Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

tem dias que chego a comer 1 kg de frango com 12 óvos, mais outras proteinas, e me sinto bem, mais isso sou eu, já acostumei..

vc vai acostumar tambem, não precisa gastar com vitamina b6 não..

proteína acho bom manter sempre entre 2 e 3 gramas.

Publicidade

Postado

Provavel retenção, tem que ver a qualidade da testo, aumenta a quantidade de água. 4L acho bom. 5L excelente.

Carbos, apenas complexos e fibrosos.

Como o forateiro disse, nas refeições com carbo da pra diminuir proteína.

Fora isso, lembre que a balança é inimiga e o espelho seu grande parceiro.

Postado

vou baixar mais ainda intao mano...

vc acha melhor por carbo no desjejum mano ? e aquela historia de nao comer carbo na primeira refeição, pro corpo continuar a usar gordura como energia ?

em refeições que tiver carbo vou cortar um pouco de proteinas intao mano, abaixar um pouco essa quantidade porque ta osso D:

e vou cortar os temperos sim mano, até porque a carne só uso alho pra "temperar", ovo nao uso nada, no arroz que minha mae que tempera pra mim e coloca bem pouuco de SALHO, só pra dar um gostinho mesmo.. mais se for preciso vou retirar tambem

to pensando em add efedrina tambem, pra ajudar a dar uma queimada, oq acha ??

vlw mano, vou me acalmar um pouco, até porque to me extressando facil com essa parada

abraços meu velho

cacete mano kkkkk se eu comer 1kg de frango eu explodo kkkkkkkkk

pow vou ser paciente e ficar de olho nisso intao mano, vai ver é porque comecie a comer mt proteina nesse cut mesmo....

em ULTIMO CASO, ultimo mesmo eu abaixo pra 2,5g...

Postado

pode baixar pra 2.5 sem medo..

eu não controlo dieta por cálculos, monto uma base e controlo apenas por adipômetro, e acho bem tranquilo..

o cara não fica tão neurótico com dieta assim.

vc sabe o que tem que comer e o que não pode, o adipômetro não mente, vai dizer se está acertando ou errando.

kkk

vou acompanhar aqui, testa o que o forasteiro disse também, é bem valido...

grande abraço..

Postado

Provavel retenção, tem que ver a qualidade da testo, aumenta a quantidade de água. 4L acho bom. 5L excelente.

Carbos, apenas complexos e fibrosos.

Como o forateiro disse, nas refeições com carbo da pra diminuir proteína.

Fora isso, lembre que a balança é inimiga e o espelho seu grande parceiro.

se for apenas retenção eu até fico mais tranquilo mano...

mano, a testo é da black dragon kkk de acordo com mt gente é uma das melhores disponiveis

vou tirar esse arroz e colocar uma batata doce pré treino e uma aveia na outra refeição

nesse caso até o espelho ta sendo inimigo brother

Postado (editado)

@ se add efedra ( experiência própria ) vai ficar ainda mais difícil ingerir proteína..

ela me deixa meio enjoado..

clemb "para mim" é melhor, apesar de não dispensar efedra, vez por outra faço uso esporádico dela..

Editado por der Stein
Postado

Man, passa o total dos macros certinho e o total de kcal que eu opino! Fala também exatamente o que ai é seu pré e seu pós.

Esse aumento de peso no ciclo, a dieta antes e depois era igual? Você se pesou na mesma situação? 1kg pode ser fácil comida rolando dentro do seu corpo rs

Treino, tá como?

Quanto às escolhas de carb, não acho que o arroz vai lhe causar nenhum mal não. Eu provavelmente tiraria esse abacaxi se for seu pós mas quando você falar tudo direitinho, se falar rs, eu opino

Postado

ah entendi mano... parece ser mais facil e menos cansativo mesmo kkkk vou comprar um qualquer coisa, tava vendo aqui nem é tão caro...

vou testar sim mano, vou dar uma ajeitada aqui na dieta de acordo com a dica que voces me deram

\o/

@ se add efedra ( experiência própria ) vai ficar ainda mais difícil ingerir proteína..

ela me deixa meio enjoado..

clemb "para mim" é melhor, apesar de não dispensar efedra, vez por outra faço uso esporádico dela..

pow, dei uma olhada a vista grossa aqui, e o clemb parece ser anticatabolico tambem né... dependendo do preço acho que até compensa pegar clemb mesmo, qualquer coisa eu até tiro a cafeina, que nao ta me ajudando em nada alem de atrapalhar meu sono (acho que é a cafeina msm)

Postado (editado)

clemb tem a "propaganda" que queimar a "gordura marrom"

aquela "teimosa"..

kkk

compra na agoline, tava em promoção, paga nen 100 reais com frete e rende muitoooooo......

o que pode estar te atrapalhando sono é cafeína mesmo.

que horário está administrando ela, quanto tempo antes de dormir.?

eu só uso caf se for em conjunto com efedra, se não é pouco produtivo mesmo..

Editado por der Stein
Postado (editado)

opa mano, falo sim

seguinte: a dieta antes, tava com um defict menor, la pela casa das 300kcals de defict, pelo fato de nao estar com os roidz, ai peguei mais "leve"...

e praticamente pesei na mesma ocasião sim mano, eu sempre me peso após o treino, porque la na academia tem uma balança e eu nao tenho em casa, ai sempre me peso la

o treino ta dividido em um abcde, vou deixar a divisao em spoiler, se quiser coloco os exercicios tambem

A: costas/antebraço/panturirlha

B: peito/abdominal

C: quadriceps/panturrilha

D: ombros/posterior de coxa

E: braços/antebraços/panturrilha

agora sobre a dieta:

Ref1 - DESJEJUM

(umas 6:20~6:30)

6 claras de ovo + 3 gemas

Ref 2 (8:30)

200g de peito de frango (peso cru)

ref3 (11;30)

200g de peito de frango (peso cru)

50g de arroz branco (peso cru)

ref4 ( quando a fome aperta um pouco, la pelas 15~16h)

3 colheres de albumina

ref5 - (pré treino) ( umas 19~19:30h)

150g de peito de frango (peso cru)

50g de arroz (peso cru)

2 bananas e 1 colher de azeite

ref6 (pós treino) qndo chego em casa...

6 ovos inteiros

100g de abacaxi

total

total de calorias: 2409

Defict: 600kcals

proteinas: 233g

Carbo: 165g

Fat: 81,5g

coloquei a quantidade total dos macros/kcals em spoiler, e entre parenteses especifiquei os horarios e qual é o pré e pos treino mano...

qualquer coisa fala que eu edito mano

putz, se for propaganda verdadeira preciso dessa ai kkkk

tava olhando aqui, o melhor é esse pulmonil ou esse lavizoo man ? tem diferença ?

é, eu desconfiava dele mesmo cara...

to tomando ele no horario de 6h (1hr antes do treino), pq assim da la pras meia noite, meia noite e meia, ai ja começo a pegar no sono, mais se eu tomar o horario que vou treinar msm, la pras 19, 19:30, vish hehehehe nem durmo praticamente

Editado por Saamuca

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...