Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo Com Monitoramento Médico - Deposteron + Oxan

Posts Recomendados

Deixa ver se entendi, tem deficiência de testosterona e seu médico lhe passou um ciclo e TPC?

Porque raios se passa TPC pra alguém que não tem produção natural suficiente.

Vai me desculpar a franqueza mas seu médico não entende merda nenhuma, o primeiro procedimento seria tentar dar re-start na sua produção natural e em caso de falha partir para TRT. Depois de tudo no lugar, ai sim, e só então, pensar em ciclo.

Pois é, tb achei muita viagem do médico. Vai bagunçar mai ainda o coitadinho do eixo.

Eu procuraria um outro médico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Deixa ver se entendi, tem deficiência de testosterona e seu médico lhe passou um ciclo e TPC?

Vai me desculpar a franqueza mas seu médico não entende merda nenhuma, o primeiro procedimento seria tentar dar re-start na sua produção natural e em caso de falha partir para TRT. Depois de tudo no lugar, ai sim, e só então, pensar em ciclo.

Concordo além de inibir de vez o eixo, teu caso e tentar primeiro um restart e se não funcionar TRT para vida toda.

Vou lhe dar uma sugestão, procure um médico voltado para área esportiva, boa sorte.

Link para o comentário

Plano de tto do médico seria: axeron 30mg em cada axila, tsd. durante 3 meses OU nebido 1 vez a cada 3 meses, Mas isso era o que ele fazia nos homens >40 anos. No meu caso, 23 anos, hipogonadismo (apenas a testo baixa, LH - 2,56 [ref 1,7 a 8,6] e FSH - 2,96 [ref 1,5 a 12,4]. E2 - 26,4 [ref 7 a 42] o médico disse que já havia usado deposteron 200mg a cada quinze dias em outros pacientes jovens, mas que era raro ele tratar jovens. Então falei do deposteron e sua meia vida, de IA e oxandrolona e ele disse que isso PODERIA resultar em um leve aumento na minha produção endo no final do 'ciclo'. Me animei e resolvi encarar. Mas ao conversar com o pessoal do fórum e outros usuários de Ae´s, vi que de repente a TRT seria melhor no meu caso, talvez com o próprio deposteron via subcutânea. Mas e médico pra acompanhar isso? aqui não existe. O que não rola é continuar do jeito que tá.

Concordo além de inibir de vez o eixo, teu caso e tentar primeiro um restart e se não funcionar TRT para vida toda.

Vou lhe dar uma sugestão, procure um médico voltado para área esportiva, boa sorte.

Cara, já fui em dois voltados pro esporte. Me julgaram por querer repor a testo e montar um 'ciclo', não tinham conhecimento algum na área.

Pois é, tb achei muita viagem do médico. Vai bagunçar mai ainda o coitadinho do eixo.

Eu procuraria um outro médico.

Bagunçar ainda mais com este protocolo? será que não consigo regular algo com esse ciclo, pelo menos manter o eixo do jeito que tá, ter meus ganhos, ter uma libido mais alta, e depois quando acabar iniciar uma TRT?

E ai cara, beleza ?

é o seguinte, vou acompanhar de perto esse teu relato.

Eu tenho a sua idade e exatamente os mesmos problemas de testo baixa e libido baixa. Estou em fase de exames médicos para começar a minha reposição também

Tendo conhecimento desse meu problema e juntamente com a vontade louca pra ciclar, eu andei pensando e cheguei a isso:

- da pra fazer um calculo lógico que se aplica as pessoas que precisam de terapia de reposição de testosterona. Nós produzimos pouca testo naturalmente, por exemplo 200. As pessoas normais digamos que produzem 600 (vamos usar esse número apenas como exemplo).

Quando uma pessoa normal ciclar, ela soma esses 600 endógenos com, geralmente mais 400 a 600 exógenos por semana. é normal ver exames intra ciclos de colegas batendo na média de 1600.

O que eu quero dizer com isso: para nós, um ciclo deverá conter quantidades de testosterona exógena ACIMA daquela que já aplicamos com a reposição, ou seja, a reposição não "conta" pra fazer a soma do ciclo.

Se a reposição com uma DEPO de 15 em 15 dias deixar a sua testo em 600 por exemplo, além dessa quantidade você teria que usar mais 2 DEPO POR SEMANA ( 400mg) para conseguir chegar em níveis como os de 1600, como os nossos colegas que produzem boa testo naturalmente. ( naturalmente, aplica-se mais drogas )

É claro que isso não é tão simples assim, eu particularmente não sei o qual é arriscado para quem está em TRT usar quantidades "normais" de ciclos de testosterona e outras drogas. Imagino que possa existir a chance de piorar mais ainda a produção endo.

O que eu percebi com este seu ciclo, na minha humilde opinião, é que por você produzir pouca testo naturalmente, essa dose de 200mg/semana é praticamente apenas a TRT, ou seja, eu entendo que você estará ciclando APENAS A OXAN.

Vamos discutindo isso ao longo do seu ciclo, se você estiver interessado.

Em relação ao ciclo, acho que 60mg de oxan pra sua estatura e peso ( que é identica a minha 1,90, só que eu peso 98kg) é pouco. começaria com 60mg e aumentaria progressivamente para pelo menos 100mg..

uma abraço Fela ! bons ganhos e boa sorte !

