Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

pior que eu nao duvido de nada.. o que eu ja vi de nego fazendo cagada nessa vida... o cara toma um dequinah hj pra dar um gas.. ai semana que vem uma durinha... ai deposi uma dequinah e uma durinha... ai para uma semana pra poder beber no fds.. depois disso manda umas 3 WINSTROL pra ficar cortado... é cada absurdo qeu é ate dificil de acreditar... ai um ze ruela desses passa de 28 de braço pra 33.. acha que o ciclo que fez foi perfeito e continua fazendo merda...é tanta falta de informaçao que da ate medo...

Postado
Bem isso mesmo.

Esses dias conversei com um amigo meu.

O cara é gigante, o maior da academia.

E ele me disse que quando era moleque, já tomou bomba por mais de um ano seguido, mas não fazendo ciclo e sim dessa forma ae, tomava uma dura por semana ou a cada 15 dias e por ae vai...

pois é velho.. eu dei o exemplo aquele que é o mais comum.. mas a falta de informaçao nao é privilegio so de quem é frango msm.. é cada cara gigante se entupindo de porcaria.. fazendo tudo errado.. sem TPC... com muita coisa falsa ... e nao da nem pra corrigir.. pq afinal.. quem tem 45 de braço ali... complicado essas coisas..

Postado

Foda mesmo..tem cara que nao tem noção de nada...

Aonde eu malho mesmo, tem uns 3 caras ali que bolam o ano inteiro sem intervalo, e ainda bebem pelo menos umas 4 vezes por semana hahaha

Postado
Rapaz, estes relatos são muito comuns. Em qualquer academia que você vá, você ouve esse tipo de coisa.

Muitas vezes não da nem para tentar orientar o indivíduo.

Não dá mesmo.

E quando fala alguma coisa pra quem manda ADE?

Conheço o dono de uma academia que tem 60 de braço.

ADE pra tudo quanto é lado.

E dura uma por semana deve fazer uns 10 meses.

Esses dias tava querendo mandar um d-drol.

O pior de tudo que o cara da loja de suplemento disse que era bom ele mandar d-drol pra regular o eixo.

Não tem como discutir também sobre a fama de que winstrol rasga,não dá,todo mundo acredita nisso.

Por que ninguém come direito,acaba virando uma dieta hipo,manda stan e acaba funionando.

Mas depois que diminui,perde 5 quilos,cicla de novo,depois de um mês que terminou um.

Fico de cara,só tento orientar os mais chegados.

O cara que me vende as receitas e as drogas me instruiu a tomar hemo só dia de treino e deca 25 mg por semana.

Se for ficar falando aqui,passo o dia todo.

E não é só frango não,cara grande que passa o ano todo ciclando quase faz tanta merd*...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...