Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Treinar Primeiro Musculo Pequeno Antes De Musculo Grande

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Neste momento o meu treino de bicep peito é o seguinte :

bicep:

barra 21

halteres martelo - 12/10/8/6

halteres banco inclinado -- 12/10/8/6

peito:

supino reto - 12/10/8/6

supino declinado - 12/10/8/6

Press peito halteres banco inclinado - 12/10/8/6

Cross over - 12/10/8/6

Desde já agradeço todas as respostas ao tópico .

Postado

Não achei legal esse seu treino porque voce mastiga o biceps num da e no outro ja vai treinar costas estimulando-os de novo e sem dar descanso.

Vamo la vou dizer o que eu faria , divisão ideal pra abc é peito/ombro/triceps , costas/biceps , pernas . Assim nao tem choque entre os músculos 2 dias seguidos. Faria 3 pra peito/costas , 1 biceps/triceps e 1 pra ombro , 3-4 pra pernas e 1 pra pantu. As series voce define.

Musculo grande na frente do pequeno sempre começando por um composto e terminando com isolado.

Postado

Não achei legal esse seu treino porque voce mastiga o biceps num da e no outro ja vai treinar costas estimulando-os de novo e sem dar descanso.

Vamo la vou dizer o que eu faria , divisão ideal pra abc é peito/ombro/triceps , costas/biceps , pernas . Assim nao tem choque entre os músculos 2 dias seguidos. Faria 3 pra peito/costas , 1 biceps/triceps e 1 pra ombro , 3-4 pra pernas e 1 pra pantu. As series voce define.

Musculo grande na frente do pequeno sempre começando por um composto e terminando com isolado.

tá aí mais um falando exatamente o que eu disse..

ataquem ele também.!!!

kkkk

Postado

Apoio quase tudo, exceto o número de exercícios para bíceps/tríceps

Postado

tá aí mais um falando exatamente o que eu disse..

ataquem ele também.!!!

kkkk

Não o vejo dizer que é proibido treinar peito / bicep .

Mas de facto vou alterar novamente o meu treino porque no atual acabo por dar pouca atenção ao peito .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...