Cara, vamos ver como vai ser. Acho que com as 200mg por semana não vou ter grandes ganhos, mas junto com a oxan vai ser o suficiente pra ver uma melhora significativa. e a libido deve subir tbm, Acho que pra primeiro ciclo tá ok, a oxan é quente, 60mg por dia acho que tá bem, mas posso subir nas ultimas semanas pra 80mg sim, cogito isso, depende da atrofia. e cogito hcg tbm, mesmo sendo um ciclo 'basicão'. abraço

Link para o comentário

Ciclo não regula o eixo, rafa, ciclo é inibitório.

TRT tambem não regula, apenas substitui a teso endógena, e é uma alternativa em casos em que a baixa testo cause complicações de saúde.

Já vi tratamentos com DAA, zinco, e outros t"est boosters" regularem a médio prazo alguns quadros de testosterona baixa, mas cada caso é um caso. Se for realmente patológico, congênito, aí só trt pro resto da vida...

Link para o comentário

Veja se tem algum motivo especifico para sua deficiência de testo, tireoide, diabetes, Vit-D, carência nutricional etc.

Se estiver tudo no lugar, faria uso de HCG com AI por um mês e depois faria exames logo após o término para ver se houve evolução e nos meses seguintes para ver se foi mantida a mesma.

1000UI HCG dsdn por 30 dias.

Algum inibidor de aromatase de sua escolha na dosagem suficiente deixar seu E2 dentro dos limites normais.

Se caso isso não funcione ai sim pode pensar começar a pensar em TRT.

PS Se for de SP centro tenho um médico excelente para indicar.

Não para passar ciclo, mas para tratar seu problema.

Editado por gaspar
Link para o comentário

Veja se tem algum motivo especifico para sua deficiência de testo, tireoide, diabetes, Vit-D, carência nutricional etc.

Se estiver tudo no lugar, faria uso de HCG com AI por um mês e depois faria exames logo após o término para ver se houve evolução e nos meses seguintes para ver se foi mantida a mesma.

1000UI HCG dsdn por 30 dias.

Algum inibidor de aromatase de sua escolha na dosagem suficiente deixar seu E2 dentro dos limites normais.

Se caso isso não funcione ai sim pode pensar começar a pensar em TRT.

PS Se for de SP centro tenho um médico excelente para indicar.

Não para passar ciclo, mas para tratar seu problema.

Perfeita a tua conduta. Como escrevi no relato, a causa é idiopática - desconhecida. Os médicos me pediram tomografia da hipófise com ênfase na sela túrcica para avliar tumor, espermograma; repetição de exames - meu máximo foi testo total 440 e testo livre 8,5. Tireóide ok; nutrição ok; até aumentei consideravelmente a ingestão de gorduras depois dos exames, já comia bastante. Estresse acredito que seja consequência da baixa testo; uso VIT D 15.000UI por dia. Sou do RS. Gaspar, e se com o uso do HCG e IA meus níveis baterem os 400, 500? Aí penso em TRT, como tu disse antes, ou em ciclo? Preciso e quero fazer trt pro resto da vida, mas no momento tava afim de dar um up na carcaça tbm, e depois partir pra TRT. A dúvida é, fazendo esse ciclo agora, vai predujicar muito o sucesso da TRT que devo vir a inicar no ano que vem, por exemplo? Se sim, é melhor iniciar a TRT e esquecer ciclos? O tto com HCG e IA vou discutir com médicos aqui em poa, pois não tenho atrofia testicular e o estradiol varia entre 19 e 26 nos exames.

Link para o comentário

- Mano, conversa com o @ice, ele faz trh de cipionato subcutaneo, acho que ele faz ds3dn, tem um tópico bom que rolou uma discução sobre isso, só não estou conseguindo achar. ele vai poder te ajudar e muito sobre esse seu caso.

Link para o comentário

TRT por conta própria é mais complicado do que parece, precisa de um conhecimento um pouco maior pois tem uma gama de problemas a serem prevenidos enquanto se faz a mesma. E necessário acompanhamento com exames constantes especialmente no começo, e depois em interva-los um pouco mais longos.

Se quiser fazer isso por conta estude, mas estude muito sobre TRT e anti-aging e não sobre ciclos, embora se usem substâncias similares o procedimento é diferente.

Se sua testo subir com HCG até +400ng/dl ai você refaz a tpc com tamox e depois acompanha com exames os próximos meses para ver se os niveis ficaram estáveis.

Eu quando ciclava já fiz exames um bom tempo após TPC com minha testo endógena batendo 1700ng/dL.

O Gaspar também faz trh SC, se não me engano.

Sim, ambos fazemos.

E também ambos já passamos dos 30 anos.

Link para o comentário

TRT por conta própria é mais complicado do que parece, precisa de um conhecimento um pouco maior pois tem uma gama de problemas a serem prevenidos enquanto se faz a mesma. E necessário acompanhamento com exames constantes especialmente no começo, e depois em interva-los um pouco mais longos.

Se quiser fazer isso por conta estude, mas estude muito sobre TRT e anti-aging e não sobre ciclos, embora se usem substâncias similares o procedimento é diferente.

Se sua testo subir com HCG até +400ng/dl ai você refaz a tpc com tamox e depois acompanha com exames os próximos meses para ver se os niveis ficaram estáveis.

Eu quando ciclava já fiz exames um bom tempo após TPC com minha testo endógena batendo 1700ng/dL.

Sim, ambos fazemos.

E também ambos já passamos dos 30 anos.

Gaspar, a trt que vc faz tb é com cipionato subcutâneo?

Li aqui, mas não entendi muito bem como é esse lance de sub pro cipionato, fiquei curioso.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...