Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

- FALA AE MANO, beleza ? pela sua idade não te indico fazer o uso de ae's ainda, pois da pra vc crescer MUUUITO naturalmente, mas ja que vc quer, esses tópicos aqui pode te ajudar e muito. abcs

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11268-anabolizantesprincipais-protecoesciclos-e-etc/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

Publicidade

Postado

- FALA AE MANO, beleza ? pela sua idade não te indico fazer o uso de ae's ainda, pois da pra vc crescer MUUUITO naturalmente, mas ja que vc quer, esses tópicos aqui pode te ajudar e muito. abcs

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/11268-anabolizantesprincipais-protecoesciclos-e-etc/

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

blz,vlw ae pcr

Postado

pow, perguntas basicas de quem não estudou absolutamente nada, 35 de braço, e quer ciclar....

meu deus...

isso não existe...

se quer resultados rápidos está no esporte errado..

pesquisei pcr mas em relação ao anastrozol tem cara que diz pra tomar 0,5 mg dsdn outros ds3dn-ds/2dn fica meio dificil saber qual o melhor para o meu ciclo q é so durateston,em relação a tpc tbm uns dizem que so clomid resolve outros q so tamox. e resultados rapidos todo mundo quer treino a 2 anos sei que é pouco mas acho q ja chegou a minha hr de ciclar sei q poderia crescer mais sem ae´s mas resolvi ciclar e estou tentando fazer isso da melhor maneira possivel,por isso estou aqui tirando minhas duvidas,e estou estudando sobre ate pq como tem no titulo pretendo fazer esse ciclo no fim do ano e ate la to pesquisando ao maximo para ter os minimos prejuizos possiveis.

Postado

se vc treina a 2 anos e ainda tem 35 de braço não sabe treinar ou fazer dieta, mais um motivo para não ciclar..

pra vc dizer isso tem q saber quanto eu tinha antes de começar, sair de 58 kg pra 72 ,sei q nao é muito mas pra mim foi uma boa evolução.

Postado (editado)

- sauhsuhasa, stein perde logo a paciencia com os meninos kkkk. os caras querem ficar monstão mano. rs

kkkkk

não é falta de paciencia..

é que sou muito direto as vezes..

abraço parça..

pra vc dizer isso tem q saber quanto eu tinha antes de começar, sair de 58 kg pra 72 ,sei q nao é muito mas pra mim foi uma boa evolução.

não estou querendo te diminuir, estou apenas passando a real, pra vc não quebrar a cara depois..

eu tinha 65 e era um palito, hoje tenho 95..

só usei injetáveis depois dos 40 de braço com um dígito de bf..

aprendi muito até lá..

poderia até ter esperado mais...

por isso, saiba que não estou te diminuindo e sim tentando te ajudar a não fazer uma coisa para a qual você não está pronto..

abraço..

Editado por der Stein
Postado

kkkkk

não é falta de paciencia..

é que sou muito direto as vezes..

abraço parça..

não estou querendo te diminuir, estou apenas passando a real, pra vc não quebrar a cara depois..

eu tinha 65 e era um palito, hoje tenho 95..

só usei injetáveis depois dos 40 de braço com um dígito de bf..

aprendi muito até lá..

poderia até ter esperado mais...

por isso, saiba que não estou te diminuindo e sim tentando te ajudar a não fazer uma coisa para a qual você não está pronto..

abraço..

eu sei disso e agradeço,mas infelizmente quando botamos algo na cabeça é dificil tirar,eu no momento nao pretendo chegar aos 95(e sei q nao chegaria com um ciclo) pretendo chegar aos 80~85 que acho q ja teria um bom shape no meu ponto de vista,e poderia sim chegar la so com dieta e treino,mas decidi acelerar o processo pra chegar logo onde eu quero, mas agradeço pela preocupação, abraços !!!

Postado

quem nao tem plano de saude,tem uma media de quanto seria pra fazer esse exame?

mano aqui na city ta na media de 30 reais. Não querendo ser ruim mas...estuda mais blz?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...