Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Preciso da opinao de voces, pretendo começar um ciclo de deca, sou mulher, tenho 21 anos, peso 56 kg e 1 ano de treino certinho, to querendo fazer durante 4 semanas a cada 7 dias uma aplicação de 100 mg, e o tpc com tamoxifeno qual seria o melhor pra começar o tpc? acham q a dosagem da deca ta boa ?

Publicidade

Postado (editado)

50/100 mg é uma dosagem boa para mulheres, entretanto 4 semanas não fariam muita coisa. alem do mais deca da ganhos mais sem muita qualidade. para inicio aconselharia um clico de oxan caso queira ganhor limpos

Editado por acfs
Postado

50/100 mg é uma dosagem boa para mulheres, entretanto 4 semanas não fariam muita coisa. alem do mais deca da ganhos mais sem muita qualidade. para inicio aconselharia um clico de oxan caso queira ganhor limpos ou msm a diana se não se preocupa muito com retenção

é que aqui onde eu moro ta meio dificil de encontrar a oxan, essa diana seria qual ?

e um ciclo de primabolan seria melhor ?

Postado (editado)

é que aqui onde eu moro ta meio dificil de encontrar a oxan, essa diana seria qual ?

e um ciclo de primabolan seria melhor ?

Editado por acfs
Postado

Deca pra mulher tem que ser bem feito hein, se não, virilizara bastante. Eu recomendaria bold ou oxan ou primo

depende muito dos seus obejtivos, ganhos de qualidade sem retenção e bulk limpo OXAN, ganhos maiores mais com retenção e sem tanta qualidade DIANA ou DIANABOL (Metandrostenolona).

primabolan acho que não seria legal, vc começo a treina agora praticamente e ja vai em ciclos meio pesados acho mlhor não, pra min vc nem deveria ta pensando em ciclar, investe na dieta e treino e suplementação, pega ai uns 3 anos de treino monstro dai sim. mas se insiste em ciclar eu indico ciclos mais leves, acho mlhor oxan msm (tenho visto muito manipulada tendo em vista que vc vai sabe a procedencia e tal, sendo de confiança vai embora, ja as de labs tem aquela duvida se a procedencia é quente ou n, mas se for tranquilo tbm)

Querendo que a mina tome dbol ? KKKKK é cada um.
Postado

Deca pra mulher tem que ser bem feito hein, se não, virilizara bastante. Eu recomendaria bold ou oxan ou primo

Querendo que a mina tome dbol ? KKKKK é cada um.

n, só comentei drogas mais leves, indiquei oxan

Postado

20mg/dia durante umas 6~8 semanas eh uma boa pra mulheres, da MTO RESULTADO se fazer dieta e treinar corretamente, mto mesmo..

sim, pode subir até as 30 mg da metade do ciclo em diante, se não sentir colateral.

TPC é totalmente dispensável, no máximo uma silimarina se quiser ficar com a consciência 100% tranquila.

abraço

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...