Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não se esqueça da funcionaria do banco Santander que foi obrigada a ser demitida só porque avisou os clientes de alta renda do banco sobre a crise kkkk

Publicidade

Postado

Só fazendo um adendo aqui Iceman!

O PT canta aos 4 ventos que quitou a dívida externa do pais, mas não conta que triplicou a dívida interna! Hj devemos mais que o dobro do que devíamos na era FHC! E ainda por cima, se vangloria de hj o PIB do país que é composto basicamente de consumo interno, está batendo recorde a cada ano! hsuahsuahsuahsua

Postado

Virou modinha agora votar na Dilma, quem tem facebook deve estar acompanhando, estou vendo várias pessoas que reclamavam do governo e agora começaram a compartilhar textos em apoio a Dilma, mostrando o que o governo dela fez, o que o PT fez, e olha que essas pessoas não são classe baixa/média não, tem "elite" fazendo isso...Pessoal sem noção, reclamam para depois votar.

Postado (editado)

Bom pessoal... a discussão aqui está bacana, muito gente lê o que eu posto e reponde de forma coesa, outros preferem me julgar sem nem conhecer minha realidade..

..mas como sou eu contra todos aqui, to me retirando. Meu intuito desde o início foi mostrar que "Ah é sim" não é flor que se cheire, governou MG e passou o mandato de senador inteiro no Rio, fudeu com Minas de todas as formas.

Vamos aguardar o dia 26, espero REALMENTE que a Dilma vença, mesmo depois de tudo o que foi dito aqui... não me convenci.

Espero, e realmente espero, não sofrer represálias em outras áreas do fórum, quando opinar em tópicos e/ou abri-los com alguma dúvida. Sei que tem muita gente aqui que leva pro pessoal.

Um abraço a todos....

Editado por plaquede100
Postado

Pra mim, um dos principais motivos pra não votar na Dilma! É nunca mais ter que ouvir os discursos daquela mula! Puta que pariu! Essa mulher é uma verdadeira ANTA! Eu aconselharia pra ela, que se reeleita, ela deveria contratar alguém pra escrever os discursos dela, e se ela já tem, demitir esse e mandar da uma pisa vei! Meldels, fala nada com nada essa mulher!

E o mágico de um truque só? O tal do Mantega! O povo endividado até a tampa, e o cara querendo baixar ipi pro pessoal comprar carros, ainda pagando o que compraram em 2010! shuahsuahsuahsuahs

Postado (editado)

E o dinheiro do BNDES/Ministério da cultura/Lei Rouanet que só em 2013 forneceu o seguinte: Milton Nascimento (R$ 957 mil), Jeito Moleque (R$ 2,4 milhões), Parangolé (R$ 300 mil), Claudia Leitte (R$ 5,8 milhões) Rita Lee (R$ 1,8 milhão) e Detonautas (R$ 1 milhão) e Luan Santana(R$ 4.143.325).

Dinheiro muito bem gasto para promover "cultura".

:thumbsdown_anim::axehead::axehead::axehead:

Editado por Born4Run

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...