Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Loucuras Que Fazem Por Ai

Posts Recomendados

Pô Cara, tava lendo laah nego que ficou feliz, ao tomar não sei quantas caixas de hemogenin e ganhou 2cm de braço e 6 kg de massa(Se é que é massa).Eu ganhei 3 cm de braço nos primeiros dois meses apenas fazendo uma suplementação e subi 5 kg.Apenas tomei os suplementos no horario e doses certas, fiz uma alimentação correta, comendo de 5 a 6 vezes ao dia em um intervalo de 3 em 3 horas (Aproximadamente).Isso que aconteceu comigo é pouco mais já é um começo, e ganhei isso sem tomar anabolizante.P@#$a manda esses caras pesquisarem um pouco.

Quanto tempo de treino você tem e quanto tempo de treino o "carinha" tem?

Dependendo somente deste fator,você está redondamente errado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

As vezes alguns amigos meus vem e me falam que querem tomar uma Dura ou Deca, e me perguntam o que eu acho. Então quando eu começo a dizer, que tem que seguir uma dieta, treino, suplementação, ver o que vai tomar... a meia-vida das drogas, os possíveis efeitos o TPC. Eles falam que eu só falo "merda". Eu aconselho, compre um Whey de boa qualidade, tome depois dos treinos, se alimente bem que você verá o resultado.

Mas o que os "animais" fazem, vão la e compram ANIMAL PACK, NO500 Plus Cavalar ou qualquer outra "porcaria" dessas, e eu digo, pra que isso, se você nem ao menos faz a refeição mais importante que é o pós treino? Whey + Malto (Básico).

Algumas pessoas aceitam as "dicas" de quem pesquisou um pouco mais. Mas a maioria prefere acreditar que vai achar 1 comprimido que deixa com 40cm de braço e outro que deixa com 5% de gordura.

Se esforçar, pra que?

Hoje em dia tem os "super comprimidos" que fazem todo o trabalho sozinho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...