Vrz Postado Outubro 25, 2014 às 13:01 Autor Postado Outubro 25, 2014 às 13:01 Em 25/10/2014 em 02:28, LucasCnr disse: Cara, bateu uma curiosidade agora, gripei de ontem pra hoje mas com uma gripe horrivel e hoje fui a viagem de trabalho e simplesmente passei o dia com febre e gripe lascada. dai fui pesquisar e vi que quase todos ficam com gripe depois de 10-15 dias de uso do Stane kkkk E olha que eu tomo muita vitamina C, me alimento bem e mesmo assim fiquei lascado, to até agora tomando benegripe pra ver se essa peste de gripe passa. Ahh e outra, aqui a media de calor é de + - 35 Graus, moro no norte do País, em Rondônia, então aqui é muito quente e gripe já fazia muito tempo que não tinha uma. Aqui no interior de SP tava batendo 40º esses dias. Muito quente! Mas entao, estranho nunca fico doente, e bem no meio do ciclo fiquei. Meu personal disse que o stane deve ter abaixado minha imunidade, mas é achismo, sei la ne kk.
LucasCnr Postado Outubro 25, 2014 às 15:02 Postado Outubro 25, 2014 às 15:02 Em 25/10/2014 em 13:01, GabrielVer disse: Aqui no interior de SP tava batendo 40º esses dias. Muito quente! Mas entao, estranho nunca fico doente, e bem no meio do ciclo fiquei. Meu personal disse que o stane deve ter abaixado minha imunidade, mas é achismo, sei la ne kk. acho que ele baixa mesmo kkk vi outros relatos assim também.
Vrz Postado Outubro 26, 2014 às 20:58 Autor Postado Outubro 26, 2014 às 20:58 Relato do fim de semana. Tudo normal, to frustrado com os resultados, mas normal só assim aprendo ne... Colateral: Libido ta em queda!
raphamarley Postado Outubro 27, 2014 às 17:57 Postado Outubro 27, 2014 às 17:57 vo terminar o meu ciclo amanha... frustado demais com os results mas keep going ano que vem acho q partirei pra agulha... ahahahaha
Vrz Postado Outubro 27, 2014 às 20:09 Autor Postado Outubro 27, 2014 às 20:09 Em 27/10/2014 em 17:57, raphamarley disse: vo terminar o meu ciclo amanha... frustado demais com os results mas keep going ano que vem acho q partirei pra agulha... ahahahaha É o jeito kkkk Relato de hoje. Tudo a mesma merda, comecei com o TT pra ver se melhora libido.
LucasCnr Postado Outubro 27, 2014 às 21:02 Postado Outubro 27, 2014 às 21:02 Em 27/10/2014 em 17:57, raphamarley disse: vo terminar o meu ciclo amanha... frustado demais com os results mas keep going ano que vem acho q partirei pra agulha... ahahahaha Eu parei com o meu na metade devido a problemas de saúde, foi simplesmente uma bosta esse M-Stane... pff Em 27/10/2014 em 20:09, GabrielVer disse: É o jeito kkkk Relato de hoje. Tudo a mesma merda, comecei com o TT pra ver se melhora libido. Eu to tomando também logo o Pós ciclo, minha libido tá lá em baixo e os colaterais tive um monte, agora não sei se realmente fudi de vez meu rim pois ele doi sempre. Que merda essa bosta. bebia 3 litros de agua e mesmo assim me lasquei.
Vrz Postado Outubro 27, 2014 às 23:00 Autor Postado Outubro 27, 2014 às 23:00 Em 27/10/2014 em 21:02, LucasCnr disse: Eu parei com o meu na metade devido a problemas de saúde, foi simplesmente uma bosta esse M-Stane... pff Eu to tomando também logo o Pós ciclo, minha libido tá lá em baixo e os colaterais tive um monte, agora não sei se realmente fudi de vez meu rim pois ele doi sempre. Que merda essa bosta. bebia 3 litros de agua e mesmo assim me lasquei. PH é merda ahauajauaha, mas faz parte.
gaabscps Postado Outubro 28, 2014 às 12:43 Postado Outubro 28, 2014 às 12:43 Em 27/10/2014 em 23:00, GabrielVer disse: PH é merda ahauajauaha, mas faz parte. não é assim tb né ! vcs assim como eu, preferiram um PRÓ HORMONAL ao invés de partir logo para um HORMONIO. essa escolha eu acredito q seja por medo de agulhas ou simplesmente medo do hormonio, seus colaterais, e como iria agir no organismo o negocio é ter calma, um PH não tem nem de longe, a força de um AE, e acho q vcs sabiam disso tb ! nao adianta achar q um ciclo de PH vai mudar totalmente seu corpo, pq nem um de AE faz isso... o negocio é ter paciencia !
Vrz Postado Outubro 28, 2014 às 15:31 Autor Postado Outubro 28, 2014 às 15:31 Em 28/10/2014 em 12:43, gaabscps disse: não é assim tb né ! vcs assim como eu, preferiram um PRÓ HORMONAL ao invés de partir logo para um HORMONIO. essa escolha eu acredito q seja por medo de agulhas ou simplesmente medo do hormonio, seus colaterais, e como iria agir no organismo o negocio é ter calma, um PH não tem nem de longe, a força de um AE, e acho q vcs sabiam disso tb ! nao adianta achar q um ciclo de PH vai mudar totalmente seu corpo, pq nem um de AE faz isso... o negocio é ter paciencia ! Isso eu sei, e tenho paciência pode ter certeza kk. So que oq eu ja sabia antes de começar: -Isso não vai mudar nada -Se ganhar 4kg é mt -Vou ter colateral mesmo assim Eu ja sabia q PH era merda, só confirmei mesmo kk. Se eu tomaria denovo? Talvez.
davidevh Postado Outubro 28, 2014 às 16:44 Postado Outubro 28, 2014 às 16:44 cara, mas vc teve que interromper o ciclo. tu teria que reclamar se tivesse feito tudo certo sem interrupções, não é ?
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora