ter controle total dos meus níveis hormonais e sempre que possível manter eles no maior limite saudável possível. Sempre tive testo natural muito boa.

Eu já dei minha opinião, tentaria restabelecer a produção natural pois é o mais simples a se fazer, caso não de certo ai sim TRT.

E depois de tudo isso ai sim pensar em ciclo.

Link para o comentário

- Mano, o tópico era esse aqui : http://www.hipertrofia.org/forum/topic/166451-exames-niveis-testosterona-e-estrogeno/
mas acho que ele foi excluido. o gaspar ja te deu a planta, ele faz trt por conta própria e pode te ajudar. abcs

só uma sugestão, TRT, trh, é coisa MUUUITO séria mano, é para a vida toda, então acho que vc deve pensar muuuuito antes de fazer isso. abração

Link para o comentário

• 1 mês depois...

Então, estou usando axeron já por quase 4 meses, meu endocrinologista receitou com o uso de 20mg de oxandrolona duas vezes ao dia.

Porém a oxandrolona com ciclos de 45 dias e o axeron em uso continuo. Os efeitos realmente são significativos, tanto na perda de gordura para definição como no ganho da força e musculatura.

O uso do axeron altera na disposição do dia-a-dia e no humor também, mas tem alguns efeitos colaterais, no meu caso é banheiro para fazer xixi. Pqp!!! A noite a pessoa acorda umas 4x para fazer xixi.

Também é necessário ter cuidado ao ter contato com outras pessoas, é bom proteger o local após o uso do produto

Realmente vale a pena.

Axeron uma aplicação ao dia pela manhã

Oxandrolona 20mg duas vezes ao dia

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...