Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Isso aí, devagar e sempre...

Claro hahaha

Boa sorte, mas qual a sua altura?

Obriado man, tenho 1,68

Quando esse cara tiver com uns 78 a 80 kg vcs vão ver o que é um cara com genética boa... As linhas do Shape são top mano!!

Deus te ouça brother, Deus te ouça hahaha

Publicidade

Postado

Ontem minha namorada passou mal na academia, quando eu acabei no supino, acabamos indo embora, no Rj tá um calor do cacete, hoje não quis dar continuidade do treino de peito, pois já tinha feito 5x5 no supino ontem, fiz 3 exercicios pro ombro 2 pro triceps e vim embora, amanha é dia de leg day!

Postado

Orra rapaz ta muito vazio esses seus relatos hsauashuhas, bota mais conteúdo aí, por favor.

Valeu irmão, obrigado pela dica, quando for treinar hoje a noite relato melhor, no RJ tá mt calor pra treinar de manha ou a tarde.

Postado

Treino de ontem

Me pesei na farmacia perto da academia, to com 60kilos cravados

aumentei 2kilos

agachamento fiz com 25 cada lado, total de 50, falta só 10kilos pra por meu peso uahuhauha na ultima quase morri

leg faco com 100kilos, fazia com 120 mais a execução tava deixando a desejar

stiff to colocando 15kilos pretendo aumentar e flexora 4 placas mais faço high reps pra dar aquele pump final.

Hoje é costas trapezio e biceps

Postado

Treino de ontem

Me pesei na farmacia perto da academia, to com 60kilos cravados

aumentei 2kilos

agachamento fiz com 25 cada lado, total de 50, falta só 10kilos pra por meu peso uahuhauha na ultima quase morri

leg faco com 100kilos, fazia com 120 mais a execução tava deixando a desejar

stiff to colocando 15kilos pretendo aumentar e flexora 4 placas mais faço high reps pra dar aquele pump final.

Hoje é costas trapezio e biceps

Bom treino mano, quando olhar pra barra de agacho e ver seu peso lá, dá uma sensação de superação muito foda.

Abraços

Postado

Bom treino mano, quando olhar pra barra de agacho e ver seu peso lá, dá uma sensação de superação muito foda.

Abraços

Um dia vou chegar lá hahaha

Quem ta acompanhando desculpa ai a ausencia de relatos, estava sem internet, a parti de hoje tudo ok dnv! =]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...