Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galerinha alguem conhece essa marca de Whey? Estava na promoção paguei R$120 diumas...eu ia comprar Xtreme Whey Bio-sport USA...mas tinha esse:

dorj95.jpg

Chegando em casa percebi que não tinha o aminograma entrei no site e tambem não encontrei esta dessa maneira (de branco) e o de negro é o da Bio Sport que está 37 pilas mais caro.

2yv5orc.jpgws8h3t.gif

Agora bateu duvida

Publicidade

Postado

O da primeira tabela tem muito carbo, só 62% de proteína, etc.. o da segunda tabela parece ser muito bom. Porem nunc vi essas marcas pra vender nem ouvir falar.

Obrigado amigo eu peguei esse mas vou trocar pelo da bio sport que é um pouco mais caro...fiquei meio na duvida pois nem no pote, tampouco no site da empresa tinha o aminograma... (y)

Postado

O da primeira tabela tem muito carbo, só 62% de proteína, etc.. o da segunda tabela parece ser muito bom. Porem nunc vi essas marcas pra vender nem ouvir falar.

É possivel engordar com o whey da primeira tabela?

Postado

Bem acredito que não tenha ninguem que estude que tenha uma dieta 100% regrada, perguntei pq lembrei que havia comprado esse outro whey em outro tempo e me deu foi é pança, eu tomava 1 scoop de manhã antes do treino e só, quando comprei na pressa o API não percebi mas agora me parecem semelhantes em sua tabela:

qwyici.jpg288m33k.jpg

Postado

Cara o da BIO-Sports USA e importado, e ainda por cima ele bom e bem conceituado nos EUA, juntamente com este whey da SIX STAR, então acredito para você ter dado pança foi devidamente a sua dieta com algumas besteira de acompanhamento. Pois lembre-se Whey e só para você suprir sua falta de proteína nos macro do dia a dia. E não uma refeição.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...