Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

sobre o stano, quero deixar claro pra vc nao treinar com pesos muito altos, pois pode foder suas articulaçõe... eu fiz um mal struturado, com 150mg por SEMANA, e deu uma pequena "enferrujada", imagina vc 100mg dsdn, pode ser que nao de nada, maaas nao vale a pena arriscar né hehehe

sobre a tpc, os mano ai ja disseram tudo, principalmente o emerson sobre as outras vitaminas

Eu nunca mais uso stano por isso, já tenho o ombro lesionado quando usei estalava tudo. Sobre a TPC o IA não é no pós ciclo e sim intra ciclo, como a dura tende a aromatizar bastante mete 1,5mg p/ semana 1 a cada 3 dias.

Postado

comecei semana passada mano, está em andamento.

a foto do avatar foi antes de começar o ciclo, pelo o que me disseram o anastro seria bom 0,5mg DS3DN correto?

comecei com o anastro hoje, pois não tinha informação suficiente, ai comecei com essa dosagem entende? posso continuar assim?

Postado

Sou o do avatar, 2 anos de treino levado a sério, sai de um off de 104 kg para 82kg e 12% de bf em media

@emersontobias qual multi me indicaria?

Isso vai muito do seu bolso cara, eu costumo importar o opti-man da ON, acho ele bem completo, nacional só usei o Centrum, mas é bem carinho.

Vai na farmácia e olha as opções, escolhe o que tiver a maior concentração e com um preço legal.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...