Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida Costas

ThiagoSturmer

Posts Recomendados

seguinte

faça levantamento terra pra abrir o treino LOW REPS , pesado, eu digo pesado mesmo, logico que o bom senso de priorizar a boa postura e tecnica

ai você vai pra barra aberta pronada, pegada concha

depois faz algo pro meio, uma remada baixa no pulley ou uma cavalinho com pega na barra, like a arnold

se ainda sobrar das suas costas, antebraços e biceps, repete o treino

pois bem, ai vai pro biceps

rosca alternada apenas 3 sets

abraço

quem dera poder fazer o terro saint, tenho só 24kg em anilha, muito leve pra terra, e como ando mal de dinheiro, não to com condições pra anilha e muito menos pra pagar mensalidade de uma academia, mas valeu pela dica. abraço.

Velho voce ja sabe o seu problema por nao desenvolver suas costas e o peso mano arruma um geito balde com agua butijao de gas oque ta faltando e estimulo com carga flw bons ganhos

pior que no fundo, eu sei que ta faltando carga mesmo, o problema é dinheiro cara, ta foda viu hahaha valeu pelos posts, abraço

pelas fotos deu pra perceber na minha opinião, que sua genetica pra tronco não é mt boa, comparada aos braços.

vc só treina execicios na barra?

pra dar esse visual que vc quer, focaria no latíssimo dorso inferior, suas costas vão começar a abrir de baixo, aí vai ter como ver de frente !

rr0aB6.jpg

com relação a minha genética tronco vs braços, nem se compara mesmo cara, tenho grande facilidade, o que é o contrário pra tronco. É bem mesmo isso que to querendo, isso me referindo a foto que tu postou. Respondendo a pergunta, como to treinando em casa, pro treino de costas me limito somente a barra, isso pela falta de anilhas e também de espaço, que é precário. abraços

Editado por ThiagoSturmer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

então faz barra com mochila, faz umas gambiarras cara...

então vai ser dificil, pq barras solicitam mais a parte alta das costas ( logico que embaixo tbm), vc precisaria focar mais em baixo. mas como nao dá ...

abraços

mas então , falando cientificamente e nos termos corretos, o que você indica pra porção do trapézio inferior?

saindo um pouco da dúvida do amigo thiago

que eu saiba, esses exercicios que passei, vão trabalhar as costas completamente.

alias, só o terra já faz isso.

Link para o comentário

valeu pela dica cara, mas o australian fica ruim pra mim porque não tenho onde fazer já que treino em casa, e a barra que tenho pra apoiar sobre 2 bases pra realizar o exercicio é de um ferro muito fraco, corre o risco de entortar. abraços

__________________________________________________________________________________________________________________________________________

Rapaz dificil isso heim. Se ela for oca porque não enche de concreto para dar maior resistencia?

Outra opção é você ir a um material de construção e comprar um cabo para enxada, custa uns R$ 8,00 e é certo que aguenta o seu peso. Para fazer uma barra mais reforçada pode comprar um cano de pvc tambem e encher de concreto garantindo assim poder executar ao menos esse exercício.

Se o dinheiro esta curto e os pesos estão poucos, a seção de academia em casa da varias boas opções, como pesos de cimento, discos de freios e diversas outras soluções criativas.

Link para o comentário

mas então , falando cientificamente e nos termos corretos, o que você indica pra porção do trapézio inferior?

que eu saiba, esses exercicios que passei, vão trabalhar as costas completamente.

sim, mas ele não tem como fazer terra etc....

Link para o comentário

haahahaha tava de meia, pra ficar menos feio tapei elas também hahaha

o problema do sobre peso na barra é que ela não me passa confiança pra por mais peso, é meio fraquinha, isso em relação ao suporte dela na parede. Vou ver se consigo peso e por o terra, se não der, vou de kroc row mesmo não sentindo muito as costas trabalharem, mas vou dar uma chance mesmo assim. Valeu pelas respostas de todos. Abaços

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...