Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- abs todos os dias ? COMPLETAMENTE ERRADO. NÃO ACREDITO QUE UM INSTRUTOR FORMADO PASSOU ISSO. fala p mim que é mentira pfv. se não for mentira me fala aonde esse cara ensina que eu vou la colocar ele underground. suahsuhausa palavras do scarpelly. rs

Pois acredite, a maioria é estagiário e faz facul de ed. física a distância....

Na minha acadêmia mesmo são todos :mad:

Publicidade

Postado

não é todos os dias pq não abre domingo

Tô lendo o tópico do link aqui, o que são exercícios compostos? Sâo os usando só os pesos e barras né? Isolados são na máquina?

Exercícios compostos são os exercícios multiarticulares, por exemplo o supino, ''usa'' as articulações dos ombros e cotovelos e recruta o peitoral, ombros e triceps, o agachamento como já citado junto com o terra que são exercícios que recrutam quase todo o corpo. Esses exercícios devem ser a base do seu treino, os auxiliares devem ser paralelas, barra fixa, remadas, auxiliares pro agacho e terra, SOMENTE, nada além disso é necessário, pelo menos ainda não é necessário.

Postado

não é todos os dias pq não abre domingo

Tô lendo o tópico do link aqui, o que são exercícios compostos? Sâo os usando só os pesos e barras né? Isolados são na máquina?

"NAO É TODOS OS DIAS PQ NAO ABRE DOMINGO" EAEUHEAUHEUAUEAUHEEAEAUHE.........

-----------

compostos são exercícios que trabalham mais de um musculo por vez.

Exemplos de compostos:Agachamento, levantamento terra, barra fixa, supino reto, desenvolvimento militar

isoladores: Trabalham apenas um musculo por exercício

Exemplos: rosca reta, triceps coice, elevação lateral...

Postado

Pelo fato de a academia não abrir domingos vocês acham que seria melhor eu tentar outro tipo de treino que não o abc2x?

no abc2x vc treina 6 vezes na semana, de seg á sab.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...