Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

2 semanas é mto pouco ainda, vai aumentando o deficit tirando carbo, como falaram acima, on fire o deficit pode ser maior.

bons ganhos, nao esquece de postar fotos pra galera acompanhar

tranquilo man... tem fotos ta la no meu diario, to relatando tudo la tambem

abraços man

Já falaram tudo... Minha dúvida é, pra que tanta testo em cutting? Não tá usando IA?

tanta testo ????? ta doido mano, menos que isso é doideira ja eu acho =x

nao mano, optei por entrar sem IA, pra ver se ia aromatizar demais e tals, porem até agora nao estou tendo tantos problemas nao (eu acho)

Publicidade

Postado

A respeito do Clemb, to utilizando há 4 dias e já sinto pele mais fina. Além de dar um BAITA auxilio na respiração (recuperação), até os aeróbicos eu to fazendo melhor. To fazendo um ciclo bem "cuidadoso" e mesmo assim to curtindo bastante.

Abraço

Postado

putz que aula mano

vamos la por partes:

DIeta: quando nao for possivel colocar brocolis, pode ser alface/couve e coisas do tipo mano ? pq da pra eu pegar bastate brocolis no restaurante aqui que a galera do trampo pede almoço, porem nem sempre eles tem...

arroz na ref 4 junto com albumina mano ? vish asuuhsauhsauhsa vai ficar complicado... e albumina + azeite fica escrotamente ruim, a nao ser que eu coloque algo junto da albumina + agua + azeite e sei la, um clight pra poder tirar aquele gosto ruim que fica... oq acha man ? pode ser sincero, se eu tiver falando merda pode cortar na tora logo

Minha idéia foi fazer uma ref de prot + carb nessa porque esta mais perto do seu treino do que o almoço. Pode ser aveia ao invés do arroz, faz albumina + aveia + clight coloca um pouco de água e manda pra dentro que fica até gostoso e é uma refeição de fácil transporte. Se for colocar gordura ao invés do azeite pode mandar manteiga de amendoim, amendoim, castanha do para que apesar de conter um pouquinho de carb nao vai fazer diferença. 22g de castanhas/amendoim em geral equivale +- a uma colher de azeite (10-12g de fat)

sobre trocar banana por arroz, fico com a segunda opção, de trocar tudo por aveia... alem de gostar de aveia, nao aguento mais comer arroz, substitui arroz por essas bananas justamente por isso... vou por aveia no lugar intao mano!!

sobre o pós treino: vou ficar com a opção do sucrilhos mano... alem de ser gostoso demais da até um animo né... porem tem muita açucar né mano, nao seria um contra ? e tipo, ultima refeição, mt proximo a hr de dormir e bla bla bla... sem problemas um carbo de alto IG desse tipo ?

Depende do sucrilho o teor de açucar. Corn flakes daquele puro é 0 açucar. A maioria dos outros é 50% amido 50% açucar. IG alto todos tem, com ou sem açucar. Mesmo perto da hora de dormir, por ser pós treino, pode mandar. Tem quem acredite que pico de insulina logo antes de dormir reduz o pulso de GH durante a noite mas contanto que você durma mais de 6 horas eu dúvido que a insulina se mantenha alta tempo suficiente para fazer algo significativo. E carbo antes de dormir ajuda algumas pessoas a ter sono de mais qualidade.

é mano, vou fazer essas alterações na dieta e seguir a dica que o Forasteiro e o Der Stein tambem deram, ambas foram mt esclarecedoras... acho que ja da pra dar uma arruma 100% só nisso

Treinos: mano, até agora nao estou fazendo nenhum bi-set nem nenhuma tecninca de intensidade, mais vou começar a abusar delas, aproveitar né...

termos: é mano, acho que vou fazer isso mesmo... pensando direito nem vale a pena entrar com tudo que tenho, e depois entrar em uma homeostase braba ai e n sair dela depois

cafeina: mesmo atrapalhando o sono man ? tenho insonia das brabas, e com ela piorou muito mais

Então larga ela mesmo rs

aerobico voltei essa semana mano

Postado

eu acho = minha opnião , essa foi a intençao man

menos que isso ta mais pra dose terapeutica mano kk 400mg/semana nao é grandes coisas nao

pow cara vlw ai por tirar as duvidas... vou acrescentar o sucrilhos e ficar de olho nessa questao mesmo mano \o/

dieta ja ta quase 100% reformulada, pra amanhã iniciar tudo certo de novo e tals, deficti ja subi pra 900kcals

• Moderador
Postado

Eu acho muito pra quem quer cuttar, ainda mais sem IA já que propionato é o mais instável, mas, quem sou eu né...

Se quer cuttar devia mandar logo tremb ou clemb que é mais barato rs.

Deixa a testo pro bulk. Minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...