Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Cara o da BIO-Sports USA e importado, e ainda por cima ele bom e bem conceituado nos EUA, juntamente com este whey da SIX STAR, então acredito para você ter dado pança foi devidamente a sua dieta com algumas besteira de acompanhamento. Pois lembre-se Whey e só para você suprir sua falta de proteína nos macro do dia a dia. E não uma refeição.

Brother eu ja usei o Whey da bio sport é muito bom, oq eu disse é que a tabela do da Six Star é parecido com esse q eu comprei da API, e realmente a minha dieta não é regrada 1 dia como melhor, outro não da muito tempo estando em hospital é aquilo, fica sem comer durante muito tempo depois come bastante...o Whey da bio sport e o da ON mesmo com dieta fudida não parece ter esse problema pelo menos comigo...e esse da Six Star deu...como vc disse não e somente ele mas todo um contexto..

Postado

Bem acredito que não tenha ninguem que estude que tenha uma dieta 100% regrada, perguntei pq lembrei que havia comprado esse outro whey em outro tempo e me deu foi é pança, eu tomava 1 scoop de manhã antes do treino e só, quando comprei na pressa o API não percebi mas agora me parecem semelhantes em sua tabela:

qwyici.jpg288m33k.jpg

Meu amigo tomo este ai, ele gostou, mano,agora biosport desista, é farinha, meu irmão compro o bcaa deles, Fui ver nos ''ingredientes'' tava lá: farinha de trigo '-'

Cara o da BIO-Sports USA e importado, e ainda por cima ele bom e bem conceituado nos EUA, juntamente com este whey da SIX STAR, então acredito para você ter dado pança foi devidamente a sua dieta com algumas besteira de acompanhamento. Pois lembre-se Whey e só para você suprir sua falta de proteína nos macro do dia a dia. E não uma refeição.

kkk cara, não é por que é importado que a qualidade pode ser boa, essa da tabela que ele mostrou ali é um mix de proteina olha lá, Tu quer um WHEY ou blend de proteina? kkk

Postado

Eu ainda iria de brasileiros como, Nutri mundo e Growth, To tomando o da nutri mundo, e ta me ajudando pra crl, Tomei 4 meses o da growth, Ganhei massa pra crl, claro com uma dieta boa

em pleno 2014 e ainda tem gente que gasta dinheiro com whey, lamentável

Desculpa ai Profissional, da uma dica pra nos frangosos

Postado

em pleno 2014 e ainda tem gente que gasta dinheiro com whey, lamentável

A vida também está cada vez mais corrida, as pessoas não tem tempo pra ficar cozinhando frango, peixe e batata doce o dia todo.

Postado

Eu ainda iria de brasileiros como, Nutri mundo e Growth, To tomando o da nutri mundo, e ta me ajudando pra crl, Tomei 4 meses o da growth, Ganhei massa pra crl, claro com uma dieta boa

Desculpa ai Profissional, da uma dica pra nos frangosos

Aqui não tem suplemento brasileiro, só americano mesmo...mas to sempre nessa de tentar economizar...

Meu amigo tomo este ai, ele gostou, mano,agora biosport desista, é farinha, meu irmão compro o bcaa deles, Fui ver nos ''ingredientes'' tava lá: farinha de trigo '-'

kkk cara, não é por que é importado que a qualidade pode ser boa, essa da tabela que ele mostrou ali é um mix de proteina olha lá, Tu quer um WHEY ou blend de proteina? kkk

Pelo menos no whey não parece ter farinha de trigo:

skwdg3.jpg

68ddlv.jpg

A vida também está cada vez mais corrida, as pessoas não tem tempo pra ficar cozinhando frango, peixe e batata doce o dia todo.

Então exatamente por isso existem os suplementos creio...dizer que todo mundo tem tempo de ficar preparando comida é realmente não saber que as pessoas vivem realidades diferentes, o único em comum aqui é que todo mundo aqui gosta de musculação...

Postado (editado)

Esse Whey tem boas reviews nos forums mas não achei um laudo, mesmo assim parece ter boa qualidade

Editado por GhostGainer

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...