Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Primeiro Musculo Pequeno Antes De Musculo Grande

Posts Recomendados

Postado

tá aí mais um falando exatamente o que eu disse..

ataquem ele também.!!!

kkkk

Já falei, a divisão peito/bíceps não tem problema se você encaixar os outros treinos corretamente, já você disse que não se pode fazer peito/bíceps, tem uma grande diferença.

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

sim, mais como encaixar isso sem baixar a frequência.?

vou dar minha opinião pessoal.

se fosse para mudar a distribuição padrão, o que eu mudaria é o treino de pernas.

dividindo quadríceps de femoral.

o que daria uma bela dor de cabeça pra encaixar tudo, e que me levaria a usar uma distribuição AB ou uma híbrida.

abraço.

Postado

sim, mais como encaixar isso sem baixar a frequência.?

vou dar minha opinião pessoal.

se fosse para mudar a distribuição padrão, o que eu mudaria é o treino de pernas.

dividindo quadríceps de femoral.

o que daria uma bela dor de cabeça pra encaixar tudo, e que me levaria a usar uma distribuição AB ou uma híbrida.

abraço.

FB3x.

Postado

Já falei, a divisão peito/bíceps não tem problema se você encaixar os outros treinos corretamente, já você disse que não se pode fazer peito/bíceps, tem uma grande diferença.

Concordo, eu mesmo já utilizei esse tipo de divisão a muito tempo, não foi das melhores q já utilizei mas deu resultados.

Com relação ao questionando que foi feito da frequência, a resposta é simples, estímulos diretos e indiretos.

A única coisa q não gostei foi o volume, se tá conseguindo fazer toda essa quantidade de exercícios algum problema tem, seja na carga, execução ou descanso. Um ou mais desses itens não estão recebendo a devida atenção.

Postado

Peça para o professor da sua academia arrumar o treino, caso não tenha ou não saiba, troque de academia, se fórum e google adiantasse poderiam extinguir as faculdades!

Postado (editado)

Concordo, eu mesmo já utilizei esse tipo de divisão a muito tempo, não foi das melhores q já utilizei mas deu resultados.

Com relação ao questionando que foi feito da frequência, a resposta é simples, estímulos diretos e indiretos.

A única coisa q não gostei foi o volume, se tá conseguindo fazer toda essa quantidade de exercícios algum problema tem, seja na carga, execução ou descanso. Um ou mais desses itens não estão recebendo a devida atenção.

Consigo fazer o meu treino com 1/2 min de descanso entre séries mas nos dias a seguir sinto e bem as sequelas do treino .

Mas na tua opinião devia retirar exercicios ?

Peça para o professor da sua academia arrumar o treino, caso não tenha ou não saiba, troque de academia, se fórum e google adiantasse poderiam extinguir as faculdades!

O treino foi elaborado á cerca de 8 meses por um profissional , mas o treino consiste em fazer peito primeiro .

Editado por oliveira73

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...