Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Oxa Landerlan Comprimido Rosa

Posts Recomendados

Pessoal, comprei oxa da landerlan porém os comprimidos são Rosas, a embalagem veio lacrada porém a tampa do pote tem o L sem ser pintado(todo Branco) ouvi diversos relatos que comprimido Rosa landerlan eh stano, ai eh meu medo pq de eu tomar os 8 comprimidos que estou pensando, estaria tomando 80MG de stano.

Pode ser falsificada esse Rosa?

Estou pensando em ver meu tgo e tgp prs ver se deu alteração, se der eh pq não eh farinha mas mesmo assim nao saberia se eh stano ou oxa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

veio o lote junto ? tenta verificar o lote no site

entra no site também e vai nos produtos e seleciona a oxandrolona e o stanozoland (em comprimidos) e compara a cor de cada um, voce vai saber na hora.

se veio trocado veio mesmo, ou é farinha.,..

Link para o comentário

É, acho que você foi enganado meu amigo......não tem nada a ver essa de tirar lote, se der merda nunca vão catar lote e ir até o paraguai para multar a lander...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk infelizmente vais ter que por fora e comprar de alguem confiável, mas antes divulge para todos os seus amigos para que não comprem desse cara ;)

Link para o comentário

Amigo acabei de comprar 5 frascos de oxa, deu uns 330 real só (aqui no br 5 frascos sei lá por quanto que o pessoal vende, deve dar uns 800 ou mil reais). Nas revendedoras lander está 26 dolares cada frasco. Bom, como eu sempre soube, os comprimidos são azuis, vem lacrados e com um algodão dentro pra evitar de os comprimidos ficarem se debatendo durante o transporte, nem tive duvidas se eram original ou não. Revendedora sempre vai ser original.

Pense mais na próxima compra.

Link para o comentário

Minha oxan da lander tb veio azul com algodão e lote...

esse lance de tirar lote por motivo de segurança é lorota da pior possível.

já to na 4º semana e pra mim é o pior custo/beneficio de aes, dificilmente usarei de novo.

Link para o comentário

Minha oxan da lander tb veio azul com algodão e lote...

esse lance de tirar lote por motivo de segurança é lorota da pior possível.

já to na 4º semana e pra mim é o pior custo/beneficio de aes, dificilmente usarei de novo.

Qual a dosagem que está usando?

Link para o comentário

Qual a dosagem que está usando?

Cara, to mandando 80mg tsd, misturando a lander com uma manipulada.

Ela ta servindo de ponte da testo pra TPC, a estrutura foi

1 - 8 Dura 500/w - já acabou

6 - 11 Oxan - 80mg

ganhei 9 kgs com a dura, pouca retenção, mantendo os 11 de bf, coisa mais linda

agora a oxan tá meio na dela, pode ser que a manipulada seja farinha, mas sinto uma elevação da temperatura corporal, dificuldades pra dormir e (por incrivel que pareça) um pouco de rage.

Pode ser que a oxan esteja segurando meu bf, pq ganho gordura muito facilmente, mas mesmo assim não vale pelo que paguei na oxan.

Vai mandar como?

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...