Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Ola galera,

Minha mãe retornou dos EUA e trouxe whey e caseína que eu pedi, só que os potes eram muito grandes e ela trouxe naquele saco ziplock pra ocupar menos espaço. Apesar de não ver problema nisso achei melhor pedir a opinião de todos aqui.....não tem problema deixar no ziplock (dentro do armário) por um bom período de tempo?

p.s. pretendo usar em dezembro ou somente ano que vem, já que meu acido úrico ta alto (tenho que maneirar na proteína) e tenho whey aberto.

p.s.2 ela trouxe no começo de agosto.

Publicidade

Postado

Acho que pelo fato de ser transparente pode ser ruim, tenta arrumar uns potes de whey vazio com amigos.

Sei que o melhor eh colocar em pote de whey vazio, eu ate tinha varios mais a um tempo atras joguei fora pq ocupava muito espaço, e ja falei cm um amigo, mas ele joga fora os potes vazios... entao, to sem nenhum pote, os que eu tenho em casa estao cheios e sao de sabores diferentes. Vc acha que mesmo estando dentro do armario, em temperatura ambiente e sem contato com o sol, teria problema mesmo sendo transparente? Abs.

Postado

estou indo pros EUA daqui 2 semanas.

Já separei 3 potes vazios de whey kkkkkk

Mas acredito que deixar no "Zip-Lock" não há problema algum.

É que aqui em casa sofro de Formigas, elas invadem qualquer lugar cara e estao por toda parte, entao nao posso me dar o luxo de deixar as coisas em lugares que podem ter uma fresta sequer.

Postado

Protegendo-o do ar, luz e clima, na minha opinião, tá safo.

tbm acho brow, vlw!

estou indo pros EUA daqui 2 semanas.

Já separei 3 potes vazios de whey kkkkkk

Mas acredito que deixar no "Zip-Lock" não há problema algum.

É que aqui em casa sofro de Formigas, elas invadem qualquer lugar cara e estao por toda parte, entao nao posso me dar o luxo de deixar as coisas em lugares que podem ter uma fresta sequer.

O esquema é ter os potes vazios mesmo, mandou bem. haha aqui em casa nao tem problemas com formigas entao eh tranquilo o ziplock, fora que eu deixei ele bem fechadinho...entao vou deixar no ziplock mesmo, vlw a todos!

E nao sei se te interessa mas uma coisa que vale a pena eh vc comprar os suplementos por um site americano, eu compro do bodybuilding o preço eh bem em conta, e mandar entregar no hotel ou no lugar que vc estiver o frete pra lugar nos EUA eh tipo 5 dolares e chega em 2 dias, acho que vale a pena, os suplementos nas lojas la sao bem mais caros do que nesse site. Fica dica ai brother! Abs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...