Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Primeiramente vou passar minha ficha:

Altura:1,80 cm

Peso:72 KG

Treino: FB 3x calisthenia

Objetivo: No momento, definição com volume mediano.

Se estiver em área errada peço aos moderadores que transfiram o tópico, fui postar na área "geral", porém deu problema aqui, ai postei na seção que me pareceu mais apropriada.

Galera é o seguinte, hoje quando tava em frente ao espelho, notei que meu shape é desproporcional, isso em referencia as minhas costas, mais precisamente, faço pull-up nos 3 dias de treino da semana, fazendo um movimento perfeito e repetições acima de 10 em todas as séries, porém, notei que meu shape visto de frente, não demonstra nenhum sinal das famosas "asas", o que daria um aspecto diferente pro corpo, dando ilusão de cintura mais fina e de um proporcionamento maior de todas as partes. Minha duvida é a seguinte, como barra fixa é um dos melhores exercicios para costa, mas mesmo assim, não me proporcionou as famosas "asas", devo troca-lo por outro, ou a simetria do meu shape é esta mesmo e não tem como mudar? Abraços

(obs: Sei que tenho grande deficiencia no trapézio, mas o tinhaso teima em não crescer. Mas enfim, tirando o trapézio, devo me focar em alguma outra parte, isto de um modo avaliativo de cada um que ler o tópico, o que ta bom e o que não ta?

:uvPhQW.jpgkKkNQM.jpg

Editado por ThiagoSturmer
  • Respostas 28
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Postado (editado)

Velho coloque remada curvada remada unilateral e terra e faz mais dois exer de puxadas na minha opniao remada curvada e unilateral sao os melhor exer para costas eu nao faço barra e tenho ate umas asa consideravel nao faço por ta pesado em bulk kk mais recomendo mano

Editado por evandrobocao
Postado

Primeiramente vou passar minha ficha:

Altura:1,80 cm

Peso:72 KG

Treino: FB 3x calisthenia

Objetivo: No momento, definição com volume mediano.

Se estiver em área errada peço aos moderadores que transfiram o tópico, fui postar na área "geral", porém deu problema aqui, ai postei na seção que me pareceu mais apropriada.

Galera é o seguinte, hoje quando tava em frente ao espelho, notei que meu shape é desproporcional, isso em referencia as minhas costas, mais precisamente, faço pull-up nos 3 dias de treino da semana, fazendo um movimento perfeito e repetições acima de 10 em todas as séries, porém, notei que meu shape visto de frente, não demonstra nenhum sinal das famosas "asas", o que daria um aspecto diferente pro corpo, dando ilusão de cintura mais fina e de um proporcionamento maior de todas as partes. Minha duvida é a seguinte, como barra fixa é um dos melhores exercicios para costa, mas mesmo assim, não me proporcionou as famosas "asas", devo troca-lo por outro, ou a simetria do meu shape é esta mesmo e não tem como mudar? Abraços

(obs: Sei que tenho grande deficiencia no trapézio, mas o tinhaso teima em não crescer. Mas enfim, tirando o trapézio, devo me focar em alguma outra parte, isto de um modo avaliativo de cada um que ler o tópico, o que ta bom e o que não ta?

:uvPhQW.jpgkKkNQM.jpg

talvez mas só talvez, se tu aumentar a distancia da pegada isso ajude, posso ta falando maior merda mas vale tenta, tu faz só o pull up ou usa outras variações?

Postado

talvez mas só talvez, se tu aumentar a distancia da pegada isso ajude, posso ta falando maior merda mas vale tenta, tu faz só o pull up ou usa outras variações?

o problema é que a distancia da minha barra fixa fica bem certinha com a pegada na medida, não posso aumentar a distancia, só diminuir. To variando raramente, porque quando vario o pull up uso o chin-up, ai como é o primeiro exercicio, o foco vai pro biceps, ai complica

Velho coloque remada curvada remada unilateral e terra e faz mais dois exer de puxadas na minha opniao remada curvada e unilateral sao os melhor exer para costas eu nao faço barra e tenho ate umas asa consideravel nao faço por ta pesado em bulk kk mais recomendo mano

Eu até poderia por o remada curvada, mas como to treinando BW em casa, me limito a barra para treino de costas, tenho só 24kg de anilha e uma barra, ai remada curvada com 24kg não da nem pra sentir o musculo direito de tão leve, ai fica dificil. E sobre a curvada unilateral, eu até poderia por também, porém, não boto ela no treino porque mesmo a execução estando correta, e o peso estando apropriado, não sinto de jeito nenhum as costas trabalhar, ai não curto. Abraços

Postado (editado)

Olha cara sinceramente precisa ter muita massa nos redondos e dorsos pra ter essa vista de frente na maioria dos casos as pessoas forçam a abertura das asas pra ve-las já vc joga os ombros pra trás ai nas fotos ficando bem complicado

Editado por Flex W.
Postado (editado)

Barra fixa , chin up ou pull downs , e remada curvada .

[2]

Editado por # L.V.S
Postado

Não achei nada desproporcional. Talvez você esteja achando isso pq está acostumado a ver fotos da galera forçando e abrindo a dorsal

Também não achei mano, linha de shape bem legal,

Lembrando que sua dieta deve estar em superavit para ganhar.

abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...